x
Convex Datacenter
Página 59 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #697
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por mariehipp Ver Post
    Oi Bruno,
    Revirei o manual mas não nada sobre as velas. Você tem toda razão, de fato as velas que o site internacional da NGK indica não são para o modelo/ano que vem aqui. Mas fiz contato com a NGK do Brasil e me responderam o seguinte:

    "As velas de iridiun são uma opção de melhor performance em termos de ignibilidade, porém, com algumas limitações em termos de aplicação para o mercado em função de homologações de nossa engenharia.
    A conversão direta de uma vela NGK BKR6E-11 para uma versão iridiun NGK BKR6EIX-11 nos é permitida pela tabela de aplicação NGK USA, porém, não existe uma aplicação laser iridiun compatível homologada para tal código."


    Abraço,
    Marie

    Olá Marie,

    Estou enviando a página escaneada do manual, onde consta a informação da vela de irídio.

    Não creio que os motores dos SX4 brasileiros sejam diferentes entre si, mas talvez a Suzuki possa ter sim retirado a informação nos manuais do proprietário...

    A parceira Mitsubishi, por exemplo, dizia no manual dos TR4 mais antigos que o veículo possuía bloqueio automático do diferencial traseiro. Nunca possuiu. Quando foram questionados, alegaram que era por causa de uma tradução literal do manual dos modelos estrangeiros e estes sim possuíam a função.

    Compatível, a IFR5J11 eu tenho certeza que é, mas talvez por questão de homologação com a gasolina nacional ou qualquer outro motivo possam ter retirado do manual para evitar maiores questões.

    Talvez os demais companheiros do fórum possam nos ajudar a verificar se a informação também consta no manual e qual o ano do respectivo Sx4.

    Abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki SX4-velas.jpg  
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #698
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Vai sim, mesmo autódromo, mas não deixe de levar alguém com você, se entrar na pista sozinho é só para brincar, não tem como bater os tempos sozinho, providencie os capacetes!!! Passa aqui um dia, te mostro as coisas aqui e aproveito para ver uma coisa no seu carro rs. A McGard fala na lista dela que a porca da sua roda é igual a do GV, mas eu vi na lista da Alemanha que não é, eu queria tirar essa dúvida.


    Marcelão,

    Instalei hoje minhas porcas McGard 24152 .

    Na referência da 24152 diz que é a mesma para a GV e para o Jimny, acho plausível...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #699
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Marcelão,

    Instalei hoje minhas porcas McGard 24152 .

    Na referência da 24152 diz que é a mesma para a GV e para o Jimny, acho plausível...
    Opa! Valeu pela informação, ainda não vendi este kit para SX4, já vendi para Jimnys e para Vitaras e Grand Vitaras. Engraçado que na lista da McGard na Alemanha eles dizem que o SX4 usa 27204, mas kits que iniciam com 27 são kits com parafusos e não porcas, só vi isso agora, se tivesse visto antes não teria a dúvida. Mesmo assim obrigado! Mandei vir uns tapetes de SX4, chegam no fim do mês.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #700
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Onde consigo especificações dos amortecedores dianteiros e traseiros do SX4? Existem similares nacionais? E amortecedores especiais para fora de estrada? Ironman e Offshox não tem em catálogo. Mandei um email pro pessoal da Offshox e reponderam que não tem ainda, mas podem criar um projeto novo se conseguirem as especificações.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #701
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Fala Pessoal,

    Li todo o fórum do sx4 e estou propenso a pegar uma em torno de 2010 manual. Penso ser o carro que atualmente mais atenderia minhas necessidades. Porém, vi alguns relatos negativos em relação ao Kit lift. Tenho total interesse em instalá-lo e pelo que vi aqui o da rocky road seria um dos mais indicados. Colocaria também o "shock mounts" que também é vendido por eles a fim de evitar danos futuros ao sistema de amortecimento. Atualmente esse é a melhor opção ? Ou conforme o colega perguntou acima, há amortecedores especiais para uso off road? Minha intenção é colocar pneus 215/70/16. Vi esta configuração em uma página da gringa e o carro ficou exatamente da maneira que eu gostaria. De fato essa configuração deixaria o carro muito polivalente e é exatamente isso que eu desejo em meu novo veículo: trilhas leves, versatilidade urbana e na estrada. Mesmo que perca desempenho no asfalto, isso não seria problema, pois sairei de um Honda Fit 2005, que tantas alegrias me proporcionou nestes anos. Abraço. Pedro.

  • #702
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Fala Pessoal,

    Li todo o fórum do sx4 e estou propenso a pegar uma em torno de 2010 manual. Penso ser o carro que atualmente mais atenderia minhas necessidades. Porém, vi alguns relatos negativos em relação ao Kit lift. Tenho total interesse em instalá-lo e pelo que vi aqui o da rocky road seria um dos mais indicados. Colocaria também o "shock mounts" que também é vendido por eles a fim de evitar danos futuros ao sistema de amortecimento. Atualmente esse é a melhor opção ? Ou conforme o colega perguntou acima, há amortecedores especiais para uso off road? Minha intenção é colocar pneus 215/70/16. Vi esta configuração em uma página da gringa e o carro ficou exatamente da maneira que eu gostaria. De fato essa configuração deixaria o carro muito polivalente e é exatamente isso que eu desejo em meu novo veículo: trilhas leves, versatilidade urbana e na estrada. Mesmo que perca desempenho no asfalto, isso não seria problema, pois sairei de um Honda Fit 2005, que tantas alegrias me proporcionou nestes anos. Abraço. Pedro.

    Olá amigo, seja bem vindo ao fórum.


    Essa questão do lift é bem polêmica e já me deixou tentado muitas vezes. Mas com o tempo, naturalmente, fui percebendo que o SX4 é carro de rally e não de trilha.

    Pega uma estrada de cascalho no modo Lock beirando os 60km/h com ele e você vai sentir isso.

    Nada que um jipe não faça, mas pelo menos a gente não capota rsrs


    Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #703
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Olá amigo, seja bem vindo ao fórum.


    Essa questão do lift é bem polêmica e já me deixou tentado muitas vezes. Mas com o tempo, naturalmente, fui percebendo que o SX4 é carro de rally e não de trilha.

    Pega uma estrada de cascalho no modo Lock beirando os 60km/h com ele e você vai sentir isso.

    Nada que um jipe não faça, mas pelo menos a gente não capota rsrs


    Abraços
    Valeu BrunoSX4,

    Um prazer participar do Fórum estreando aqui no grupo do SX4 !
    A máquina é muito mais para rally mesmo. Acredito que colocando um A/T 215/65 e uma bela proteção na parte inferior já possibilite ir bem mais longe que qualquer veículo 4x2 urbano. Mas conforme você disse, realmente a possibilidade do lift é tentadora. Um carro que já é bem discreto/diferenciado ficaria um absurdo de versátil. Abraço e novidades vou postando aqui.
    Abraço. Pedro.

  • #704
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pmp76 Ver Post
    Valeu BrunoSX4,

    Um prazer participar do Fórum estreando aqui no grupo do SX4 !
    A máquina é muito mais para rally mesmo. Acredito que colocando um A/T 215/65 e uma bela proteção na parte inferior já possibilite ir bem mais longe que qualquer veículo 4x2 urbano. Mas conforme você disse, realmente a possibilidade do lift é tentadora. Um carro que já é bem discreto/diferenciado ficaria um absurdo de versátil. Abraço e novidades vou postando aqui.
    Abraço. Pedro.
    Eu nunca tive um SX4, mas já vi 2 com amortecedores estourados por causa de lift, então se tem a tentação de colocar, não coloque qualquer um, coloque que tenham os extensores dos amortecedores traseiros. Tudo o que a Rocky road faz é muito bom, mas é muito caro, eu já tentei importar, mas acabei desistindo por causa do preço.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #705
    Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2
    Meu SX4 tem lift há 2 anos, já fiz o Rally Cearense, já fui de Fortaleza a Jericoacoara por trilhas e pela praia, fiz diversas trilhas de terra e areia e até hoje tudo ok. Aqui o vídeo dele numa etapa do rally cearense


  • #706
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Pesquisando na internet encontrei este kit, será que vale a pena importar?
    Ksport Kontrol Pro Coilovers Suzuki SX4 (2007-2013) CSU090-KP
    Ksport Adjustable Coilover Systems, Camber Kits and Suspension Products | Ksport Store


    Suzuki SX4-ksport-kontrol-pro-coilovers-228x228.jpg
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #707
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Pesquisando na internet encontrei este kit, será que vale a pena importar?
    Ksport Kontrol Pro Coilovers Suzuki SX4 (2007-2013) CSU090-KP
    Ksport Adjustable Coilover Systems, Camber Kits and Suspension Products | Ksport Store


    Suzuki SX4-ksport-kontrol-pro-coilovers-228x228.jpg

    Daniel,

    Não sei se é foto ilustrativa só, mas se forem estes parecem muito mais curtos que os originais, estes não seriam amortecedores para rebaixamento e 100% street ?

    Sinceramente eu não colocaria amortecedores de marca e aplicação não reconhecida viu, afinal não deixam de ser peças de segurança...


    Já pesquisou no forum gringo do clubsx4?


    Abraço
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #708
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Salve Pessoal,

    Tá decidido! Vou de SX4! Amanhã verei ao vivo o primeiro da lista e oferecerei proposta. Vou com calma, pois gostaria de dar meu Honda Fit em troca e não quero passá-lo por valor baixo, o carro está muito bom. Vamos ver como o mercado está e, se for o caso, vendo particular mesmo, sem pressa!
    Essas informações sobre amortecedores estão muito interessantes. Entrei no site que o colega x86daniel postou e também fiquei com a impressão de serem esportivos. Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade