x
Convex Datacenter
Página 62 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #733
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1



    Fala BrunoSX4, beleza!

    Cara, você utiliza aqueles produtos específicos para limpeza da K&N no filtro? Com que freqüência faz a limpeza ou somente a faz quando anda em locais empoeirados/barrentos? Ou ainda, manda bala e só fará com 80 mil, hehe! Estou muito interessado em colocar esse filtro! Abraço. Pedro.

  • #734
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Fala BrunoSX4, beleza!

    Cara, você utiliza aqueles produtos específicos para limpeza da K&N no filtro? Com que freqüência faz a limpeza ou somente a faz quando anda em locais empoeirados/barrentos? Ou ainda, manda bala e só fará com 80 mil, hehe! Estou muito interessado em colocar esse filtro! Abraço. Pedro.

    E aí Pedro, beleza!

    Eu coloquei meu filtro por volta dos 20k , fiz a limpeza com aproximadamente 60k e atualmente estou com 82k.
    Pelo indicado poderia ser aos 80k rodados, mas.... como fiz umas trilhazinhas, peguei enchente e estava ansioso e etc resolvi antecipar a limpeza pra ver o que acontecia.
    Sinceramente não precisava ter limpado não, saiu uma água preta, tinha uns mosquitos mortos grudados, mas nada que restringisse o fluxo de ar .
    Acho que dá pra limpar com os 80k sim, só que se vc pegar muita muita terra seca acho legal de 20 em 20 mil tirar o filtro e fazer uma inspeção visual, se tiver zuado faça a limpeza com o detergente e óleo da K&N.

    Vale a pena colocar sim, é um item a menos pra se preocupar na manutenção periódica .

    Abraço
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #735
    Alguém usa aqueles bagageiros thule ou de outras marcas no sx4?

    Queria saber sobre tamanho que cabe no sx4 e questão de consumo e arrasto?

    Tem uns bem mais caros que aqueles mais comuns que a gente vê na rua, que diz melhorar essas duas questões, mas queria uma experiência real sobre isso. Porque eu tenho duas barras que quando coloco (mesmo elas sozinhas) faz muito barulho e já altera um pouco o consumo, imaginem um bagageiro completo.

  • #736
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por alvaroalvares Ver Post
    Alguém usa aqueles bagageiros thule ou de outras marcas no sx4?

    Queria saber sobre tamanho que cabe no sx4 e questão de consumo e arrasto?

    Tem uns bem mais caros que aqueles mais comuns que a gente vê na rua, que diz melhorar essas duas questões, mas queria uma experiência real sobre isso. Porque eu tenho duas barras que quando coloco (mesmo elas sozinhas) faz muito barulho e já altera um pouco o consumo, imaginem um bagageiro completo.
    Olá Alvaro,
    Eu uso o bagageiro da Thule. Produtos de ótima qualidade.
    Não reparei na diferença de consumo, mas quando usei o bagageiro foi porque precisava. Fiz uma viagem longa pra Floripa e o bagageiro foi bem aproveitado. A barra eu uso direto, faz um zumbido em velocidades altas, mas acabei acostumando.

    A especificação é esta:
    - Rack de Teto Thule para Carros com Longarina - Suporte 757 e Barras de Aço
    (Modelo: Susuki SX4 com longarina / 5-p MPV / Ano 06-) Ref.: 2078540
    - Caixa para Bagageiro Thule Box Ocean 80 Preta 320Lts Ref.: 22000328.
    Na bikeTown.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #737
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    E aí Pedro, beleza!

    Eu coloquei meu filtro por volta dos 20k , fiz a limpeza com aproximadamente 60k e atualmente estou com 82k.
    Pelo indicado poderia ser aos 80k rodados, mas.... como fiz umas trilhazinhas, peguei enchente e estava ansioso e etc resolvi antecipar a limpeza pra ver o que acontecia.
    Sinceramente não precisava ter limpado não, saiu uma água preta, tinha uns mosquitos mortos grudados, mas nada que restringisse o fluxo de ar .
    Acho que dá pra limpar com os 80k sim, só que se vc pegar muita muita terra seca acho legal de 20 em 20 mil tirar o filtro e fazer uma inspeção visual, se tiver zuado faça a limpeza com o detergente e óleo da K&N.

    Vale a pena colocar sim, é um item a menos pra se preocupar na manutenção periódica .

    Abraço
    Fala Bruno, legal cara!?

    Mais uma vez obrigado pelas excelentes informações! Esse será meu próximo "up grade". Cara, você comprou em algum site da gringa ou em SP mesmo. Por aqui o preço está girando em torno de R$ 300,00. Indica alguma loja ou site ?
    Mudando de assunto, você obteve mais alguma informação dos Ksport ? Bacana mesmo seria se eles elevassem um pouco a nossa máquina com aquelas regulagens! Entrei no site da Koni, mas infelizmente não fazem (ao menos off road) para o SX4. Abraço. Pedro.

  • #738
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Fala Bruno, legal cara!?

    Mais uma vez obrigado pelas excelentes informações! Esse será meu próximo "up grade". Cara, você comprou em algum site da gringa ou em SP mesmo. Por aqui o preço está girando em torno de R$ 300,00. Indica alguma loja ou site ?
    Mudando de assunto, você obteve mais alguma informação dos Ksport ? Bacana mesmo seria se eles elevassem um pouco a nossa máquina com aquelas regulagens! Entrei no site da Koni, mas infelizmente não fazem (ao menos off road) para o SX4. Abraço. Pedro.

    Falaí Pedro, beleza?

    Os amortecedores Ksport acho que é o Daniel que está pesquisando.

    Do filtro de ar eu comprei no ebay, desse cara aqui ó: Filters and Products items in UK K N Dealer and Suppliers of K N Filters and Products store on eBay!

    Mas pelo que vi ele parou de mandar para o Brasil. Eu queria te mandar a Referência correta do filtro (acho que é a 33-2371), mas não estou achando a caixa. Cuidado que existem dois modelos de filtro, um para sx4 até 2009 e outro adiante. Só que o nosso SX4, todos os modelos, até o 2013/2014 são equivalentes ao 2009 dos americanos. (Vale a pena dar uma ligada na concessionaria e perguntar se o filtro é o mesmo para todos os anos).

    Mas assim, pelo ebay você vai gastar mais ou menos umas 40 libras , cerca de R$150,00 mais a taxação aqui na alfândega, que devem te cobrar mais uns R$90,00 . A receita federal fechou o cerco , estão taxando tudo e o correio ainda joga uma taxa de armazenagem de R$12,00. Não está mais compensando comprar as coisas fora, só se for algo bem barato. No fim das contas, vamos colocar aí uns R$250,00 .

    Pelo mercado livre tá umas 100 pilas mais caro, mas pelo menos dá pra parcelar e a entrega é bem mais rápida. ( ebay, pode colocar entre 30 e 90 dias).

    veja esse link do mercado livre: Filtro De Ar K&n 33-2371 Suzuki Sx4 - R$ 325,00 no MercadoLivre

    Só pergunte antes pro cara do mercado livre se ele tem em estoque e confirme a aplicação/referência.

    Instalar é bico, em 2 minutos vc coloca.

    Abraços
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #739
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    E Aí pessoal,

    Chegou minha chave saca filtro de 68mm.

    Serviu perfeitamente no Filtro Original Suzuki, com uma leve folga ao dar giro. Tirando as medidas do filtro, realmente ele parece ter 66mm de largura. Teoricamente então uma chave de 66.5 já daria. Vamos ver se na hora do torque esta de 68 não vai patinar...

    Seguem algumas fotos.

    Daqui aproximadamente 1 mês devo fazer a troca de óleo e dou o veredito.

    Abraços

    Suzuki SX4-20140826_165052.jpg

    Suzuki SX4-20140826_165105.jpg

    Suzuki SX4-20140826_165122.jpg

    Suzuki SX4-20140826_165155.jpg

    Suzuki SX4-20140826_165232.jpg
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #740
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Falaí Pedro, beleza?

    Os amortecedores Ksport acho que é o Daniel que está pesquisando.

    Do filtro de ar eu comprei no ebay, desse cara aqui ó: Filters and Products items in UK K N Dealer and Suppliers of K N Filters and Products store on eBay!

    Mas pelo que vi ele parou de mandar para o Brasil. Eu queria te mandar a Referência correta do filtro (acho que é a 33-2371), mas não estou achando a caixa. Cuidado que existem dois modelos de filtro, um para sx4 até 2009 e outro adiante. Só que o nosso SX4, todos os modelos, até o 2013/2014 são equivalentes ao 2009 dos americanos. (Vale a pena dar uma ligada na concessionaria e perguntar se o filtro é o mesmo para todos os anos).

    Mas assim, pelo ebay você vai gastar mais ou menos umas 40 libras , cerca de R$150,00 mais a taxação aqui na alfândega, que devem te cobrar mais uns R$90,00 . A receita federal fechou o cerco , estão taxando tudo e o correio ainda joga uma taxa de armazenagem de R$12,00. Não está mais compensando comprar as coisas fora, só se for algo bem barato. No fim das contas, vamos colocar aí uns R$250,00 .

    Pelo mercado livre tá umas 100 pilas mais caro, mas pelo menos dá pra parcelar e a entrega é bem mais rápida. ( ebay, pode colocar entre 30 e 90 dias).

    veja esse link do mercado livre: Filtro De Ar K&n 33-2371 Suzuki Sx4 - R$ 325,00 no MercadoLivre

    Só pergunte antes pro cara do mercado livre se ele tem em estoque e confirme a aplicação/referência.

    Instalar é bico, em 2 minutos vc coloca.

    Abraços
    Salve Bruno,

    Valeu pelas informações, cara. Realmente comprarei o filtro por aqui mesmo, de fato compensa. Farei este mês a revisão dos 50 mil. Já anotei a especificação que você citou, que é a correta.
    Em relação aos amortecedores, de fato é outro colega quem está vendo. Abraço. Pedro.

  • #741
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Boa Noite Galera,

    Vocês já devem ter visto que a partir do dia 25 tem Suzuki novo na área, o Swift vai ser vendido por módicos R$ 74.990,00 ou R$ 81.990 na versão R, confesso que fiquei um pouco decepcionado, mesmo sabendo que a surpresa da Suzuki dificilmente seria o X-Cross eu tinha uma pontinha de esperança que o carro Hungaro viesse pra cá. Por um lado é bom porque o SX4 vai continuar sendo vendido por aqui, mas o Swift pode roubar as poucas vendas que o SX4 tem porque os vendedores das concessionárias simplesmente não tem a menor ideia de como vender o carro que não tem concorrente nacional. Na minha opinião, o Swift é um carro legal, mas custar mais que o Golf pode ser um erro grande da Suzuki. Vamos ver no que dá né? Já tem reportagem sobre o swift na internet.

    Abraço a todos!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #742
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Boa Noite Galera,

    Vocês já devem ter visto que a partir do dia 25 tem Suzuki novo na área, o Swift vai ser vendido por módicos R$ 74.990,00 ou R$ 81.990 na versão R, confesso que fiquei um pouco decepcionado, mesmo sabendo que a surpresa da Suzuki dificilmente seria o X-Cross eu tinha uma pontinha de esperança que o carro Hungaro viesse pra cá. Por um lado é bom porque o SX4 vai continuar sendo vendido por aqui, mas o Swift pode roubar as poucas vendas que o SX4 tem porque os vendedores das concessionárias simplesmente não tem a menor ideia de como vender o carro que não tem concorrente nacional. Na minha opinião, o Swift é um carro legal, mas custar mais que o Golf pode ser um erro grande da Suzuki. Vamos ver no que dá né? Já tem reportagem sobre o swift na internet.

    Abraço a todos!


    E aí Marcelo,


    Cara, o Swift é lindão, principalmente o branco com teto e retrovisores pintados...
    Pode anotar, ele vai andar mais que o golf 1.4 TSI. Ainda não divulgaram a medição real do 0 a 100, mas estão falando em menos que os 8,7 publicados no exterior. Alguns dizem em 8 segundos. Vamos ver... Mas vai ser maneiro vendo ele abrir 0,5 segundo do tão amado golf turbo tsi dsg e o escambal rsrs.

    Mas ficou caro demais mesmo, se eu tivesse grana de sobra eu compraria um. Sou fã da Suzuki, mas também sou fã de 4X4, escolher apenas um carro é difícil, porém necessário no meu caso.

    Neste caso eu não quero abrir mão da versatilidade do 4x4 e isto me afasta de vez do Swift.

    Vamos ver o que vai rolar, Mas encaremos os fatos:

    SX4 vende entre 40 e 50 unidades / mês... E ainda tem no máximo mais 1 ano de fôlego. A não ser que eu esteja enganado, mas repare que não tem SX4 anunciado como 2015 nas lojas... e novamente se não me engano, todos SX4's 0km a venda foram fabricados em 2013. Caminho abrindo para o S-Cross? talvez... e quando vier vai ser outra facada igual dessas do swift, 80 conto pra cima... (E SE TIVER ALGUÉM DA SUZUKI LENDO ISSO, PELO AMOR DE DEUS NÃO TIREM O CONTROLE DE ESTABILIDADE E OS AIRBAGS COMPLEMENTARES DO S-CROSS !) o Sistema All-grip dele é show. O embaçado do S-cross é o motor 1.6, muito fraco. Poderiam colocar o J20B ou desenvolver um J20C com injeção direta, aí ficaria top.


    E tem mais, ate o final do ano será apresentado o Grand Vitara totalmente renovado ein. (codinome Suzuki IV-4)..


    Se tudo der certo, dia 1 de novembro no velo cittá a gente vai ter o prazer de tomar um pau dos swifts hehehe

    Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #743
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Ah Esqueci de compartilhar,

    Semana passada tomei um pau de um HB20 1.6 que eu não sabia o que pensar srsrsrrs só sei que isso me deu uma vontade louca de estar com o Swift naquela saída de pedágio...

    Mas beleza, é só pegar um barrinho que o HB20 já era e a gente continua hehehe

    Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #744
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Ah Esqueci de compartilhar,

    Semana passada tomei um pau de um HB20 1.6 que eu não sabia o que pensar srsrsrrs só sei que isso me deu uma vontade louca de estar com o Swift naquela saída de pedágio...

    Mas beleza, é só pegar um barrinho que o HB20 já era e a gente continua hehehe

    Abraços
    Fala Bruno,

    É sério que você tomou um pau de um HB20? Isso foi na arrancada?

    Comigo foi ao contrário, consegui pegar um HB20 (tenho que postar o video ainda) chegando perto dos 160 km/h.

    Mas se for na aceleração, o HB20 é rápido, mas em altas velocidades, acho que ele não é tão bom.

    Para ter uma noção, nessa mesma viagem que consegui ganhar de um HB20 perdi de 80 para 130 km/h para um Smart (bichinho anda viu), mas depois disso, o carro parece que não corre mais e consegui passar ele.

    Quando tiver o vídeo, vou postar pra você.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade