x
Convex Datacenter
Página 189 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 89139179180181182183184185186187188189190191192193194 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,257 a 2,268 de 2318

Tópico: Suzuki SX4

  • #2257
    Usuário
    Entrada
    11/05/2020
    Local
    Santarem/PA
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Atek




    Citação Postado originalmente por medusao Ver Post
    108 reais essa Atek e 70 reais uma outra.

    troquei recentemente e coloquei esta Atek. Vamos ver a durabilidade das buchas dela. Diminuiu o tuc tuc.

    Ainda faz um nhec nhec, que explicaram aqui vir da bucha da barra estabilizadora, não troquei pq meu mecânico disse ainda q ainda firme.

    Boa tarde companheiro,

    O que dizes da Atek? Tem aguentado firme?

  • #2258
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Galerinha, o SX4 2012 aqui de casa estava com a luz da injeção acesa desde do ano passado, acendeu com 45.000km. Levei na Rakki, eles falaram que era catalizador e que não afetaria o desempenho, mas o carro foi ficando mais amarrado e com cheiro bem forte de combustível no escape. Resumo, mandei remover o miolo do catalizador e coloquei o extensor de sonda lambda, aproveitei e limpei tbi, bicos, troca dos reparos etc... A luz da injeção apagou e o carro tá um capeta, aumentou o ruído do escape, mas nada gritante.

  • #2259
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Problema crônico P420!
    Famoso retentores de valvulas gastas e bebe mais oleo motor....
    É bom dar olhada semanalmente!
    O prolongador não resolve o problema... Só erradica o erro p/ módulo!

    Citação Postado originalmente por lukguns Ver Post
    Galerinha, o SX4 2012 aqui de casa estava com a luz da injeção acesa desde do ano passado, acendeu com 45.000km. Levei na Rakki, eles falaram que era catalizador e que não afetaria o desempenho, mas o carro foi ficando mais amarrado e com cheiro bem forte de combustível no escape. Resumo, mandei remover o miolo do catalizador e coloquei o extensor de sonda lambda, aproveitei e limpei tbi, bicos, troca dos reparos etc... A luz da injeção apagou e o carro tá um capeta, aumentou o ruído do escape, mas nada gritante.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2260
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Problema crônico P420!
    Famoso retentores de valvulas gastas e bebe mais oleo motor....
    É bom dar olhada semanalmente!
    O prolongador não resolve o problema... Só erradica o erro p/ módulo!
    Vc está enganado, o óleo não baixa, muito menos tem fumaça no escape.

  • #2261
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Interior/SP
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    +1

    Esse problema é um mistério. Tem teoria de todo o tipo.

    Uns dizem ser a baixa tolerância dos motores Suzuki pra gasolina daqui. Mas acontece em outros países. E veículos como o Jimny não tem o erro, mesmo por aqui.







    Citação Postado originalmente por lukguns Ver Post
    Vc está enganado, o óleo não baixa, muito menos tem fumaça no escape.

  • #2262
    Usuário
    Entrada
    17/08/2020
    Local
    Castro/PR
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Post Suzuki sx4 para compra em 2020

    Olá pessoal,

    Estou à procura de um automóvel para que eu possa usar tanto no asfalto quanto na estrada de chão. Entre minhas pesquisas, encontrei a Suzuki sx4 e me pareceu que possa atender todas as minhas necessidades.

    a dúvida é:
    - ainda vale a pena comprar em 2020?
    - qual a facilidade em achar peças?
    - e a manutenção?
    Ps.: moro no interior, cidade pequena.

    Já pesquisei bastante sobre o carro, e a maioria dos comentários são positivos.
    Então gostaria de um feedback dos proprietários

  • #2263
    Usuário
    Entrada
    17/08/2020
    Local
    Castro/PR
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gulicz4x4 Ver Post
    Salve amigos, como estão? Bem, eu espero!

    Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que já postaram aqui, pois este fórum foi de extrema importância para a minha decisão de adquirir um Suzuki Sx4.
    Hoje fechei negócio em um belo exemplar branco, ano 2012, transmissão manual e com pouco menos de 45 mil Km.
    O carro veio equipado com o chuveirinho porém não está funcionando. A antiga proprietária informou que usou uma ou duas vezes apenas e que provavelmente possa estar entupido. Mas não teve interesse em mandar arrumar. Eu gostaria de saber dos amigos se alguém já passou por isso. Ele acende as luzes do equipamento mas não dá pressão e não sai água. Se alguém tiver alguma informação será de grande valia, pois pretendo deixar o equipamento operacional.
    Tenho algumas outras coisas a fazer no carro, como uma bela revisão geral e a troca dos pneus que ainda são os originais.
    A primeira impressão é de um carro excepcional, com muito conforto para o dia a dia e fôlego de sobra para a estrada.

    Agradeço a quem puder me ajudar e estou à disposição para quem precisar de ajuda!

    Grande abraço a todos!

    olá, me conta sua experiência, estou pensando em comprar uma sx4 também, por enquanto estou só na pesquisa

  • #2264
    Usuário Avatar de gulicz4x4
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    porto união/AC
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Oi IsabellaQuir, tudo bem?
    Então, sobre minha experiência com o SX4.
    Fazem 4 meses que peguei o meu. sou um ex proprietário de uma Tracker 08. Mesmo motor. Senti muita diferença em conforto na guiada, a Tracker é jipe, o SX4 é um carro de passeio. Peguei em época de pandemia, respeito o período. Não rodei ainda 1000 km. Não peguei estradas. Mas as impressões de uso diário, média de 15km/dia de condução ao trabalho, mantenho média de 9,5km/l. Considero um carrão, silencioso,preciso nas trocas, resposta imediata nas acelerações. Seguro e completo. Pago 1700 de seguro total. Coloquei um jogo de pneus e troquei o óleo, na revisão geral. Não vejo nenhuma indicação de que venha a ter algum gasto próximo. Definitivamente não me arrependi da compra e nem tenho previsão de trocar de carro. Minha esposa tem um Etios 2013, muito econômico e confortável, faz quase 15km/l na condução urbana e é um legítimo carro urbano. Mas ela AMA guiar o SX4. Se vc tiver alguma dúvida específica pode perguntar, tenho certeza de q se eu não puder responder, o pessoal aqui é muito prestativo. Entre no grupo do carro lá no facebook tbm. Um abraço

  • #2265
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marenato Ver Post
    Pessoal! Sou novato aqui.
    Peguei o meu SX4 2012/2012 AT e tudo itens novos e conservação.
    Estou muito satisfeito SX4.

    Gostaria de instalar o kit lift no meu carro, quais peças de lift e poderia me indicar site que posso comprar?

    Desde já agradeço pela contribuição.

    Abraços, Marcos
    Bom dia,

    O melhor kit de lift é o da Rocky Road, americado. É bem mais caro mas a qualidade é infinitamente superior, tenho desde 2011 e está perfeito, mesmo tenso sofrido abusos. Importei por conta própria e a Suzuki Millenium (RJ) instalou para mim, sendo inclusive o primeiro kit aprovado por uma concessionária. Tive notícias de outros kits imitação fabricados aqui que empenaram ou tiveram solda estourada. Não economize com isso, pois é ítem de segurança.
    4X4 Brasil

  • #2266
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu uso o Kit Russo 30mm com pneus 215/65 16, deu uma bela levantada e, como o kit possui extensores para os amortecedores dianteiros e traseiro, a suspensão fica com um bom comportamento.

    Agora tenho sentido as molas dianteiras cansadas, o carro está dando final de curso de vez em quando e como está difícil encontrar as molas originais ou paralela (parece que a Tigre fabrica), vou instalar um calço de 30mm na mola e aproveitar para verificar os estado do amortecedores.

  • #2267
    Usuário
    Entrada
    06/11/2020
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Problema crônico P420!
    Famoso retentores de válvulas gastas e bebe mais oleo motor....
    É bom dar olhada semanalmente!
    O prolongador não resolve o problema... Só erradica o erro p/ módulo!

    João, meu SX4 apresenta o P0420 e diferente do que o pessoal fala, sinto cheiro de gasolina e fumaça um pouco escura quando liga o carro, depois a fumaça some quando estou rodando mas as vezes pinga um pouco.

    Acha que pode ser os retentores? Pensei em fazer a famosa limpeza de bicos mas como o erro é P0420 e trocar o catalizador está fora de questão (6 mil reais na minha cidade), estou procurando outras alternativas!

  • #2268
    Usuário
    Entrada
    12/07/2020
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos! Estou tendo problemas com o compressor do ar condicionado do meu SX4, alguém poderia me indicar quem tenha um para vender?
    Desde já obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade