x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    fusivel acendedor de cigarros




    pessoal alguem sabe onde fica o fusivel do acendedor de cigarros da tracker/GV ? hoje o meu queimou porem verifiquei todos fusiveis que ficam tampados perto do motor e nada nenhum queimado. tem uma outra caixa de fusiveis que vi pelo manual mais fica naquela fiarada perto dos pes do motorista mais no manual diz ser fuse box airbag.



    abraço.

  • #2
    pessoal resolvi ir na caixa de fusivel perto do pe do motorista, (que no manual diz ser fuse box airbag) então era ali mesmo vou postar as duas fotos que tirei, la tem fusiveis de muitos lugares





    e na tampa vem alguns fusiveis de reserva, muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fusivel acendedor de cigarros-caixa-fusivel.jpg   fusivel acendedor de cigarros-tampa-caixa-fusivel.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Eu não acreditei que você tinha perguntado isso. serio mesmo.

    leia o manual todo pra não precisar abrir um topico perguntando sobre a pressão dos pneus da tracker.

  • #4
    não sei se leu tudo que escrevi, no manual que tenho em ingles esta dizendo fuse box airbag, acendedor de cigarro não faz parte do airbag, foi isso a duvida pois não queria ficar abrindo tudo até descobrir onde era, é uma bagunça os fios no tracker na frente dessa caixa de fusivel.

  • #5
    Não, fhilipe, vc deve estar brincando...
    Conhece esta foto? Veja o que tem escrito nela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fusivel acendedor de cigarros-fuse1.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #6
    Acho que só eu entendi certo

    Primeiro ele postou perguntando onde era um determinado fusível.

    Ele viu uma das caixas de fusíveis (aquele perto do motor) e viu que não era lá.

    Depois tomou coragem e foi ve na outra (a que fica embaixo do volante). Achou!! Bateu a foto e postou dizendo que já tinha achado.

    Simples como 1 + 1 é 0 ;D

  • #7
    Citação Postado originalmente por thomazmaia Ver Post
    Acho que só eu entendi certo

    Primeiro ele postou perguntando onde era um determinado fusível.

    Ele viu uma das caixas de fusíveis (aquele perto do motor) e viu que não era lá.

    Depois tomou coragem e foi ve na outra (a que fica embaixo do volante). Achou!! Bateu a foto e postou dizendo que já tinha achado.

    Simples como 1 + 1 é 0 ;D
    BOM, ENTÃO DE TUDO ISSO PODE-SE TIRAR UMA CONCLUSÃO:

    ELE FUMA!

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #8

  • #9
    Citação Postado originalmente por thomazmaia Ver Post
    Acho que só eu entendi certo

    Primeiro ele postou perguntando onde era um determinado fusível.

    Ele viu uma das caixas de fusíveis (aquele perto do motor) e viu que não era lá.

    Depois tomou coragem e foi ve na outra (a que fica embaixo do volante). Achou!! Bateu a foto e postou dizendo que já tinha achado.

    Simples como 1 + 1 é 0 ;D
    sim a foto que postei fui eu que tirei depois de procurar em tudo, fui tirar duvida se era só fusiveis de airbag como o manual que tenho diz ser,postei a foto no intuito de se alguem tiver a mesma duvida ja tem uma foto ai, e como falei tem fusiveis alem do acendedor de cigarros de varios outros lugares, parece que a maioria aqui sabe de tudo, pena eu não ser assim.



    Cacá se a foto é minha com certeza eu a conheço.


    bom eu nunca fumei como é o efeito ?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    sim a foto que postei fui eu que tirei depois de procurar em tudo, fui tirar duvida se era só fusiveis de airbag como o manual que tenho diz ser,postei a foto no intuito de se alguem tiver a mesma duvida ja tem uma foto ai, e como falei tem fusiveis alem do acendedor de cigarros de varios outros lugares, parece que a maioria aqui sabe de tudo, pena eu não ser assim.



    Cacá se a foto é minha com certeza eu a conheço.


    bom eu nunca fumei como é o efeito ?
    eu sei lá. fumei tanto que não lembro

    Meu camarada, tu mostrou algo tão comum que não tem como não desdenhar, mas não DESISTE NÃO! É ISSO AI, POSTA MAIS COISAS PRA GENTE;tu tá com um belo carro na mão original pedindo pra ser mexido. compra um bom jogo de chaves estrela tramontina, alguns alicates, um bom macaco chines pra começar e começa a desmontar o carro com ideias; só pra você saber, eu instalei xenon, cinto de 4 pontas, o meu dvd 2dim com gps e camera de ré , instalei luz led na porta traseira, troquei os 4amortecedores, troquei mais de 2 vezes as molas em casa até achar o setup que me agradasse e mais um monte de coisas. tinha final de semana que eu começava da sexta e não acabava no domingo, ia pro trabalho na segunda de onibus e terminava de noite depois do trampo.. hehehe hoje eu não to com tanta disposição assim, mas me divirto e aprendo muito mexendo. Faça o mesmo!! ou se não quiser, ou não tiver afim, sei lá, pensa em tocar piano,

  • #11
    carro de primeira viagem, todo cuidado é pouco, por isso abri esse topico meio besta, mais com certeza vou mexer nele mais ainda ta como carro de shopping, falta de tempo que a faculdade e o inicio de um novo trabalha deixa pouca folga até nos finais de semana, tudo que falou pretendo mexer, lift de suspensão, e daqui uns anos de chassis, novos sapatos ( estou pensando em torrar os originais antes ta com 15mil km ainda ) trocar som e autofalantes que ainda são originais jurassicos porem algo mais simples como um MP3 ta otimo, ja pensei no dvd 2din porem o espaço e o cambio deixa muito ruim o lugar na tracker pelo menos, e claro as proteções de baixo do carro.

    bom peço desculpas pelo topico besta, mais primeiro carro deve ser assim com todos, espero que entendam.

    abraço.

  • #12

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro esse fórum!

    O povo é verdadeiro até na alma.

    Phelipe: Liga não meu caro, todo mundo fez isso um dia. Eles também fizeram alguma vez.

    Espero que curta a viatura e poste sempre que der na telha!

    OBS.: Ri muito com os comentários do povo!




    Se quizer ficar expert olha o tópico de venda do carro do Fabil... alí o cara ri até cair no chão!

    Abraços parceiro!
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade