x
Convex Datacenter
Página 71 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #841
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Pois é, eu compraria um SX4 mas não compraria o S Cross. É meio esquisitão.
    Por mais que todo mundo esteja dizendo que o sx4 atual vai continuar, eu estou na dúvida se compro um novo ou não.
    O duro é aguentar a desvalorização de 9 ou 10.000 por ano, fora IPVA, seguro e revisão a cada 6 meses. Será que vale a pena????
    Por isso preferia comprar um 2012.
    Alguém tem um aí bem inteirão à venda?

    Ivo
    S Carlos


    Ivo, quanto a desvalorização.. Desapega. Por esse lado só compensaria pegar um Toyota ou Honda.
    Suzuki é um casamento (com baixo índice de divórcio) hehehe

    Só para "confortar"... os franceses Renault, Citröen e Peugeot depreciam ainda mais! mas também depreciam na qualidade. Diferentes dos carros japas.

    Seguro do SX4 pelo valor dele é relativamente barato, pois não é um carro visado.

    Revisão é só óleo e filtro cara, passando a garantia faz por conta e já era, não vai gastar mais do que gastaria na manutenção que um carro popular.

    IPVA não tem como escapar.

    O que eu te indico é procurar um com baixa km e manda ver. Se você esperar virar o ano, pode encontrar um 2013, com a frente nova. Janeiro e Fevereiro são boas épocas para comprar semi-novos.


    abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #842
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Pessoal, minha mulher tá querendo um Sx4 mas na minha cidade não tem mais CSS então caso a decisão seja tomada terei de buscar fora. Ele é ideal para o uso dela, salvo um detalhe que é necessidade de usar duas cadeirinhas de criança no banco traseiro e eu não lembro exatamente do espaço dele mas vendo fotos do banco de traseiro ele não parece ser muito espaçoso. Por isso pergunto a vcs proprietários se cabem duas cadeirinhas sem problemas?! E mais, cabendo as duas cadeirinhas será que ainda cabe uma pessoa no meio ou nem pensar? Agradeço a ajuda.

    Duas cadeirinhas cabem sim, mas a pessoa do meio tem que ser bem fininha e ainda vai sofrer. Além de tudo ainda tem o túnel que vai incomodar as pernas. Mas também não acho que seja algo diferente do que existe por aí nos hatches médios.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #843
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    E aí pessoal!

    Visitei hoje o salão do automóvel e recomendo . O estande da Suzuki está bem legal.

    Tinha uns 3 Jimnys comuns, o Jimny do rally dos sertões, um SX4 Mormaii com sportshower e uma gostosa no porta-malas rsrs, 2 S-Cross, umas 3 Grand Vitaras, sendo uma delas preparada com suspensão mais alta, snorkel etc (bem legal) e o protótipo crosshiker (esse não faz diferença, ninguém nem olhava).


    Sobre o S-Cross.

    Bom...

    Retiro qualquer comentário possivelmente negativo que eu já tenha feito sobre o carro.

    O Carro é demais! claro que ainda falta dirigi-lo para sentir mesmo, mas o acabamento é muito bom! a lista de equipamentos é enorme!

    Segundo novas informações que obtive lá, versão confirmada apenas a AWD CVT. Ele chega em maio de 2014.

    Vamos a lista de opcionais da versão GLX que lá estava:

    1. Partida por botão (start-stop)
    2. Abertura de portas por sistema Keyless
    3. 7 Airbags
    4. Controle de Estabilidade e Tração
    5. Volante com Paddle Shit (troca de marchas no volante)
    6. Saída de 12v no porta-malas
    7. AWD selecionável entre os modos Snow/Mud , Sport e Auto. Lock quando na opção Snow/Mud ( carro avisa no painel que para ativar o Lock tem que mudar o seletor para Snow. A mudança de seleção também é sempre exibida no computador de bordo.
    8. Lavadores de Faróis
    9. Faróis de Xenon com projetores HID.
    10. Teto solar duplo (muito show)


    Deve ter outros detalhes que não percebi. Mas fiquei muito impressionado com o visual do carro. Percebe-se de imediato que é coisa fina. O Porta-malas é bem mais espaçoso, o espaço nos bancos traseiros também ( que possuem no assento central um apoio de braços rebatível com porta copos)

    A altura do solo parece ser a mesma ou até maior que o atual, porém na ficha técnica ele tem 0,5cm a menos que o atual de vão livre.

    O carro chamou a atenção de quem passava pelo estande. Muitos curiosos.

    Entrei num Subaru XV Crosstrek também (este que vejo como o maior "concorrente" do S-Cross) .

    Subaru é foda, Quando você pega no volante e vê o símbolo azul com as estrelas prateadas dá um negócio diferente, não dá pra negar... Mas o acabamento é pau a pau com o S-Cross. Subaru mais espartano, S-cross com mais curvas e cores.

    Tirei poucas fotos, até porque na internet haverão muito mais. Eu com meu celularzinho e do lado uns fotógrafos com umas máquinas que só a lente tinha meio metro rsrsrsrs deixei as imagens de qualidade pra eles...

    Suzuki SX4-2014-10-30-16.58.39.jpg Suzuki SX4-2014-10-30-16.58.44.jpg Suzuki SX4-2014-10-30-17.12.48.jpg Suzuki SX4-2014-10-30-19.07.24.jpg Suzuki SX4-2014-10-30-16.58.50.jpg Suzuki SX4-2014-10-30-19.07.56.jpg Suzuki SX4-2014-10-30-19.08.08.jpg



    Recomendo demais o salão pra quem pude ir. Quase todos os carros estão liberados para entrar!

    Eu entrei e aproveitei cada detalhe desses carrinhos aqui ó : Mercedes G63 AMG, BMW M4, M5 e M6, Jaguar F-Type S, Lancer Evolution X, Novo Troller T4, Jeep Renegade e mais uma porrada. Até o Audi R8 V10 tava liberado rsrsrs A única que fiquei na vontade foi a Range Rover Autobiography (estava trancada).

    Sua visão sobre carros Off Road e a economia mundial mudam quando entra numa Mercedes G63 AMG, acreditem. rsrsrsrs (U$318.000,00 Dólares a danada).




    Abraços!
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #844
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Obrigado
    O lance do casamento eu já conheço, tem hora que dá vontade de comprar um semi novo sem vender o Grand Vitara e montar um tipo de harem, rsrs, mas só tenho 2 vagas cobertas, então é difícil.
    Pelo jeito o que vende mais é o branco. Também acho bonito o azul do 2012.
    Vi a turma aqui comentando sobre conector no rádio. Tem mesmo um chicote para ipod ou coisa parecida? Vou sentir falta dos pen drives com música. Não tenho mais paciência prá ficar gravando cd MP3.

  • #845
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Salve Pessoal,

    Quanto ao som, gravei todos os meus cd's no iPhone e agora compro os novos pelo iTunes. O que fiz foi comprar um cabo auxiliar e o deixo conectado direto ao som. Ao entrar no carro apenas conecto o IPhone e som na caixa ! O problema é que a única função do volante que você utiliza é o volume do som, o restante dos comandos você precisa utilizar o celular. Utilizando os comandos do telefone você atende ligações e ouve pelo som do carro tranquilo. Utilizo a entrada 12v para carregar o iPhone se preciso for, inclusive utilizando se for o caso os dois cabos (auxiliar e 12v) concomitantemente.
    Aos colegas que querem um SX4 usado, recomendo muito! Esse é um grande custo x benefício e também acredito que sem concorrentes pelo que se propõe!

  • #846
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3

    Track Day

    Fala pessoal,

    Segue o link do video do track day.



    abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #847
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Obrigado
    O lance do casamento eu já conheço, tem hora que dá vontade de comprar um semi novo sem vender o Grand Vitara e montar um tipo de harem, rsrs, mas só tenho 2 vagas cobertas, então é difícil.
    Pelo jeito o que vende mais é o branco. Também acho bonito o azul do 2012.
    Vi a turma aqui comentando sobre conector no rádio. Tem mesmo um chicote para ipod ou coisa parecida? Vou sentir falta dos pen drives com música. Não tenho mais paciência prá ficar gravando cd MP3.
    Como disse, não sei se todos os modelos SX4 vem com o cabo para iPod instalado, mas que existe existe.
    Eu não tenho iPod, queria conectar um pendrive ou cartão SD.
    Pesquisei na internet e encontrei alguns dispositivos, mas em alguns sites nem dá pra comprar online. A maioria vem da China.
    Este aqui parece ser razoável e dá para comprar pelo eBay: Yatour USB SD Aux Music MP3 CD Changer for Suzuki Swift SX4 Jimny Pacr 14PIN | eBay

    Preço de US$70,00 aproximado.

    Achei até alguns vídeos no Youtube mostrando o acessório instalado em uma GV e também num Swift
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #848
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala pessoal,

    Segue o link do video do track day.



    abs!

    Valeu Normio, belo vídeo! Mandou bem guiando a GV!

    E o Swift , chegou a observar algum na pista? anda bem?

    Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #849
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Valeu Normio, belo vídeo! Mandou bem guiando a GV!

    E o Swift , chegou a observar algum na pista? anda bem?

    Abç
    Fala Bruno,

    Tenho mais 3 videos que estou editando com calma.

    Assim que tiver no youtube, posto o link.

    Tinha 2 swift, 1 na minha bateria....era impossível acompanhar, carro anda muito.

    Não só isso, fiz o teste drive do carro, podendo acelerar tudo na pista...

    Na reta principal dos boxes, conseguia chegar aos 120km/h, com o Swift cheguei aos 140 km/h.

    Carrinho na curva é espetacular, gruda no chão, rolagem zero da carroceria e os bancos esportivos são elogiáveis.

    O carro me surpreendeu pela facilidade e suavidade de dirigir. Acelerando tudo, reduzindo as marchas, esticando até 8mil rpm parece tão simples.

    Se não fosse o preço, eu compraria um se pudesse.

    Abs
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #850
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Mais um video do Track Day

    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #851
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    E o ultimo video

    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #852
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Pois é. Quase comprei um yatour pra instalar no Jimny, mas depois achei melhor comprar um mp3 sony por 70 doletas e trocar o rádio original. No Grand Vitara fiz a mesma coisa.
    Duro que pelo que vi no SX4 é mais difícil adaptar o painel. Vou ter que viver com celular plugado?
    Outra coisa, tem bluetooth nesse rádio original?
    Com relação à revenda. É muito difícil vender o SX4?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade