x
Convex Datacenter
Página 20 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #229
    Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2



    Em resposta ao rafaellip, eu também tinha um Cerato. Vendi o Cerato para comprar o SX4. O Cerato era um carro excelente, muito bonito e confortável. Porém é um carro baixo e o asfalto de Fortaleza é muito ruim. Além disso comecei a frequentar sítios e praias por conta de alguns esportes de natureza que pratico. Portanto o SX4 foi a escolha ideal, já que trafego muito em meio urbano, na maioria das vezes em asfalto ruim e nos fins de semana enfrento umas pistas de terra ou trilhas de areia.

    Comprei o mecânico pq sou acostumado com o mecânico e acho que, pelo menos pra mim, não valeria pagar 6 mil reais a mais pelo automático. Talvez se eu fosse acostumado com carros automáticos, quem sabe. Porém quanto a revenda, acredito que quem compra um carro como esse, que não é popular, importado, 4x4 (aqui em Fortaleza, por ser 4x4 o cara já acha que vc tacou o carro na areia), com design de 2006 defasado em relação ao design dos carros atuais, não deve levar muito em conta o valor dele de revenda e sim as suas qualidades. Acho que ao comprar um SX4, deve-se pensar que estamos comprando segurança, conforto, possibilidade de enfrentar terrenos off-road e se divertir com o carrinho, pois é certo que o valor da revenda será muito defasado, sendo mecânico ou não. Devemos pensar em revenda quando compramos carros populares como Palio, Gol, Uno, carros que vendem rápido e com pouca defasagem. Agora carros como o SX4, devemos comprar pensando principalmente em nos divertir.

    E quem disse que o SX4 foi feito apenas pra estrada de terra e não pra trilhas, olha que o bichinho enfrenta bem trilhas de areia fofa. Sobe até duna. Aqui um vídeo que fiz:



    E aqui um relato com fotos de uma viagem que fiz com ele pela praia e por trilhas até Jericoacoara:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1837828

    Valeu!

  • #230
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    muito legal esse vídeo....mas não tenho coragem de colocar o meu na areia....
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #231
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Esta ai o novo SX4.

    Salão de Genebra: Suzuki SX4 - O crossover japonês ficou maior

    Ficou maior, do comprimento de uma Tucson. Ficou bonito, mas com traseira igual a do ASX.

  • #232
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    bah...perdeu a sua identidade ....

  • #233
    Olá pessoal... Acabei de comprar meu primeiro carro 4x4! É um Suzuki Sx4 Manual, Branco com o Sport Pack 2012.
    Além de achar bonito, fui surpreendido com um carro extremamente estável, seguro, confortavel e economico (10 na cidade e 14 na estrada). Peguei ele com 13 mil Km e paguei 52 Pilas.. Achei um bom negocio. já que está 2 pilas abaixo da tabela fipe.
    Venho lendo aqui no forum, que a mecanica suzuki é boa e confiavel, porem muitas pessoas tem medo de ficar na mão novamente. Sinceramente, nao sei o que pensar a respeito, mas sei que vou aproveitar muito esse carrinho até que aconteça alguma coisa.. pq divertido ele é e muito!
    No final de semana passado, estive passeando pelas praias aos redores do Farol de Santa Marta em Laguna, ao Sul de Santa Catarina e o que eu vi foi um carro agil com o 4x4 na função Lock, com um torque agradavel em baixa rotação e proporcionou varios momentos divertidos.
    Nao é um off road na mais pura expressão da palavra, mais para quem nao vai fazer trilhas pesadas, ele atende muito bem.
    Recomendo pra quem estiver em duvida!
    Abraço

  • #234
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Será que esse novo SX4 do Salão de Genebra demora muito para chegar por aqui, digamos, lá por setembro de 2013 ? Ou será que vale a pena nem esperar e pensar na versão atualmente existente nas lojas ?
    Eu até estava pensando num automático, mas o consumo, com aquele pequeno tanque de 45 l me deixa preocupado (400 km por tanque (?)) Talvez o manual, sendo mais econômico, seja mais viável, somente para não ser muito amigo de um frentista...Com o manual, com cada tanque se consegue percorrer uns 500 km ?
    Abçs.

  • #235
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Será que esse novo SX4 do Salão de Genebra demora muito para chegar por aqui, digamos, lá por setembro de 2013 ? Ou será que vale a pena nem esperar e pensar na versão atualmente existente nas lojas ?
    Eu até estava pensando num automático, mas o consumo, com aquele pequeno tanque de 45 l me deixa preocupado (400 km por tanque (?)) Talvez o manual, sendo mais econômico, seja mais viável, somente para não ser muito amigo de um frentista...Com o manual, com cada tanque se consegue percorrer uns 500 km ?
    Abçs.
    Já rodei 585km na estrada, a 100km/h, no limite! a luz da reserva já tava até piscando hehe cambio manual, marcando 13,5km/l e sinceramente, eu não gostei mtu das imagens que eu vi desse novo Sx4...

  • #236
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    A reportagem fala que o modelo é destinado para Europa. Até chegar aqui....sei não...uns 2 anos....
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #237
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    A reportagem fala que o modelo é destinado para Europa. Até chegar aqui....sei não...uns 2 anos....
    Como o SX4 é importado do Japão, vai depender de quando a fábrica de lá vai começar a fabricar o carro. O Grand Vitara alterou lá e já mudou aqui (facelift).

  • #238
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Mas parece que o GV novo, lá no Japão, não teria mais o estepe preso na parte externa da porta..

  • #239
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Mas parece que o GV novo, lá no Japão, não teria mais o estepe preso na parte externa da porta..
    O GV a um bom tempo sai da fábrica de dois modos, com estepe ou sem estepe. Em alguns países da Europa é vendido sem o estepe. Nos EUA até agora a pouco, até o encerramento das atividades da Suzuki lá era vendido com estepe. Na Itália é vendido sem estepe e uma versão que eles chama de off road com estepe. O GV daqui é alinhado com os outros do resto do mundo, claro, sempre com as tradicionais depenações dos carros ocorridas aqui no Brasil, como tirar o controle de tração e airbags laterais, por exemplo.

  • #240
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Três Cachoeiras/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Olá pessoal... Acabei de comprar meu primeiro carro 4x4! É um Suzuki Sx4 Manual, Branco com o Sport Pack 2012.
    Além de achar bonito, fui surpreendido com um carro extremamente estável, seguro, confortavel e economico (10 na cidade e 14 na estrada). Peguei ele com 13 mil Km e paguei 52 Pilas.. Achei um bom negocio. já que está 2 pilas abaixo da tabela fipe.
    Venho lendo aqui no forum, que a mecanica suzuki é boa e confiavel, porem muitas pessoas tem medo de ficar na mão novamente. Sinceramente, nao sei o que pensar a respeito, mas sei que vou aproveitar muito esse carrinho até que aconteça alguma coisa.. pq divertido ele é e muito!
    No final de semana passado, estive passeando pelas praias aos redores do Farol de Santa Marta em Laguna, ao Sul de Santa Catarina e o que eu vi foi um carro agil com o 4x4 na função Lock, com um torque agradavel em baixa rotação e proporcionou varios momentos divertidos.
    Nao é um off road na mais pura expressão da palavra, mais para quem nao vai fazer trilhas pesadas, ele atende muito bem.
    Recomendo pra quem estiver em duvida!
    Abraço
    Guilherme Maccari, tu comprou lá do Bertu, não foi? eu tava olhando esse pra comprar também, mas eles estavam querendo o meu Cerato Aut. 2011 e + R$ 10.000.. e achei que ficou salgado pra um carro que tenho meu medo na hora da revenda. No momento tem 2 lá na DSCar (1 zero-km 2012, e um sportpack vermelho 30k), ambos pelo meu cerato + R$ 9.000.

    Estou muito na dúvida mesmo.. pois até comentei com a minha namorada que o Cerato se tornava inviavel por causa das revisões muito caras(entre R$ 800 até R$ 1.500) e do seguro de R$ 2.900,00 (Lembrando que tenho 26 anos).
    Como ficou o teu seguro? que carro que tinha antes? Está bastante satisfeito com o SX4?

    Abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade