x
Convex Datacenter
Página 19 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #217
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    O Annibal está coberto de razão. Me expressei mal. Na minha cabeça o bloqueio de diferencial era somente o do eixo. Pensava que a distribuição inteligente de força do eixo central tivesse outra nomenclatura. Santa ignorância a minha, kkk, já que o próprio nome diz "LOCK".

    Na estradinha em Minas (adoro minas e seus paraísos) sofri somente em um trecho onde a roda ficou patinando no ar.Fui "tirar onda" apertando o LOCK e hahaha nada... Pensei "caramba o carro não tem bloqueio???" Isso aí Annibal, o carro não tem o bloqueio de diferencial do eixo, como pude comprovar, kkk...

    É possível instalar no SX4?
    Alguém sabe quais carros possuem de fábrica bloqueio de diferencial do eixo? Já existe algum tópico a respeito?

    Desculpem pessoal. Valeu Annibal pelas explicações.

    Desculpe a repetição da mesma idéia sou novo aqui no post e me enrolei no editor enviando 2 mensagens.


    Abs.
    4X4 Brasil

  • #218
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Outrigger Ver Post
    Coberto de razão. Na minha ignorância somente se dava esse nome somente ao do eixo. O Annibal acabou com minhas dúvidas a respeito. Fiquei puto na estradinha quando vi a roda patinar no ar e o carro ficar parado, kkk. Liguei o LOCK e nada, kkk. Valeu Annibal por esclarecer o quesito do bloqueio de diferencial central e do eixo.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #219
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Três Cachoeiras/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Cerato por um SX4 + 9k

    Olá Pessoal!
    Tudo bem? Sou de Três Cachoeiras-RS e este é meu primeiro poste!
    Cheguei aqui através de pesquisas no Google sobre a compra ou não de um SX4, e acho dificil achar alguem melhor que vocês para me dar uma força, então lá vai:
    - Tenho um Cerato 2011 - 1.6 16v 126cv - automático 6 marchas, na FIPE ele está por R$ 49.000,00.
    - Recebi a seguinte proposta de uma ex-concessionária Suzuki onde o cara possui alguns modelos 2012 ainda da antiga parceria:
    --- Um SX4 Sportpack(couro+teto pintado) 2012 Vermelho com barras e teto preto, Mecanico, com 25.000km, pelo meu carro + R$ 9.000,00. Ou:
    --- Ou um SX4 2012 modelo de entrada, Prata Zero Km(isto mesmo, apesar de 2012, é zero), mecanico - por também pelo menu carro + R$ 9.000,00.

    Ainda tem o Jimny, mas este acho que não se aplica pra mim que realizo muitas viagens rodoviárias bem longas.

    E agora, o que acham? os valores estão valendo a pena? Mais vale este SportPack(muito bonito mesmo) do que um zerado ano 2012?

    Obrigado desde já,
    Abração!
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de citar que é mecanico

  • #220
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Três Cachoeiras-RS

    Citação Postado originalmente por rafaellip Ver Post
    Olá Pessoal! Tudo bem? Sou de Três Cachoeiras-RS e este é meu primeiro poste!Cheguei aqui através de pesquisas no Google sobre a compra ou não de um SX4, e acho dificil achar alguem melhor que vocês para me dar uma força, então lá vai: - Tenho um Cerato 2011 - 1.6 16v 126cv - automático 6 marchas, na FIPE ele está por R$ 49.000,00. - Recebi a seguinte proposta de uma ex-concessionária Suzuki onde o cara possui alguns modelos 2012 ainda da antiga parceria:--- Um SX4 Sportpack(couro+teto pintado) 2012 Vermelho com barras e teto preto, Mecanico, com 25.000km, pelo meu carro + R$ 9.000,00. Ou:--- Ou um SX4 2012 modelo de entrada, Prata Zero Km(isto mesmo, apesar de 2012, é zero), mecanico - por também pelo menu carro + R$ 9.000,00.Ainda tem o Jimny, mas este acho que não se aplica pra mim que realizo muitas viagens rodoviárias bem longas. E agora, o que acham? os valores estão valendo a pena? Mais vale este SportPack(muito bonito mesmo) do que um zerado ano 2012?Obrigado desde já,Abração!
    A diferença é somente a aparência do carro. Sugiro pegar o Zero Km. Se o cara ta pedindo mais 9.000,00, oferece 5.000,00.

  • #221
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Três Cachoeiras/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quadrj Ver Post
    A diferença é somente a aparência do carro. Sugiro pegar o Zero Km. Se o cara ta pedindo mais 9.000,00, oferece 5.000,00.
    Tens razão, a FIPE inclusive não consideraria isso. Mas o cara já estava pedindo R$ 11.000,00, e baixou até R$ 9.000,00 e não baixa mais.
    No caso do Zero Km: ele é prata(o usado é vermelho) também não tem banco de couro, ponteira, aerofólio traseiro e teto pintado.. Tem noção de quanto custaria este kit?

  • #222
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Câmbio automático ou mecânico é questão de preferência pessoal, contudo, este tipo de carro com câmbio mecânico é muito depreciado na revenda e de comecialização mais demorada.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #223
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Três Cachoeiras/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Câmbio automático ou mecânico é questão de preferência pessoal, contudo, este tipo de carro com câmbio mecânico é muito depreciado na revenda e de comecialização mais demorada.
    Bah, eu imaginava até o contrário, principalmente por ser 4x4 e querer dar e vender a sensação de estar mais na mão...
    Meu carro atual é um Cerato automatico, e isto tem ajudado nas cotações dele, mas o propósito dele já é um pouco diferente também.
    4X4 Brasil Razão: só erro de portugueis.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaellip Ver Post
    Bah, eu imaginava até o contrário, principalmente por ser 4x4 e querer dar e vender a sensação de estar mais na mão...
    Meu carro atual é um Cerato automatico, e isto tem ajudado nas cotações dele, mas o propósito dele já é um pouco diferente também.
    A ideia no projeto do SX4 é ter um carro de excelente uso nas rodovias (com a estabilidade da tração integral) e, também, excelente uso no circuito urbano e que possa enfrentar uma estrada de terra (não trilha, mesmo que seja leve) com total segurança e conforto. Na minha ótica é um carro fantástico e estou cogitando adquirir um para uso da minha esposa (e meu também).
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #225
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião esse carro precisa ser automático, o público desse perfil não vai querer ficar passando marcha.
    A pessoa busca conforto, segurança e tranquilidade. Caso seja necessário uma tocada mais rápida, por uma questão de ultrapassagem, uma subida de serra ou até mesmo uma situação de perigo, basta pisar no acelerador fundo e pronto. E no pacote você adquire com bônus tração AWD, simplesmente perfeito. Não precisa jogar 4a, nem 3a e muito menos precisar na embreagem duas vezes...
    Acho que no mercado brasileiro nenhum outro carro atende tanta diversidade de aplicação quanto o SX4.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #226
    Automatico com certeza.

  • #227
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Na minha opinião esse carro precisa ser automático, o público desse perfil não vai querer ficar passando marcha.
    A pessoa busca conforto, segurança e tranquilidade. Caso seja necessário uma tocada mais rápida, por uma questão de ultrapassagem, uma subida de serra ou até mesmo uma situação de perigo, basta pisar no acelerador fundo e pronto. E no pacote você adquire com bônus tração AWD, simplesmente perfeito. Não precisa jogar 4a, nem 3a e muito menos precisar na embreagem duas vezes...
    Acho que no mercado brasileiro nenhum outro carro atende tanta diversidade de aplicação quanto o SX4.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #228
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Pensando num SX 4, me vêm a tona algumas dúvidas, e muito agradeceria a gentileza de vocês, conhecedores do SX 4, em dirimí-las, se possível :
    # as revisões são a cada 10 k km e/ou a cada 6(seis) meses(ou 12 meses) ?
    # as trocas de óleo lubrificante são a qual período ?
    # o carro agüenta bem a buraqueira das ruas de nossas cidades, bem como algumas incursões em estradas não asfaltadas do interior, sem precisar, na volta, refazer a geometria de direção / alinhamento de pneus, como os nossos carros do dia-a-dia(eu tive um Uno-dos antigos- em que acontecia exatamente isso ) ?
    # há necessidade de reapertos frequentes no conjunto do carro (rodas / suspensão / carroceria / etc), para retirar ruídos, tanto internos quanto externos ?
    # qual o tipo de gasolina deve ser utilizado nesse carro , a comum, a aditivada ou outra, mais especial ?
    # diante da existência de um micro estepe amarelo, que não deixa segurança alguma ao motorista, pergunto da freqüencia da necessidade de substituição de pneus (pelo tal estepe) devido a furos / danos / etc nos que estão em rodagem no veículo, isto é, eles resistem bem ao uso corriqueiro?
    # o vendedor informou-me que o seguro, para bônus 10, seria da ordem de 2.500 $ ! É dessa ordem de valores mesmo ?
    # como é o pós-venda das ccs da marca, inclusive a de Caxias (se alguém conhece) ?
    No fim de tarde da 6ª.última, estive na ccs daqui, sem muito tempo, e não consegui todas as respostas de que necessitava, a não ser que eles possuíam carros semi-novos e novos (câmbio manual por ~57,9 $ e auto por ~71,9 $), mas fiquei de marcar um TD antes do fim deste mês, a fim de avaliar da possibilidade de comprar este carro em sua versão auto. Mas fiquei preocupado com fato de que eles me informaram de que as revisões seriam baratas e a cada 10k km, mas ele desconversou ao eu perguntar se essas revisões obedeciam, alternativamente, a prazos decorridos ( 6 meses, um ano)...Minha “navegadora”, com seu Palio 2008, ainda não atingiu os 39 k km desde 2008 (5 anos, quase), e se o Grupo Souza Ramos(dono da Suzuki do Brasil...) modificou , aqui para o Brasil, os prazos de revisão para cada 6 meses ou 10 k km( obrigando a se rodar até 20 k km / ano), é muito ruim(para o consumidor e dono de um Suzuki), pois aí minha mulher , que faz perto de 8 k km / ano, vai ter, a toda hora, de levar o carro para a oficina da ccs, para apor o carimbo da garantia, fazendo ou não a quilometragem toda exigida...
    Gratos pela atenção.
    Abçs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade