x
Convex Datacenter
Página 6 de 194 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2318

Tópico: Suzuki SX4

  • #61
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    De fato é um ótimo carro para pegar uma estrada de terra de dificuldade pequena/média. Entrei em um no salão do automóvel deste ano e gostei do que vi.
    Está cotado para ser meu próximo veículo, pois não tenho pretensão de fazer trilhas pesadas.
    Merecia só uns pneus um pouco mais lameiros. Mas se trocar logo quando pegar o carro, ainda dá para repassar os originais e perder menos na compra.
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vieitez Ver Post
    De fato é um ótimo carro para pegar uma estrada de terra de dificuldade pequena/média. Entrei em um no salão do automóvel deste ano e gostei do que vi.
    Está cotado para ser meu próximo veículo, pois não tenho pretensão de fazer trilhas pesadas.
    Merecia só uns pneus um pouco mais lameiros. Mas se trocar logo quando pegar o carro, ainda dá para repassar os originais e perder menos na compra.

    Você viu a versão Normaii? Possui um pneu + lameiro que o normal, suspensão + elevada e ainda leva mangueira de chuveiro no porta-malas com 17L de água disponível.

  • #63
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Você viu a versão Normaii? Possui um pneu + lameiro que o normal, suspensão + elevada e ainda leva mangueira de chuveiro no porta-malas com 17L de água disponível.
    Vi a versão, mas não tinha prestado atenção nos pneus da versão Mormaii... tava cheio de gente em volta e acabei deixando passar.
    Achei demais essa opção do chuveiro. Muito boa idéia.
    O que mata a Suzuki é a falta de marketing e pontos de venda. Fui olhar para ver se tinha esta versão Mormaii no site... não tem. Fui procurar uma concessionária em Campinas-SP... não tem também.
    4X4 Brasil

  • #64

    Thumbs up Sx4

    Oi pessoal, meu pai comprou um SX4 e gostaria de postar minhas considerações.

    Primeiramente o preço, ao todo custou 68 mil mas damos um outro carro no negócio. O modelo é manual, mas pegamos diversos opcionais. O carro custou uns 62 mil, e o resto foi em acessórios.

    Eu não acho que saiu caro, tem gente que paga quase esse valor numa EcoSport/CrossFox e não tem comparação, o sx4 está em outro patamar de acabemento, tecnologia e etc.

    O motor de 145 cv puxa bem, o cosumo ficou em 8 na cidade e 12 na estrada. Não achei ruim, mas acredito que o consumo vai melhorar um pouco com o tempo.

    Não tive oportunidade de testar o modo 4x4 ainda, mas com no modo auto o carro realmente segura bem nas situações como pista molhada e etc.

    Com certeza não dá pra comparar com um jipe, mas imagino que o 4x4 do Sx4 foi feito para quem precisa as vezes pegar aquela estrada de chão danadinha, barro, areia e neve.

    Enfim, eu achei um excelente carro, muito melhor que os Aventureiros urbanos da VW, Ford, Fiat.

    Segue o que eu mais gostei e o que eu menos gostei:

    Gostei :
    Motor / Potencia
    Retrovisor com visão muito ampla
    Acabamento Interno de bom gosto
    Conforto ao dirigir
    Design do carro
    Painel
    Robustez do carro

    Não Gostei
    O espaço interno traseiro e o espaço do porta malas podiam ser um pouco melhor aproveitados.
    O CDplayer só permite modo RANDOM quando se usa disqueteira

  • #65
    Pessoal
    O marketing da Suzuki é demais. Ontem fiz o testdrive na versão manual.
    A vendedora, muito bem preparada, informou que o carro tinha tração predominante na traseira e que tinha reduzida. Teimava na informação.
    É demais...
    SDS
    Roberto

  • #66
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Vendedora desinformada, não possui reduzida não e sim a tração 4x4 bloqueada.

    Quando fui viajar pra praia aqui em SP, perto de maresias tinha um SX4 e um Siena apostando uma corrida nas estradas cheias de curvas que antecedem a praia de Maresias. É incrível como o SX4 é rapido e não canta pneu, acho que isso é pelo fato de ser 4x4 auto e a sua roda traseira converge de acordo com a curva. O Siena acompanhava cantando pneu. Na hora nem tentei acompanhar, nem arrisco a brincar assim!

    Enfim, acho o carro muito bom. Antes de comprar o GVIII, fiz o teste-drive do SX4. O motor dele responde bem e o acabamento acho bom. Mas não optei pelo carro porque queria um carro alto.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Muito estranho....meu corretor de seguros disse que as seguradoras não querem passar cotação pra esse carro pois alegam que esse carro está fora das condiçoes de aceitação deles.... A unica que passou foi a Liberty a absurdos 3508 reais! Alguem com o carro teve a mesma dificuldade ?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Seguro SX4

    Luciano,
    Comprei um SX4 em agosto de 2010 e o segurei normalmente na Porto Seguro. E paguei o mesmo valor do meu VW Fox, embora este valha apenas a metade do preço...

  • #69
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    O SX4 é otimo carro, acho que numa boa relação custo beneficio, acabamento suzuki, com qualidade indiscutivel. No entanto é um carro 4x4, e não um carro offroad. No exterior são comuns carros com 4x4, que digam o Subarus. Esse tipo de tração é otimo para dirigir na neve ou pista com gelo (comuns no Japão e Europa), e também bom para pistas de terra, sem pavimentação. Trilha com certeza ele não faz, nem trilha leve, deve sair bem em estrada de chão, que é outra coisa. Trilha leve é para o GrandVitara. Num veiculo offroad só o 4x4 não basta. Ele precisa ter:
    Redução (ou uma primeira mais reduzida como no engesa) – ajuda nas subidas lamas etc
    Suspensão elevada e com bom curso – ele também não tem.
    Angulo de ataque e saída grande, para transpor obstáculos – também não tem, e os novos Grand Vitaras também não, sempre quebram os para choques quando tentam.
    Com certeza o SX4 é um carrão..mas não um offroad.

  • #70
    Isso que me fez escolher o jimny contra o sx4. Da um aperto no coracao saber q o sx4 tem alguns itens que o jimny n vai ter nem de longe, tpo painel bonito (haha) airbag, abs, conforto interno, volante com controle de radio, etc. Tem que ver o objetivo mesmo, como o post acima falou!

  • #71
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Comprei o SX4 automatico para minha mulher. Devemos usa-lo 80% na cidade e 20% na terra batida com alguns buracos perto de Secretario (Itaiapava -RJ). A dirigibilidade e o motor do carro me surpreendeu ! Carrão. O seguro consegui da Mafre e Liberty. Devo ficar com Mafre pois cobrem retrovisores, vidros e farois. Vamos que vamos !

  • #72
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Isso que me fez escolher o jimny contra o sx4. Da um aperto no coracao saber q o sx4 tem alguns itens que o jimny n vai ter nem de longe, tpo painel bonito (haha) airbag, abs, conforto interno, volante com controle de radio, etc. Tem que ver o objetivo mesmo, como o post acima falou!

    Lex isso é uma grande mancada da Suzuki!! La fora o Jimny tem Airbag, só aqui q vem akele buraco vazio em cima do porta luvas!! Mas logo serão obrigados a colocar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade