x
Convex Datacenter
Página 99 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #1177
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Pessoal para curiosidade e comparação quando voces forem fazer manutenção no seu SX4, hj levei o meu para fazer a revisão dos 30.000km ( ele estava com 34.000 km ). segue o orçamento... Bom o mecanico disse que tinha q trocar a correia e tensor, polia etc.... achei cedo ( no stilo troquei com 60000) mas ele disse que tinha muito minerio ( pego estrada Bh x ouro branco e essas minas na estrada acaba com a corrreia) bom madnei trocar... segue tambem as outras trocas feitas na revisao.. achei o preço um pouco caro.. foi feito no Parana ( dom bosco) que conehce de suzuki... vamos ver se o carro vai chegar bonzinho...

    quando vcs trocaram a correia e derivados?
    Pastilha de ferio??

    no mais um abraço...

    Suzuki SX4-orcamento-2015-sx4-34000.jpg

  • #1178
    Citação Postado originalmente por Markin17 Ver Post
    Pessoal para curiosidade e comparação quando voces forem fazer manutenção no seu SX4, hj levei o meu para fazer a revisão dos 30.000km ( ele estava com 34.000 km ). segue o orçamento... Bom o mecanico disse que tinha q trocar a correia e tensor, polia etc.... achei cedo ( no stilo troquei com 60000) mas ele disse que tinha muito minerio ( pego estrada Bh x ouro branco e essas minas na estrada acaba com a corrreia) bom madnei trocar... segue tambem as outras trocas feitas na revisao.. achei o preço um pouco caro.. foi feito no Parana ( dom bosco) que conehce de suzuki... vamos ver se o carro vai chegar bonzinho...

    quando vcs trocaram a correia e derivados?
    Pastilha de ferio??

    no mais um abraço...

    Suzuki SX4-orcamento-2015-sx4-34000.jpg
    Boa Tarde..

    Não achei os valores caros, me parecem dentro da realidade. O que achei estranho foi alguns itens trocados com 34k.
    Aditivo de radiador? Pastilhas Traseiras? me parecem um pouco antecipadas.. Sobre as polias e a correia, acredito sim no ataque de minério, sua região é complicada, ainda bem que nosso sx4 não tem correia dentada!

    O restante está OK.

    Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #1179
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa Tarde..

    Não achei os valores caros, me parecem dentro da realidade. O que achei estranho foi alguns itens trocados com 34k.
    Aditivo de radiador? Pastilhas Traseiras? me parecem um pouco antecipadas.. Sobre as polias e a correia, acredito sim no ataque de minério, sua região é complicada, ainda bem que nosso sx4 não tem correia dentada!

    O restante está OK.

    Abraços!
    A Suzuki disponibilizou no site uma tabela com o preço das revisões http://suzukiveiculos.com.br/app/web...evioes_SX4.pdf Liguei para eles e falaram que o preço já inclui mão de obra. Polias, correia e pastilhas de freio não aparecem nessas revisões até pq vai depender de cada caso, mas fica a dica para comparar.

    Abraços
    Helder

  • #1180
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Eu descarto o protetor de carter porque o barulho já existia antes de instalar ele. Comprei o carro sem protetor e instalei 1 mês depois...
    Tá mais com cara de ser as buchas...
    Com 86mil km... nhec, nhec desde uns 40k. Detalhe: só faz quando está frio. Depois de rodar uns cinco minutos o barulho desaparece. Acho que isto confere com os relatos dos colegas... tipo nhec, nhec quando sai da garagem.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1181
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa Tarde..

    Não achei os valores caros, me parecem dentro da realidade. O que achei estranho foi alguns itens trocados com 34k.
    Aditivo de radiador? Pastilhas Traseiras? me parecem um pouco antecipadas.. Sobre as polias e a correia, acredito sim no ataque de minério, sua região é complicada, ainda bem que nosso sx4 não tem correia dentada!

    O restante está OK.

    Abraços!
    Eu pediria uma segunda opinião com um mecânico de confiança sobre a correia e polias.
    Alinhamento e balanceamento R$160... você deve encontrar pela metade do preço. Se for cliente porto seguro ganha balanceamento grátis.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1182
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Eu pediria uma segunda opinião com um mecânico de confiança sobre a correia e polias.
    Alinhamento e balanceamento R$160... você deve encontrar pela metade do preço. Se for cliente porto seguro ganha balanceamento grátis.

    Com certeza vale a pena uma segunda opinião, mais como já foi trocado, só se tiver as peças velhas para avaliar.

    Alinhamento e Balanceamento aqui na minha região sai por 100.. 120 Reais.

    Só a titulo de curiosidade, a Volks estava com problemas com as Amarok vendidas nessa região de BH, as correias, incluído a dentada estavam arrebentando com 20k.. 30k.. devido ao ataque de minério. Eles criaram uma engenhoca para esses veículos vendidos por lá, é como se fosse um soprador de ar que cria uma pressão positiva dentro da capa de proteção da correia impedindo a entrada de pó e minério, aumentando a vida útil da correia.

    http://www.vrum.com.br/app/701,19/20...w-amarok.shtml

    Abs!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezados proprietários (e ex-, também) de SX4, uma dúvida de quem está avaliando comprar um.

    Pretendo trocar de carro nos próximos meses e o SX4 está na minha lista de possíveis aquisições. Penso num SX4 com 2-4 anos de uso, 4x4 automático. A idéia é ficar muitos anos com o carro e ser meu único veículo. Não uso carro para trabalhar, somente em finais de semana e feriados/férias.

    O que me dizem da manutenção/durabilidade do mesmo? É fácil encontrar peças de substituição? Tenho receios por ser importado e por ter saído de linha. Faz sentido minha preocupação? Ou, (unicamente) sob este ponto de vista, seria melhor procurar por outro modelo? Agrada-me nele o fato de não ser um carro grande.

    Valeu!

  • #1184
    Citação Postado originalmente por SeuMadruga Ver Post
    Prezados proprietários (e ex-, também) de SX4, uma dúvida de quem está avaliando comprar um.

    Pretendo trocar de carro nos próximos meses e o SX4 está na minha lista de possíveis aquisições. Penso num SX4 com 2-4 anos de uso, 4x4 automático. A idéia é ficar muitos anos com o carro e ser meu único veículo. Não uso carro para trabalhar, somente em finais de semana e feriados/férias.

    O que me dizem da manutenção/durabilidade do mesmo? É fácil encontrar peças de substituição? Tenho receios por ser importado e por ter saído de linha. Faz sentido minha preocupação? Ou, (unicamente) sob este ponto de vista, seria melhor procurar por outro modelo? Agrada-me nele o fato de não ser um carro grande.

    Valeu!

    Boa Tarde SeuMadruga,

    Difícil adivinhar o que vai acontecer no futuro, mais hoje em dia é fácil encontrar peças, tanto nas CCS como no paralelo. Peças de desgaste natural são mais comuns e na própria internet tem muita informação sobre o carro.
    Eu compraria de novo, mesmo fora de linha. O carro é Show!

    Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #1185
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    65
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Boa tarde SeuMadruga, eu adquri meu sx4 2011 Aut com 31000km e tinha um Idea Adventure 2011, entreguei ele na troca e não me arrependo, so foi feita a reviçâo na css dos 30000..troquei os 4 pneus..até agora tudo de bom, tomara que continue assim por muito tempo, vale a pena comprar o carro, as peças se conseguem sem problemas, pode confiar na marca.
    Espero haber ayudado

    Abraços!!

  • #1186
    Usuário
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Você trocou os pneus tão cedo assim? O.o

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    65
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Boa tarde SeuMadruga..troquei sim por causa de que eu gosto dos PIRELLI SCORPION ATR...e os originais tinham os BRIGESTONE meia boca e não gostei, então troquei, o carro fica bem no chau em curvas e me da muita segurança, mais como
    dice o carro e MARAVILLOSO, ate agora so abasteço gasolina e ando.
    Tomara que vc encontre um carro em bom estado.
    Muita sorte
    abraço

  • #1188
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SeuMadruga Ver Post
    Prezados proprietários (e ex-, também) de SX4, uma dúvida de quem está avaliando comprar um.

    Pretendo trocar de carro nos próximos meses e o SX4 está na minha lista de possíveis aquisições. Penso num SX4 com 2-4 anos de uso, 4x4 automático. A idéia é ficar muitos anos com o carro e ser meu único veículo. Não uso carro para trabalhar, somente em finais de semana e feriados/férias.

    O que me dizem da manutenção/durabilidade do mesmo? É fácil encontrar peças de substituição? Tenho receios por ser importado e por ter saído de linha. Faz sentido minha preocupação? Ou, (unicamente) sob este ponto de vista, seria melhor procurar por outro modelo? Agrada-me nele o fato de não ser um carro grande.

    Valeu!
    Carrão! Não vai se arrepender e não terá dor de cabeça. Agora preste atenção na compra, pois tem alguns proprietários que imaginam que o SX4 foi feito para ser usado no fora de estrada, o que não é verdade e por isso detonam o carro. O projeto do carro é para uso em cidade com recursos para uso em neve, o que não é o caso brasileiro. O uso em neve envolve também o uso em alguns pisos sujeitos a atolamentos, daí o sistema de tração que possui. Também, é muito útil em piso escorregadios em razão de lama ou chuva intensa. Se quiser se meter em terreno mais difícil compre um Grand Vitara ou um Jimny.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade