x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #2149
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4



    Já olhou se as pastilhas estão batendo, chacoalhando, abraço


    Citação Postado originalmente por GermanaSooli Ver Post
    O meu está apresentando o mesmo defeito. Já foi trocado tudo na suspensão e não achei nada.
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2150
    Usuário
    Entrada
    12/03/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Isso mesmo liguei para eles e conversei com o responsável whatssapp 85 998218229. Já comprei os calços, esperando chegar. Se achar melhor espera que lhe dou um retorno. Para ver se fica bom mesmo. Abraço.
    Ótimo... vou aguardar o retorno da sua experiência então! Abraço

  • #2151
    Usuário
    Entrada
    05/03/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém já trocou os amortecedores traseiro do SX4???? Comprei os da Monroe referência G1116, porém fica com uma pancada seca como se fosse final de curso. Alguém conhece algum similar? Pois aqui no Ceará não tem disponível na concessionária, estoque zerado no site da Suzucar e nas auto peças também não tem só esses da Monroe. Não sei o fazer!!!!!

  • #2152
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá. Alguém tem alguma informação sobre esse chip de potencia que vende no mercado livre?
    https://produto.mercadolivre.com.br/...suzuki-sx4-_JM

  • #2153
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Já olhou esses aqui????

    https://produto.mercadolivre.com.br/...0-original-_JM



    Citação Postado originalmente por GermanaSooli Ver Post
    Alguém já trocou os amortecedores traseiro do SX4???? Comprei os da Monroe referência G1116, porém fica com uma pancada seca como se fosse final de curso. Alguém conhece algum similar? Pois aqui no Ceará não tem disponível na concessionária, estoque zerado no site da Suzucar e nas auto peças também não tem só esses da Monroe. Não sei o fazer!!!!!
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2154
    Hahaha!

    125K também com todos citados!

    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Diagnóstico pelo som dos barulhos:
    - Pancada seca: batentes de amortecedores;
    - Batendo latas: protetor do cárter;
    - Sino de boiada, quando freia desaparece: regulagem das pastilhas, com o desgaste fica meio folgado;
    - Nheco, nheco e rangidos no tempo frio: buchas da barra estabilizadora;
    - Estalinhos de bolinha de ferro quando esterça o volante nas manobras: homocinética;
    Algum mais pra coleção?
    A experiencia me ensinou.
    125K rodados.

  • #2155
    Já troquei, mas na época comprei na concessionária de Brasília, recentemente precisei comprar os coxim do amortecedor dianteiro, achei na Carros Suzuki eles me enviaram sem qualquer problema, mesmo com frete e imposto entre estados, saiu mais barato que se tivesse comprado na concessionária de Brasília, que não tinha a peça e não conseguia pedir na fabrica, porque eles também não tinham. A concessionária de Brasília não mantem estoque de nada, então é sempre sofrido achar as coisas.


    Citação Postado originalmente por GermanaSooli Ver Post
    Alguém já trocou os amortecedores traseiro do SX4???? Comprei os da Monroe referência G1116, porém fica com uma pancada seca como se fosse final de curso. Alguém conhece algum similar? Pois aqui no Ceará não tem disponível na concessionária, estoque zerado no site da Suzucar e nas auto peças também não tem só esses da Monroe. Não sei o fazer!!!!!

  • #2156
    Já perdi a contas do tempo que a minha está acesa, meu carro é 2011. O SX4 não possui filtro de combustível, a última orientação que peguei na concessionária foi de limpar uma telinha na frete da bomba de combustível, mas ainda não consegui parar pra tentar isso. Alguém já fez isso? Ou algo parecido?

    Citação Postado originalmente por VINICIUS CABO FRIO Ver Post
    Olá,preciso de ajuda com o meu sx4.A luz da injeção acendeu e dizem que e catalizador.Preciso de ajuda onde compra e se tem alguma maneira de limpar?

  • #2157
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Boa noite, coloquei os calços de borracha e não gostei do resultado. O carro ficou duro e instável, então de imediato encomendei o kit lift da RC4X4, usado por alguns daqui do fórum. Fui tentar uma forma mais barata e me ferrei. Aguardando o kit lif da rc4x4.

  • #2158
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    O meu está apresentando um barulho tuc tuc quando freis bruscamente e quando arranca em seguida. Hoje notei o tuc também ao virar o volante e subir a rampa da garagem. Apertei toda suspensão e ainda está persistindo. Quando montar o lift vou olhar mais criteriosamente

  • #2159
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    A minha luz acende e eu apago com o obd, kkk. Vou verificar com o mecânico essa tela. Abs
    Citação Postado originalmente por alvaroalvares Ver Post
    Já perdi a contas do tempo que a minha está acesa, meu carro é 2011. O SX4 não possui filtro de combustível, a última orientação que peguei na concessionária foi de limpar uma telinha na frete da bomba de combustível, mas ainda não consegui parar pra tentar isso. Alguém já fez isso? Ou algo parecido?

  • #2160
    Usuário
    Entrada
    12/03/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    uma pena que os calços ñ funcionaram bem... obrigado pelo feedback... na verdade imaginei que algo assim podia acontecer porque afinal quando colocamos um batente maior estamos compactando as molas e assim elas perdem curso e ficam mais duras... agora esse kit que vc falou, verifiquei no site da RC e consta como indisponível, vc entrou em contato direto com eles para encomendar? pesquisei um pouco e uma opção que acho que elevaria o carro sem causar problemas seria substituir a mola original por molas de bitola maior (muito usado em carros blindados), mas acho que ficara mais duro tbém. tem algumas empresas que fabricam molas sob medida aqui em curitiba e pensei em dar uma olhada.

    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Boa noite, coloquei os calços de borracha e não gostei do resultado. O carro ficou duro e instável, então de imediato encomendei o kit lift da RC4X4, usado por alguns daqui do fórum. Fui tentar uma forma mais barata e me ferrei. Aguardando o kit lif da rc4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade