x
Convex Datacenter
Página 55 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #649
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Bruno,

    Eu fui no Track Day (estava num GV numero 25).....e realmente foi uma experiência muito boa.

    No briefing falaram que não pode passar dos 120 km/h e não é uma corrida. Além disso estava proibido ultrapassar nas curvas.

    Mas na pista....ninguém respeitava....cheguei aos 130 km/h (marcado no GPS, velocímetro deveria estar um pouco maior) e vi um monte de pessoal ultrapassando na curva (eu não fiz isso pq era muito perigoso).

    Teve uma curva que disputou 3 carros (eu quase fui)..estava um Jimny mais lerdo e 2 Sx4 brigando.

    Dava pra pisar legal...até fiz um mini-drift (errei errado numa curva e derrapei de lado).

    Vi um Jimny na minha frente fazendo curva em 3 rodas e quase capotou....

    O pessoal de SX4 eram os mais ariscos...iam com tudo na curva e o carro é muito chão.

    Vi um Grand Vitara indo muito rápido na curva e foi lá pra terra, levantando muita poeira.

    No geral, foi bem divertido...eu tirei várias fotos...e vou postar posteriormente.

    E tinha também uma volta rápida com um SX4 preparado (pneus slick, bancos Recaro, motor mais forte, etc)...o piloto era o Cesar Urnhani. Acho que valeu os R$ 200,00...o cara dirigi muito mesmo.

    Abs.


    Acho que se eu estivesse lá também não respeitaria muito a velocidade não kkkk

    Mas show de bola o relato de vocês, deve ter sido muito maneiro mesmo!

    Aguardamos as fotos ein!!

    Abraços!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #650
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Marcelo...

    Eu vi o seu carro e lembrei que era de algum colega do Fórum.

    O seu carro chamava atenção...vários cromados e o parachoque de impulsão.

    Próxima vez...agente combina de se encontrar no TrackDay.

    Na corrida, não consegui seguir a planilha e fui correndo só...fiquei em 15º.

    Abs
    É, sozinho não tem como bater aqueles tempos de jeito nenhum, alias, achei que colocaram detalhes demais na planilha, deveriam só ter colocado os tempos dos PCS e pronto, mesmo com navegador era impossível checar o tempo com o odômetro parcial como se faz no adventure. Mas mesmo assim acho que vale a pena pelas voltas no circuito. Eu tive que voltar correndo para calibrar os pneus antes da primeira bateria, algum palhaço colocou uma pedra dentro do bico do meu pneu traseiro, inacreditável que alguém faria isso, mas ainda bem que eu vi antes de entrar na pista.
    Eu queria ter visto mais SX4 por lá, esse cromados que tenho no meu carro tem para SX4 também, achei que ia ver algum carro por lá equipado mas não vi.
    Quem sabe em novembro, se você for me dá um toque!

    Próxima parada Suzuki adventure Curutiba!!!!
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #651
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    É, sozinho não tem como bater aqueles tempos de jeito nenhum, alias, achei que colocaram detalhes demais na planilha, deveriam só ter colocado os tempos dos PCS e pronto, mesmo com navegador era impossível checar o tempo com o odômetro parcial como se faz no adventure. Mas mesmo assim acho que vale a pena pelas voltas no circuito. Eu tive que voltar correndo para calibrar os pneus antes da primeira bateria, algum palhaço colocou uma pedra dentro do bico do meu pneu traseiro, inacreditável que alguém faria isso, mas ainda bem que eu vi antes de entrar na pista.
    Eu queria ter visto mais SX4 por lá, esse cromados que tenho no meu carro tem para SX4 também, achei que ia ver algum carro por lá equipado mas não vi.
    Quem sabe em novembro, se você for me dá um toque!

    Próxima parada Suzuki adventure Curutiba!!!!

    Como assim Marcelo, tentaram te sabotar? Mas isso foi lá dentro do autódromo já ou fizeram antes de você chegar por lá ?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #652
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Como assim Marcelo, tentaram te sabotar? Mas isso foi lá dentro do autódromo já ou fizeram antes de você chegar por lá ?
    Antes de entrar na pista você tinha que seguir alguns passos, um deles o tal do checkup do carro (ver se as lâmpadas funcionam e só rs) e foi feita calibragem de pneus, 45 libras no GV, acho que 40 no SX4, sei que depois de calibrar eu fui no briefing e depois peguei o carro pra ir para a pista. Ou o carrinha que calibrou me sacaneou porque meus pneus são chineses ou algum concorrente quis me prejudicar, porque não ia pular uma pedrinha la dentro sozinha rs. Mas como eu disse, ainda bem que vimos o pneu baixo antes de entrar na pista.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #653
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Antes de entrar na pista você tinha que seguir alguns passos, um deles o tal do checkup do carro (ver se as lâmpadas funcionam e só rs) e foi feita calibragem de pneus, 45 libras no GV, acho que 40 no SX4, sei que depois de calibrar eu fui no briefing e depois peguei o carro pra ir para a pista. Ou o carrinha que calibrou me sacaneou porque meus pneus são chineses ou algum concorrente quis me prejudicar, porque não ia pular uma pedrinha la dentro sozinha rs. Mas como eu disse, ainda bem que vimos o pneu baixo antes de entrar na pista.

    Nossa, que sacanagem fazer um negócio desses.. Mas blz, só pra contrariar o trapaceiro vc ainda pegou o podium! hehehe
    Mandou bem Marcelo, vi sua foto no site da suzuki já! Parabéns!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #654
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Nossa, que sacanagem fazer um negócio desses.. Mas blz, só pra contrariar o trapaceiro vc ainda pegou o podium! hehehe
    Mandou bem Marcelo, vi sua foto no site da suzuki já! Parabéns!
    Putz vi agora, de barriga de fora é dose! rs
    O Grand Vitara com faixas amarelas que aparece lá ficou sem embreagem!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #655
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Putz vi agora, de barriga de fora é dose! rs
    O Grand Vitara com faixas amarelas que aparece lá ficou sem embreagem!
    kkkk

    Qual foram os brindes que eles deram pra quem conseguiu podium?

    O cara da grand vitara deve ter segurado muito as marchas... hehehe ruim é cheiro de embreagem queimada.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #656
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    kkkk

    Qual foram os brindes que eles deram pra quem conseguiu podium?

    O cara da grand vitara deve ter segurado muito as marchas... hehehe ruim é cheiro de embreagem queimada.
    Pior era o cheio dos freios rs, eles deram os brindes de sempre, bonés, mini jogos de ferramentas da Mobil e uma caixa com 3 cookies. Ah e duas garrafinahs de água da Pirelli e uma mochila da Mobil e os trofeus. Desta vez não teve nenhum prêmio especial para primeiro lugar, nem para melhor dupla feminina e etc...
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #657
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    estive a procura de sapatinhos novos pro meu SX4. Como eu usava o Yokohama Geolandar 215/65 e era acostumado com a alturinha, não quis diminuir a medida. Porém este pneu custa em média R$750,00. Muito caro.
    Então fui procurar pneu na mesma medida mas mais em conta. Achei o Maxxis. Ótimo pneu, recomendo. Em questão de ruido, conforto e curva fica parelho ao Yokohama. No quesito durabilidade, vou ver com o tempo.
    O pneu é o Maxxis AT771, achei no Rio de Janeiro na Ale Car Pneus ( Ale-Car: se o seu problema é pneu, a ALE-CAR tem a solucao: Suspensão, Balanceamento e Pneus Maxxis! ). Paguei R$450,00 em cada com o frete.
    Foi muito dificil achar este pneu. O pessoal da Alecar tem alguns lá ainda.
    Segue algumas fotos de como ficou o bixinho.Suzuki SX4-foto-1.jpgSuzuki SX4-foto-2.jpgSuzuki SX4-foto-3.jpg
    Suzuki SX4

  • #658
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    Bom dia pessoal,
    estive a procura de sapatinhos novos pro meu SX4. Como eu usava o Yokohama Geolandar 215/65 e era acostumado com a alturinha, não quis diminuir a medida. Porém este pneu custa em média R$750,00. Muito caro.
    Então fui procurar pneu na mesma medida mas mais em conta. Achei o Maxxis. Ótimo pneu, recomendo. Em questão de ruido, conforto e curva fica parelho ao Yokohama. No quesito durabilidade, vou ver com o tempo.
    O pneu é o Maxxis AT771, achei no Rio de Janeiro na Ale Car Pneus ( Ale-Car: se o seu problema é pneu, a ALE-CAR tem a solucao: Suspensão, Balanceamento e Pneus Maxxis! ). Paguei R$450,00 em cada com o frete.
    Foi muito dificil achar este pneu. O pessoal da Alecar tem alguns lá ainda.
    Segue algumas fotos de como ficou o bixinho.Suzuki SX4-foto-1.jpgSuzuki SX4-foto-2.jpgSuzuki SX4-foto-3.jpg



    Ficou legal ein Luis!

    Mas deixa eu te perguntar, seu SX4 tem não tem lift né ?

    O pneu nesta medida raspa em alguma circunstância? tipo com o carro cheio?

    Em comparação com o 205/60 R16 Notou perda de estabilidade , perda de arranque, distancia de frenagem maior ou pastilhas de freio gastando mais rápido ou algo do tipo? estou muito tentado a colocar pneu nesta medida tb!


    Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #659
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Ficou legal ein Luis!

    Mas deixa eu te perguntar, seu SX4 tem não tem lift né ?

    O pneu nesta medida raspa em alguma circunstância? tipo com o carro cheio?

    Em comparação com o 205/60 R16 Notou perda de estabilidade , perda de arranque, distancia de frenagem maior ou pastilhas de freio gastando mais rápido ou algo do tipo? estou muito tentado a colocar pneu nesta medida tb!


    Abraços
    Meu carro não tem lift, quando passo rápido em lombadas, a mais de 140km/h em cabeceiras de ponte com degrau ele raspa sim. Se seu amortecedor estiver de 100% a 80% eu garanto que não raspa em nenhuma dessas circunstancias.
    Quanto ao consumo ele consome em média 3% a mais que um pneu 205.
    Em relação ao arranque ele perde pouca coisa de arranque, pouquissimo perceptivel.
    Gasto de pastilha, distancia de frenagem nenhuma diferença.
    Em relação a estabilidade é muito relativo. Este pneu novo é misto 50% asfalto 50%terra, tem umas canaletas grandes. Vou te dizer que andei muito pouco com pneus baixos mas a estabilidade dele continua incrivel, mesmo com pneus grandes e mistos, a estabilidade continua sendo um diferencial do SX4.

    Espero ter ajudado!!
    Abraço
    Suzuki SX4

  • #660
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    Meu carro não tem lift, quando passo rápido em lombadas, a mais de 140km/h em cabeceiras de ponte com degrau ele raspa sim. Se seu amortecedor estiver de 100% a 80% eu garanto que não raspa em nenhuma dessas circunstancias.
    Quanto ao consumo ele consome em média 3% a mais que um pneu 205.
    Em relação ao arranque ele perde pouca coisa de arranque, pouquissimo perceptivel.
    Gasto de pastilha, distancia de frenagem nenhuma diferença.
    Em relação a estabilidade é muito relativo. Este pneu novo é misto 50% asfalto 50%terra, tem umas canaletas grandes. Vou te dizer que andei muito pouco com pneus baixos mas a estabilidade dele continua incrivel, mesmo com pneus grandes e mistos, a estabilidade continua sendo um diferencial do SX4.

    Espero ter ajudado!!
    Abraço

    Beleza Luis,

    com certeza ajudou! obrigado!

    Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade