x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Paulo Renato Macedo Ver Post
    Na tr4 usava essa trava, vou ver se dá pra fazer algo semelhante no Jimny.
    Anexo 483435
    Fiz uma trava dessas pra minha Tracker, furando o suporte do estepe, e é quase impossível arrombar o cadeado, pois ele fica atrás do estepe numa posição bem difícil de alcançar. Troquei os parafusos que seguram o suporte também, por outros com cabeça alen - os originais poderiam ser retirados com o estepe no lugar utilizando uma chave longa. Pra roubar estepe agora, só levando a tampa traseira...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Troller-a-vista, você comprou esse cadeado na loja física da Decathlon? eu compro várias coisas com eles, mas pelo site, aqui em MG não tem loja física. Procurei no site e não achei um cadeado confiável assim.... Estou querendo proteger melhor o step do Jimny, ele está com a porca anti furto da Suzuki a mais de 1 ano. Mas em cidade grande, toda e qualquer proteção a mais vale... pq o índice desse tipo de furto por aqui tb é absurdo....
    obrigado!

abs!
    comprei em loja fisica ms fui olhar o site, o modelo que eu comprei foi um hibrido entre esses dois:

CADEADO PARA BICICLETA B'TWIN 100 - Oferta na Decathlon (cabo transparente com trava de plastico)

CADEADO DE CHAVE 1,80M B'TWIN SP5 - Oferta na Decathlon (cabo preto com trava de metal).

o meu é cabo transparente, trava de metal (tem uma foto dele na ultima das fotos, com todas as cores)... paguei na epoca um pouco amis caro que esses R$30 , devem ter barateado o preco...

usei ele num ka que tive por 2 anos e meio , nada ocorreu, agora esta na strada...

infalivel? NEM DE LONGE... mas é uma trabalho a mais pra quem deseja roubar..

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Ei pessoal, boa noite !
    Para quem deseja adquirir o "kit com 4 parafusos" da McGard, segue o link da loja que comprei em São Paulo. Chegou aqui em Brasília em 24 Horas e de longe o menor preço ... 199,00 ! Olhei em inúmeras outras lojas e o preço não era menor que 300,00.

Porca Antifurto para rodas McGard - GarageStore - GarageStore

Abraço, Jose Luiz

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    comprei em loja fisica ms fui olhar o site, o modelo que eu comprei foi um hibrido entre esses dois:

CADEADO PARA BICICLETA B'TWIN 100 - Oferta na Decathlon (cabo transparente com trava de plastico)

CADEADO DE CHAVE 1,80M B'TWIN SP5 - Oferta na Decathlon (cabo preto com trava de metal).

o meu é cabo transparente, trava de metal (tem uma foto dele na ultima das fotos, com todas as cores)... paguei na epoca um pouco amis caro que esses R$30 , devem ter barateado o preco...

usei ele num ka que tive por 2 anos e meio , nada ocorreu, agora esta na strada...

infalivel? NEM DE LONGE... mas é uma trabalho a mais pra quem deseja roubar..
    Troller-a-vista,
    valeu demais pelos links.... eu tinha visto eles no site, mas não sabia ser era o mesmo que você tinha falado.
    na próxima compra que fizer no site vou pedir um cadeado desses... Uso um para minha bike, mas ele nunca me passou segurança... bom que já compro logo 2, um para o stepe e outro para a bike!
    e a ideia é dificultar mesmo para esses malditos.....

obrigado!

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    precisamos divulgar, quem sabe peguem este vagabundo

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    meu novo estepe vou pintar a roda de uma cor chamativa e escrever a placa do veiculo nos pneus com tinta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem