ola amigos , estou invadindo esse topico para pedir ajuda tmb , pois estou com o mesmo problema do juninho , estou partindo para um off-road , pela primeira vez , amo jeep desde criança e ja enfiei meu carro de passeio varias vezes para poder chegar a lugares isolados , mas agora estou vendendo meu carro de passeio e estou escolhendo um jeep , e o mais indicado parece mesmo o samurai , mas estou tmb em duvida com o jpx , que é a diesel e existem alguns pelo mesmo preço do samurai , .. então ai vai as perguntas . juninho vc ja comprou o jeep ? esse jeep da sua foto eu tmb pesquisei , mas falei com o dono e ele disse que para uma pessoa que vai usar mais na cidade que na terra não vale a pena , melhor pegar um mais original , ele esta muito preparado para trilha ,
Fabil , vc esta vendendo o seu samurai ? fale quanto e como ele esta ? , existem muitos samurais a venda , existem modelos bem novos como por exemplo um 97 bem bonito e original em uma faixa de 20.000 e existem modelos bem mais velhos , 94 por exemplo por um preço igual , só que mais equipado , o que eu deveria levar em consideração para escolher ? o que mudou de um samurai 94 para um 97 fora a frente e os farois ? eu adoro jeep com cara de off-road , pneus grandes , snorkel ..... etc. , bom , tmb estou em duvida com relação ao canvas e o top metal , ouvi dizer que da pra por alarme no canvas , então é só por uma trava multi lock , não deixar nada de valor dentro .. e pronto , o que acham ? , e se puderem falar um pouco sobre o jpx , agrdeço ,
e juninho , desculpe usar seu topico para meu uso , mais pode ser util para vc tmb .. valeu