x
Convex Datacenter
Página 54 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #637
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1



    Quem daqui vai no Suzuki track day?
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #638
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Quem daqui vai no Suzuki track day?

    Eu não vou mais poder ir, to puto da vida...
    Terei que trabalhar!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #639
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Eu não vou mais poder ir, to puto da vida...
    Terei que trabalhar!
    Que pena Bruno! Achei que ia te ver por lá! Vou lá ver como é, estive nos 2 Suzuki Adventure desse ano, é bem divertido!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #640
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Que pena Bruno! Achei que ia te ver por lá! Vou lá ver como é, estive nos 2 Suzuki Adventure desse ano, é bem divertido!

    É Marcelo, pior que é a segunda vez que tento ir mas em cima da hora surge compromisso inadiável com o trabalho.
    Em 2012 era o suzuki adventure, eu iria como convidado da Salocar Suzuki, já sabia até a placa do Jimny que eu iria guiar, mas aí melo tudo hehehe Fazer o que né, fica para a próxima.

    Pelo menos a suzuki tá dando abertura pro SX4 finalmente, espero que tenhamos oportunidades assim com mais frequencia agora...


    Tira umas fotos lá ein! to curioso pra ver como é o Sx4 preparado da volta rápida.

    Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #641
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Também não poderei ir desta vez. Quem sabe na próxima dar pra ir.
    Fico na torcida pelos colegas do fórum.
    Boa sorte pra quem vai!
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #642
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    É Marcelo, pior que é a segunda vez que tento ir mas em cima da hora surge compromisso inadiável com o trabalho.
    Em 2012 era o suzuki adventure, eu iria como convidado da Salocar Suzuki, já sabia até a placa do Jimny que eu iria guiar, mas aí melo tudo hehehe Fazer o que né, fica para a próxima.

    Pelo menos a suzuki tá dando abertura pro SX4 finalmente, espero que tenhamos oportunidades assim com mais frequencia agora...


    Tira umas fotos lá ein! to curioso pra ver como é o Sx4 preparado da volta rápida.

    Abraços
    Vou ver se tiro fotos desse SX4 preparado e posto aqui, eu não sei se vai ter muito SX4 por lá, a ideia era ter só SX4 e Grand Vitara, mas no fim abriram para o Jimny também. Tomara que tenha bastante gente, a etapa do adventure de BH tinha bem menos gente do que a de SP.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #643
    Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bruno,

    Eu acompanho o forum SX4 americano (Club SX4) e comentaram sobre seu video do rally cearense que está no youtube. Se quizeres dar uma olhada nos comentário, segue o link.

    Found this video on youtube
    Que legal Marcelo! Valeu! Tenho uns vídeos bem legais do SX4 pelas praias cearenses até Pipa no RN, só falta editar. Estará no ar em breve!

  • #644
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Bruno,

    Você perdeu, foi bem legal, mas tinham poucos SX4 por lá, na minha bateria acho que só tinha 1 de catalão. Fiquei em terceiro no geral, Décimo primeiro na primeira bateria, terceiro na segunda e quarto na terceira. Dia 1 de novembro vai ter outro, tenta se programar para ir, é bem legal pilotar na pista! Eles tem capacete para alugar lá, mas custa R$ 50,00 e não tem pra todo mundo, então vale a pena pegar emprestado de alguem. Outra coisa, sem navegador é impossível pegar uma boa colocação porque não tem como ficar olhando no cronômetro e na planilha e pilotar ao mesmo tempo. A não ser que você queira apenas das as voltas na pista e deixar a competição pra lá. Tinha 48 carros (eles esperavam 50), mas como eu disse, acabaram abrindo para Jimny participar. Eu pedi para tirarem fotos do SX4 de pista com a minha máquina, mas ela não está aqui comigo. Quando eu pegar a máquina de volta eu coloco as fotos dele aqui. Barulho ele fazia bastante, mas eu não quis pagar os 200 para dar uma voltinha de passageiro na pista, se fosse pilotando quem sabe rs.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #645
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Bruno,

    Você perdeu, foi bem legal, mas tinham poucos SX4 por lá, na minha bateria acho que só tinha 1 de catalão. Fiquei em terceiro no geral, Décimo primeiro na primeira bateria, terceiro na segunda e quarto na terceira. Dia 1 de novembro vai ter outro, tenta se programar para ir, é bem legal pilotar na pista! Eles tem capacete para alugar lá, mas custa R$ 50,00 e não tem pra todo mundo, então vale a pena pegar emprestado de alguem. Outra coisa, sem navegador é impossível pegar uma boa colocação porque não tem como ficar olhando no cronômetro e na planilha e pilotar ao mesmo tempo. A não ser que você queira apenas das as voltas na pista e deixar a competição pra lá. Tinha 48 carros (eles esperavam 50), mas como eu disse, acabaram abrindo para Jimny participar. Eu pedi para tirarem fotos do SX4 de pista com a minha máquina, mas ela não está aqui comigo. Quando eu pegar a máquina de volta eu coloco as fotos dele aqui. Barulho ele fazia bastante, mas eu não quis pagar os 200 para dar uma voltinha de passageiro na pista, se fosse pilotando quem sabe rs.

    E aí Marcelo!

    Show ein cara, vamos ver se em novembro eu consigo hehehe e como que era o esquema de velocidade lá? se o cara for só para curtir mesmo, dá para pisar legal ou eles ficam controlando os excessos ?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #646
    Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    52
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    E aí Marcelo!

    Show ein cara, vamos ver se em novembro eu consigo hehehe e como que era o esquema de velocidade lá? se o cara for só para curtir mesmo, dá para pisar legal ou eles ficam controlando os excessos ?
    Então... No briefing eles falam que é proibido ultrapassar nas curvas e que não era pra exagerar na velocidade. Você escolhe entre 3 médias diferentes e tenta seguir. Pelo menos com o meu carro, não dava pra fazer mais do que o mais baixo. GV 4X4 automático nas subidas não tem como fazer milagre. Mas é muito legal, tem curva lá que dá pra fazer com o pé embaixo. O pessoal que não respeita a regra de ultrapassagem assusta um pouco, mas eu só tive esse problema em uma das baterias. Eles falam no briefing que 120 é o limite aceitável de velocidade, mas o único lugar que chega nessa velocidade é em 2 retas, fora disso dificilmente você consegue fazer na velocidade sugerida.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

  • #647
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    E aí Marcelo!

    Show ein cara, vamos ver se em novembro eu consigo hehehe e como que era o esquema de velocidade lá? se o cara for só para curtir mesmo, dá para pisar legal ou eles ficam controlando os excessos ?

    Fala Bruno,

    Eu fui no Track Day (estava num GV numero 25).....e realmente foi uma experiência muito boa.

    No briefing falaram que não pode passar dos 120 km/h e não é uma corrida. Além disso estava proibido ultrapassar nas curvas.

    Mas na pista....ninguém respeitava....cheguei aos 130 km/h (marcado no GPS, velocímetro deveria estar um pouco maior) e vi um monte de pessoal ultrapassando na curva (eu não fiz isso pq era muito perigoso).

    Teve uma curva que disputou 3 carros (eu quase fui)..estava um Jimny mais lerdo e 2 Sx4 brigando.

    Dava pra pisar legal...até fiz um mini-drift (errei errado numa curva e derrapei de lado).

    Vi um Jimny na minha frente fazendo curva em 3 rodas e quase capotou....

    O pessoal de SX4 eram os mais ariscos...iam com tudo na curva e o carro é muito chão.

    Vi um Grand Vitara indo muito rápido na curva e foi lá pra terra, levantando muita poeira.

    No geral, foi bem divertido...eu tirei várias fotos...e vou postar posteriormente.

    E tinha também uma volta rápida com um SX4 preparado (pneus slick, bancos Recaro, motor mais forte, etc)...o piloto era o Cesar Urnhani. Acho que valeu os R$ 200,00...o cara dirigi muito mesmo.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #648
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Então... No briefing eles falam que é proibido ultrapassar nas curvas e que não era pra exagerar na velocidade. Você escolhe entre 3 médias diferentes e tenta seguir. Pelo menos com o meu carro, não dava pra fazer mais do que o mais baixo. GV 4X4 automático nas subidas não tem como fazer milagre. Mas é muito legal, tem curva lá que dá pra fazer com o pé embaixo. O pessoal que não respeita a regra de ultrapassagem assusta um pouco, mas eu só tive esse problema em uma das baterias. Eles falam no briefing que 120 é o limite aceitável de velocidade, mas o único lugar que chega nessa velocidade é em 2 retas, fora disso dificilmente você consegue fazer na velocidade sugerida.

    Fala Marcelo...

    Eu vi o seu carro e lembrei que era de algum colega do Fórum.

    O seu carro chamava atenção...vários cromados e o parachoque de impulsão.

    Próxima vez...agente combina de se encontrar no TrackDay.

    Na corrida, não consegui seguir a planilha e fui correndo só...fiquei em 15º.

    Abs
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade