x
Convex Datacenter
Página 52 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #613
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marcelogil2001 Ver Post
    Ola galera olhei muitas mas muitas paginas do forum, muito legal as informações!!! Mas gostaria de uma informação.... Tem muita diferença no desempenho do SX4 manual para o SX4 automatico??? Arrancada e retomada! Alguem que já dirigiu ambos poderia me dar um parecer?!
    A diferença tu vai sentir no consumo. O cambio alto do SX4 é de 4 marchas, consome muito! Quanto ao desempenho, muito mais emocionante o cambio mecanico, na minha humilde opinião!!
    Suzuki SX4

  • #614
    Citação Postado originalmente por marcelogil2001 Ver Post
    Ola galera olhei muitas mas muitas paginas do forum, muito legal as informações!!! Mas gostaria de uma informação.... Tem muita diferença no desempenho do SX4 manual para o SX4 automatico??? Arrancada e retomada! Alguem que já dirigiu ambos poderia me dar um parecer?!
    Eu só dirigi o cambio manual.. em relação as retomadas, eu sempre faço em quarta marcha.. a quinta parece funcionar como um overdrive, só para manter a velocidade e baixar o consumo. Eu faço em media 12km/l na estrada e 8km/l na cidade.
    Ouvi falar que o cambio automatico bebe mais!

    Abraço
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #615
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou estreando em fórum. Tenho a camionete há 20 meses, 30 mil km e estou bem satisfeita! me sinto muito segura tanto no asfalto, quando a minha "Suzy Girl" voa... como nas estradas de chão e barro, quando ela é minha companheira de trabalho. média de asfalto = 11,5 - mas tenho o pé de chumbo! quando fico com "pé leve", chega a 13,8, pasmem! na cidade e campo, 9,8-10 - acho ótimo, pois 2.0... sei que a automática bebe mais, mas por ora fico com esta belezura.
    Como preciso trocar os pneus da minha SX4 quero opinião sobre marcas. agradeço
    4X4 Brasil

  • #616
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DenizeSX4 Ver Post
    Pessoal, estou estreando em fórum. Tenho a camionete há 20 meses, 30 mil km e estou bem satisfeita! me sinto muito segura tanto no asfalto, quando a minha "Suzy Girl" voa... como nas estradas de chão e barro, quando ela é minha companheira de trabalho. média de asfalto = 11,5 - mas tenho o pé de chumbo! quando fico com "pé leve", chega a 13,8, pasmem! na cidade e campo, 9,8-10 - acho ótimo, pois 2.0... sei que a automática bebe mais, mas por ora fico com esta belezura.
    Como preciso trocar os pneus da minha SX4 quero opinião sobre marcas. agradeço



    Seja bem vinda Denize!

    Sobre os pneus eu te indicaria o Seguinte:

    Dunlop SP Sport LM703 205/60 R16
    ou
    Pirelli Scorpion ATR 205/60 R16


    Eu uso scorpion há 35mil km, não estão nem meia vida ainda e não perdi nada em relação aos Turanza originais.Só ganhei mais aptidão na terra.

    Os Dunlop são uma opção 100% asfalto. Com a mesma aplicação dos Turanza, porém com um Treadwear bem maior.

    Os scorpion são mais caros, porém mais fáceis de achar. Eventualmente, se você "perder" um, é facinho de encontrar outro na nossa medida. O mesmo equipa originalmente o Citroen Aircross e o Novo Ecosport.

    Se quiser uma opção mais barata, procure pelo Pirelli P7, não sei se ainda fabricam na medida. Mas são pneus com ótima aderência e durabilidade estendida.


    Qualquer outra dúvida posta aí pra gente.


    Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #617
    Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obrigada, Bruno. abraço

  • #618
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    56
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Esse problema com o protetor de carter é comum. É que originalmente tem uns espaçadores de plastico ou borracha entre os parafusos e a estrutura, mas a maioria dos carros acaba sem eles, aí os parafusos afrouxam e fazem então os mais estranhos barulhos aparecem. Eu cheguei a pensar que era problema de homocinetica, acreditem...

  • #619
    Usuário
    Entrada
    13/04/2014
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    Em relação ao óleo, vou ficar esperto, meu carro ta com 20mil já. Temos que ficar espertos com as CCS, qualquer um que tenha capital, mas não entendimento pode adquirir uma CCS. No meu caso, a CCS de Tubarão SC, Kyodo, eles confundiram o ano do meu carro, fazendo com que eu trocasse óleo de caixa e motor com 5mil Kms, um absurdo, os suzukis desde 2010 necessitam de trocas apenas nos 10mil. As vezes eles fazem isso pra ganhar o troco da revisão, então, OLHO ABERTO pessoal!!
    Oi Luis,
    A troca de óleo de caixa e motor é SEMPRE a cada 10 mil ? Ou é só a primeira ? Quais são os produtos recomendados ? Acabei de comprar um SX4 automático. Grata

  • #620
    esse carro é um tesão! tive a alegria de dirigir um ontem (manual)!!

  • #621
    Citação Postado originalmente por mariehipp Ver Post
    Oi Luis,
    A troca de óleo de caixa e motor é SEMPRE a cada 10 mil ? Ou é só a primeira ? Quais são os produtos recomendados ? Acabei de comprar um SX4 automático. Grata
    Mariehipp,

    A troca do óleo da CAIXA DE MARCHAS (Cambio Manual) deve ser feito a cada 50 mil km. Seu carro é Automático, então você só deve se preocupar em trocar o óleo da caixa próximo dos 100 mil km rodados.
    Depois dos primeiros 10 mil km rodados, deve se trocar o ÓLEO DO DIFERENCIAL, e ele é trocado somente uma vez, ou seja, na revisão dos 10 mil km. (Pode ser trocado também depois um certo tempo por precaução, mais a fabrica diz que não precisa)
    O Óleo do MOTOR deve ser trocado a cada 10 mil km juntamente com o Filtro de Óleo. Deves utilizar oleo mobil super 5w30

    O melhor a fazer é seguir o plano de manutenção, que está no site da Suzuki. É o procedimento realizado pela CCS nas revisões.

    Att.
    Guilherme
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #622
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Mariehipp,

    A troca do óleo da CAIXA DE MARCHAS (Cambio Manual) deve ser feito a cada 50 mil km. Seu carro é Automático, então você só deve se preocupar em trocar o óleo da caixa próximo dos 100 mil km rodados.
    Depois dos primeiros 10 mil km rodados, deve se trocar o ÓLEO DO DIFERENCIAL, e ele é trocado somente uma vez, ou seja, na revisão dos 10 mil km. (Pode ser trocado também depois um certo tempo por precaução, mais a fabrica diz que não precisa)
    O Óleo do MOTOR deve ser trocado a cada 10 mil km juntamente com o Filtro de Óleo. Deves utilizar oleo mobil super 5w30

    O melhor a fazer é seguir o plano de manutenção, que está no site da Suzuki. É o procedimento realizado pela CCS nas revisões.

    Att.
    Guilherme
    Perfeitamente,
    o que aconteceu no meu caso é que quando o SX4 vinha do Japão, 2010 pra baixo, se não me engano, a primeira troca de óleo tinha de ser feita nos 5000 kms.
    Suzuki SX4

  • #623
    Citação Postado originalmente por luishzanini Ver Post
    Perfeitamente,
    o que aconteceu no meu caso é que quando o SX4 vinha do Japão, 2010 pra baixo, se não me engano, a primeira troca de óleo tinha de ser feita nos 5000 kms.
    O manual do meu carro recomenda a troca de óleo a cada 5 mil km caso a utilização do carro se caracterize por uso severo (transito pesado, muita poeira etc). Parece que o não cumprimento dessa recomendação, não acarreta em perda da garantia, pois as condições normais de revisão seriam 10 mil km ou 6 meses para fins legais de manter a garantia do veiculo.

    O meu SX4 é 2012 e foi fabricado no japão e acredito que todos os SX4 que rodam no brasil são importados do japão. Se eu não me engano o SX4 é fabricado na Hungria também, mais esses modelos são destinados ao mercado Europeu ou por aquelas bandas lá.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #624
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    A Suzuki está preparando um evento especial onde será permitida a participação dos SX4 e Grand Vitara 4x4 e 4x2.
    O "Suzuki Track Day" tem data prevista para 17 maio 2014.
    Finalmente vamos sair da plateia!
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade