x
Convex Datacenter
Página 48 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #565
    Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por opuscompu Ver Post
    Na comparação da média, seu SX4 tá quase 50% mais econômico do que o meu...nada mal, meus parabéns!! Por sugestão aqui mesmo do fórum, na cidade tenho usado a opção 3 do câmbio e 3D na estrada, quase sempre em 4x2. Será que é um fato inevitável os modelos AT consumirem mais que os MT ou tem como melhorar isso?Anexo 443489

    Impressionante, o meu é MT com 10 mil e não passa dos 7km/l na cidade. Meus percursos são sempre curtos, com até 3km
    de distancia, muitas vezes com engarrafamento. Fiz uma viagem recente de 400km com o auto ligado, não passou de 8km/l.
    Será que o fato de ter colocado pneus geolandar 215 influenciam nesse gasto?

  • #566
    Citação Postado originalmente por brunoavila Ver Post
    Impressionante, o meu é MT com 10 mil e não passa dos 7km/l na cidade. Meus percursos são sempre curtos, com até 3km
    de distancia, muitas vezes com engarrafamento. Fiz uma viagem recente de 400km com o auto ligado, não passou de 8km/l.
    Será que o fato de ter colocado pneus geolandar 215 influenciam nesse gasto?
    Acho que os pneus AT maiores aumentam o consumo sim!
    O trecho que fiz a média foi em uma rodovia de pista simples sem movimento com aprox. 80km rodados e umas 4 lombadas no caminho.. em 2wd com pneus originais bem calibrados, velas novas e filtros novos da revisão dos 30k..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #567
    Tive um SX4 AT, por um ano, e sempre consegui fazer boas médias de consumo, na primeira semana que peguei o carro, fiz uma viagem Serra Gaucha, com 4 pessoas adultas e malas, o carro fez uma média de 11.5 Km/l, andando entre 100 e 120 Km/h.
    Em viagens mais planas fazia em média 12 km/l.
    Lembrando que o carro era Auto.
    Agora possuo um Grand Vitara MT, e nos mesmos percursos, faço no máximo 10.5 Km/l.
    Suzuki Grand Vitara

  • #568
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Galera,

    Amanha vou com o meu tio ver o SX4, ele ficou interessado no carro.

    Queria saber quanto que vocês pagaram no automático (sem ser o sport pack).

    Vou na css da Suzuki de SP.

    Além disso, foi fácil pechinchar?

    Meu tio pretende pagar a vista o carro.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #569
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Galera,

    Amanha vou com o meu tio ver o SX4, ele ficou interessado no carro.

    Queria saber quanto que vocês pagaram no automático (sem ser o sport pack).

    Vou na css da Suzuki de SP.

    Além disso, foi fácil pechinchar?

    Meu tio pretende pagar a vista o carro.

    Abs.
    Fala pessoal,

    Meu tio acabou comprando uma SX4 manual ano 2013 0km por R$60.0000,00.

    Eu achei caro, o vendedor estava difícil para dar desconto. Queria levar para ver em outras css mas meu tio é muito cabeça dura e fechou logo o negócio.

    Ele conseguiu apenas o alarme com subida dos vidros + insufilm + sensor de estacionamento.

    Hoje de manhã, fui fazer o test-drive do SX4 manual e o carro é bem esperto mesmo, pude acelerar com tudo na curva que o carro realmente segura bem.

    Bom é isso, mais um Suzuki aqui na família!!

    Abs.
    4X4 Brasil
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #570
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Mais notícias,

    Conversei com o vendedor e ele disse que o SX4 continua em produção no Japão e na Índia, ou seja, não vai sair de linha.

    O que tem na Europa, o S-Cross, é fabricado na Hungria e por enquanto não tem previsão para vir pro Brasil.

    No segundo semestre de 2014, ele disse que chegará o Swift na versão esportiva e disse que o motor sera o 1.4 turbo de 140 cv (achei estranho, nunca ouvi falar desse motor da Suzuki).

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #571
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala pessoal,

    Meu tio acabou comprando uma SX4 manual ano 2013 0km por R$60.0000,00.

    Eu achei caro, o vendedor estava difícil para dar desconto. Queria levar para ver em outras css mas meu tio é muito cabeça dura e fechou logo o negócio.

    Ele conseguiu apenas o alarme com subida dos vidros + insufilm + sensor de estacionamento.

    Hoje de manhã, fui fazer o test-drive do SX4 manual e o carro é bem esperto mesmo, pude acelerar com tudo na curva que o carro realmente segura bem.

    Bom é isso, mais um Suzuki aqui na família!!

    Abs.
    Acho que comprou por um excelente preço, pois no site da Suzuki tá sendo anunciado po R$ 65.990, e além disso, como vc mesmo disse, ele ainda ganhou os acessórios, fez um bom negócio, Parabéns.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #572

    Angry Mais uma suspensão estourada, problema com lift!

    PARA TODOS QUE TEM LIFT REFLETIREM:

    Colegas, em agosto postei essa mensagem sobre minha instalação de lift no Sx4:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1985064

    Meu carro tá com 14mil km, e coloquei o kit lift em agosto passado, comprado na SOB e instalado na Tecnotrilha.
    Na última semana, na 2ª vez que esse carro pegou estrada de chão, o amortecedor dianteiro esquerdo quebrou o pino que o encaixa no calço do lift dianteiro (igual aos outros relatos aqui postados). Isso após andar cerca de 60km em estrada de chão que nem era tão ruim, sendo que eu conduzia entre 30 e 40km/h.
    Cuido bem do carro e nem estava abusando do mesmo. Tenho um GV3 e ando no mesmo lugar a 70km/h numa boa...

    Decepção total. Sorte que achei um mecânico próximo que fez uma solda paliativa no pino para eu acabar de chegar em casa. Certamente não poderei acionar a garantia, pois coloquei o lift, não é mesmo?
    Amanhã levo o caro no mecânico de minha confiança para analisar a situação, mas estou com 99% de certeza que irei tirar esse kit lift, antes que quebre mais coisas no carro.
    Além disso, agora é verificar quanto custa um amortecedor dianteiro novo...

    Como tenho um GV3 e sei do que que o carro é capaz, estou desanimando do Sx4 para uso leve em estradas não pavimaentadas. Estou cada vez mais convicto que esse carro é só para asfalto...

    No mais, o carro continua agradando bem, mas em quase tudo que comparo, meu GV3 ainda ganha.

  • #573
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    PARA TODOS QUE TEM LIFT REFLETIREM:

    Colegas, em agosto postei essa mensagem sobre minha instalação de lift no Sx4:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1985064

    Meu carro tá com 14mil km, e coloquei o kit lift em agosto passado, comprado na SOB e instalado na Tecnotrilha.
    Na última semana, na 2ª vez que esse carro pegou estrada de chão, o amortecedor dianteiro esquerdo quebrou o pino que o encaixa no calço do lift dianteiro (igual aos outros relatos aqui postados). Isso após andar cerca de 60km em estrada de chão que nem era tão ruim, sendo que eu conduzia entre 30 e 40km/h.
    Cuido bem do carro e nem estava abusando do mesmo. Tenho um GV3 e ando no mesmo lugar a 70km/h numa boa...

    Decepção total. Sorte que achei um mecânico próximo que fez uma solda paliativa no pino para eu acabar de chegar em casa. Certamente não poderei acionar a garantia, pois coloquei o lift, não é mesmo?
    Amanhã levo o caro no mecânico de minha confiança para analisar a situação, mas estou com 99% de certeza que irei tirar esse kit lift, antes que quebre mais coisas no carro.
    Além disso, agora é verificar quanto custa um amortecedor dianteiro novo...

    Como tenho um GV3 e sei do que que o carro é capaz, estou desanimando do Sx4 para uso leve em estradas não pavimaentadas. Estou cada vez mais convicto que esse carro é só para asfalto...

    No mais, o carro continua agradando bem, mas em quase tudo que comparo, meu GV3 ainda ganha.
    Geoglauco, veja minha postagem no link abaixo: mensagem #224 de 21/02/2013. Acrescento que já comprei o SX4 e o uso que dou a ele é o projetado; na verdade, não é bem o uso projetado uma vez que o SX4 foi pensado para uso em países com inverno rigoroso onde pistas com neve e gelo são comuns nestes períodos. Estou muito satisfeito como a viatura, ou melhor, a “radio-patroa” esta muito satisfeita e não quer outro carro.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1873125
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #574
    Concordo com o Annibal em relação a utilização do carro conforme o projeto. Minha esposa utiliza o veiculo para ir e voltar do trabalho (80km ida e volta em rodovia) com segurança e conforto, mesmo com uma chuvarada graças a tração integral. E nos finais de semana utilizamos o carro para ir a praia com asfalto até o acesso e na areia fofa ele vai muito bem com o LOCK acionado e não tem apresentado problemas.

    Quando li sobre os primeiros relatos de problemas no lift, já descartei faze-lo. Segurança em 1o lugar!

    Futuramente pretendo adquirir um GV3 e ai sim acredito que suas pretenções off road são mais ousadas!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #575
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Concordo com o Annibal em relação a utilização do carro conforme o projeto. Minha esposa utiliza o veiculo para ir e voltar do trabalho (80km ida e volta em rodovia) com segurança e conforto, mesmo com uma chuvarada graças a tração integral. E nos finais de semana utilizamos o carro para ir a praia com asfalto até o acesso e na areia fofa ele vai muito bem com o LOCK acionado e não tem apresentado problemas.

    Quando li sobre os primeiros relatos de problemas no lift, já descartei faze-lo. Segurança em 1o lugar!

    Futuramente pretendo adquirir um GV3 e ai sim acredito que suas pretenções off road são mais ousadas!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #576
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode, por favor, indicar onde compro os discos de freio do Sx4 2012? Ou podem me passar as especificacoes dele para procurar. Na CCS enfiam a faca demais! Alguma indicação de oficina em SP , tb? Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade