x
Convex Datacenter
Página 191 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 91141181182183184185186187188189190191192193194 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,281 a 2,292 de 2318

Tópico: Suzuki SX4

  • #2281



    Aproveitando, procuro uma peça de acabamento do banco traseiro, lado passageiro. É a moldura que vai ao redor do botão que destrava o encosto. A minha soltou não sei como, muito menos sei onde foi parar ...

    Alguma dica de alguém que venda peças SZK ?

    Agradeço de antemão

  • #2282
    Usuário
    Entrada
    27/03/2021
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eumau Ver Post
    Acho o SZK muito confiável e robusto. Aliás japoneses em geral ... se tem um histórico de manutenção e cuidado, tem carro pra muitos KMs ainda ....
    Tô muito interessado no carro, tô passando um grand vitara que me deu muita dor de cabeça, mas peguei ciente de alguns problemas. Pior foi que apareceram outros.

  • #2283
    Usuário
    Entrada
    22/08/2021
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, alguém ja teve problemas de estalos na tração traseira? (tipo aquele barulho quando a homocinética esta ruim e estala quando faz um curva) Eu escuto esse barulho vindo das rodas traseiras, quando a tração esta no auto e exige força nas rodas traseiras.
    Vou levar pra fazer uma lubrificação dos componentes, mas a minha dúvida é, se a lubrificação não resolver, tenho que trocar o eixo todo?

  • #2284
    Usuário
    Entrada
    24/08/2021
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia….comprei um SX4 2011….qnd ele está em alta velocidade faz um urro, o antigo dono disse que já levou em 3 mecânicos e falaram que é o diferencial traseiro, mas que não precisava se preocupar a não ser que fosse fazer uma trilha forte. Alguém tmb já passou por essa situação?! Será que realmente não tem problema, apesar que o barulho (urro) incomoda, é alto!!

  • #2285
    Usuário
    Entrada
    22/08/2021
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caroline Neves do Nascime Ver Post
    Bom dia….comprei um SX4 2011….qnd ele está em alta velocidade faz um urro, o antigo dono disse que já levou em 3 mecânicos e falaram que é o diferencial traseiro, mas que não precisava se preocupar a não ser que fosse fazer uma trilha forte. Alguém tmb já passou por essa situação?! Será que realmente não tem problema, apesar que o barulho (urro) incomoda, é alto!!
    Qualquer tipo de barulho fora do normal é pra se preocupar, digamos que o problema seja nas engrenagens do diferencial, se elas quebrarem e travarem vai fazer travar as rodas traseiras e causar um acidente, claro que isso pode ser difícil de acontecer, mas é um cenário possível.
    Eu estou com problema na homocinética do semi-eixo traseiro, é bem pouco praticamente não da pra ouvir e estou tentando resolver.

    Diferencial Traseiro Suzuki Sx4 2.0 16v 145 Cv 2009 A 2015 | Mercado Livre

  • #2286
    Usuário
    Entrada
    11/09/2021
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Igor Sampaio Ver Post
    Olá,
    com relação a kit lift, sou de Brasília e é caro por aqui, em torno de 1000,00 reais pelos batentes instalados em oficina especializada em suspensão pra trilha, se der final de curso no amortecedor aí mais o par...

    Oq fiz foi partir para a maior medida de pneu que a caixa de roda aceita sem elevação, o melhor preço foi da marca Delinte:
    Pneu aro 16 215/70 R16 100H DH2 DELINTE R$ 1,600,00.

    Carro ficou com uns 20cm livre mais ou menos, parou de pegar em quebra molas, pegar parachoque em meio fio, ficou mais confortável macio principalmente em estrada de chão e ainda é bem rápido em curva.

    Pneu não é de uso misto... mas com o 4x4 encara situações que a suspensão de fábrica permite. Suficiente pro meu uso...

    Espero ter ajudado... Abraço a todos!
    Olá Igor Sampaio.
    Sou de Brasília tambem e estou comprando um SX4 e, como quase todo mundo querendo dar um lift. Queria confirmar se só com essa troca dos 4 pneus para o 215 70 16, sem o ki lift, não dá problema mesmo. Não raspa nada, nem extersando, nem em buracos e quebra molas?
    Valeu!

  • #2287
    Usuário
    Entrada
    14/09/2021
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cau Coelho Ver Post
    Olá Igor Sampaio.
    Sou de Brasília tambem e estou comprando um SX4 e, como quase todo mundo querendo dar um lift. Queria confirmar se só com essa troca dos 4 pneus para o 215 70 16, sem o ki lift, não dá problema mesmo. Não raspa nada, nem extersando, nem em buracos e quebra molas?
    Valeu!
    Cara, vai raspar com certeza. Uso 215/65/16 e dependendo da lombada ele raspa no para barro

  • #2288
    Usuário
    Entrada
    10/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou na mesma, meu amigo!

    Tinha um Vitarinha 96 com lift e troquei pelo SX4. Estou amando mas com essa altura original acho que não dá pra pegar trilhas sem correr o risco de pegar a parte de baixo, né?

    Estou a procura de um kit lift confiável, de olho aqui no forum.

    Sinto falta da "bruteza" do vitarinha mas não me arrependo da troca!

    Citação Postado originalmente por Bruno Fiorese Ver Post
    Amigo, bom dia!

    Que kit seria esse?

    Estou na busca por uma boa solução para levantar o SX4, mas está difícil encontrar um kit. O pessoal da RC 4x4 mesmo parou de vender o deles. Se os amigos do fórum souberem indicar alguma solução, fico agradecido.
    Acabei de pegar um SX4 ano 2011, branco, com 130 KM e só alegria. Mas venho de 8 anos com um Vitara ano 93 com preparação off road, então preciso levantar o SX4 também. Rs!

    Anexo 575205Anexo 575206

  • #2289
    Usuário
    Entrada
    17/12/2021
    Local
    Bombinhas/SC
    Idade
    25
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e precisava da experiência de vocês...Sou dono de um Susuki Sx4 2013, com 115.000km rodados, o carro esta com suspensão dianteira e traseira original ainda e precisa ser trocada, consultei o preço das peças na concessionária e o valor fica para mais de R$10.000,00, um absurdo. Consigo valores mais baixos na internet porém de peças paralelas cuja qualidade desconheço...Conseguem me dar algumas dicas? Marcas paralelas de qualidade mais em conta, sites confiáveis para comprar peças do suzuki. Tambem tenho a possibilidade de comprar as peças no exterior e trazer para o Brasil caso seja mais em conta.

    Agradeço desde ja.

  • #2290
    Usuário
    Entrada
    05/07/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal..adquiri uma Sx4 recentemente , ano 2012 com 75 mil km manual..único dono.. carro muito bom e confortável.. tenho duas dúvidas, ao ligar o giro vai para 2.5 e desce.. normal em todos? Luz da injeção, acendeu.. será limpeza ? Outro ponto..direção elétrica e mais pesada mesmo ?

  • #2291
    Usuário
    Entrada
    05/07/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo, sou novo na suzuki, mas tinha já tracker 2009 de trilha e encontrava peças na suzukar.. e um site que só vende peças dessa marca. Outra coisa, o antigo dono me disse que ligava ma concessionária saber os valores, pegava código da peça e ligava pro sac falando que era caro e reclamava,eles faziam 50 a 70% do valor.. mas não sei se é verdade isso.

  • #2292
    Usuário
    Entrada
    20/01/2022
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 2
    Lift SX4

    Recentemente comprei um SX4 versão Mormaii 2013 e como gosto de fazer passeios leves nas dunas precisei fazer um lift de suspensão.
    Para ajudar aos amigos que querem aumentar a altura da suspensão do SX4, segue o que foi feito no meu.
    Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui na minha cidade (Natal/RN).
    Na suspensão dianteira foram instalados amortecedores da Grand Vitara Geração 3 e utilizadas as molas do SX4 com um calço superior. Como a furação dos amortecedores dianteiros da GV3 são diferentes da furação dos amortecedores do SX4, um dos furos é aproveitado e é feito um novo furo no amortecedor da GV3. Após isso foi feito alinhamento e cambagem da dianteira.
    Na traseira foi colocado calço de mola e alongador de amortecedor.
    Fiz a troca dos pneus para 215/65/r16 Michelin LTX Force. Que pneu!!! O carro ficou extremamente silencioso e gostoso de dirigir. Não roça em nada o pneu na caixa de roda.
    Segue abaixo foto com a sequência de troca do pneu e depois lift da suspensão.

    Suzuki SX4-img_20220120_173333.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade