E aí galera?
Tenho um Vitara Canvas com lift de 2" na suspensão, pneusada 30" e bloqueio lock right no dif. traseiro.
Os pneus ainda raspam um pouco e as minhas caixas de ar sempre pegam em pedras etc...
Sendo assim estou pensando seriamente em levantar a carroceria da viartura mais 2" by RC 4x4.
O que me dizem? Ouvi falar em problemas de estrutura, trincas, etc...
Grato pela ajuda.
Se vai continuar com pneus 30" na minha opinião não vale a pena o "body-lift"............o efeito vai ser mais estético do que prático.
Agora ......... .............se pretende mais tarde subir para uns pneus 31", aí o body-lift já passa a ser mais interessante.
Em tempo: aqui no sul é preparação "básica" para Vitaras pneus 31 MUD somente com o lift 2" na suspensão, e funciona bem.
Já tenho uma proteção que comprei em BH inclusive, quando morava aí, no Leles (Luis).
Mas quando dá um pancadão, nem ela segura...
Acho que se subir mais 2" (~6cm) vai ajudar. Minha dúvida é com relação à trincas, problemas de estrutura, etc...
O que vcs me dizem? Não conheço nenhum vitara com body lift aqui no Rio para ter uma idéia...
Eu até estava pensando em colocar bl de 1'' ou 2'' no samurai, pra enfiar um pneu 235 nele. E como fica a questão das alavancas de câmbio/tração, bocal de tanque de combustível e outras cositas más? É preciso alongar, correto?
Eu até estava pensando em colocar bl de 1'' ou 2'' no samurai, pra enfiar um pneu 235 nele. E como fica a questão das alavancas de câmbio/tração, bocal de tanque de combustível e outras cositas más? É preciso alongar, correto?
Suzukeiro novo ressucitando tópico.
Será q existe algum kit pronto para venda com as buchas e prolongadores e se possivel a receita para fazer o BL de umas 2 " em casa?
Meu Samurai veio com pneus 265/75/16 recape Vipal VJ900, to achando mto grande apesar do belo visual, e em curvas pega por dentro, deve ser no paralamas, Alguma sugestão?