x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #2053
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4



    Lucio Vieira meu caro, gostei desse kit da ex. O preço esta bom, e ele vem com o parafuso de cambagem que dizem ser importante. Esse vem com o manual de montagem? Vou ligar depois. Se sobrar uma grana vou encarar. Abraço


    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Tem esta opção mais barata do 4x4brasil. Alguém conhece?
    KIT LIFT DE +1. 1/2 POLEGADAS (40mm) P/ SUZUKI SX4

  • #2054
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Boa noite a todos, a quem se interessa pelo kit lift segue informação:::
    = Entrei em contato com a rc 4x4 e fiz a seguinte pergunta:
    Boa noite,
    O kit lift do sx4 vem com manual de montagem??? Algum cliente ja reclamou de quebra do amortecedor devido ao kit lift??

    = E obtive a seguinte resposta:
    Oi,

    Eu tive reclamação de quebra do rolamento, mas o prolongador do amortecedor teve o desenho alterado e o problema se resolveu...


    Att,

    Rodrigo F. Portugal
    RC EQUIPAMENTOS 4x4

    Tel./Fax: 55 + 11 + 5632-2594
    Tim: 55 + 11 + 98447-0096
    T rodrigo@rc4x4.com.br
    www.rc4x4.com.br
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2055
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Já comprei o meu kit com a RC. Eles iam me enviar hoje mas tiveram problema com o fornecedor. Agora só na quarta. Depois de colocar o kit pretendo andar com os pneus de medida normal até acabarem. Uma modificação por vez. Se perder a ótima dirigibilidade do Japa não será bom negócio.

  • #2056
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Mudei minha viagem para a Patagônia Argentina para abril. Aí preciso me precaver com a neve. Vi este produto no Aliexpress que achei interessante. Alguém teve experiência com este tipo de corrente? Pela descrição serve para barro também.

    6x car pneu de neve anti-skid correntes para mitsubishi asx lancer 10 9 outlander pajero para suzuki swift grand vitara sx4 Vitara
    6x car pneu de neve anti skid correntes para mitsubishi asx lancer 10 9 outlander pajero para suzuki swift grand vitara sx4 Vitara em de no AliExpress.com | Alibaba Group
    (from AliExpress Android)

  • #2057
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Parabéns Lucio Vieira!!! Nos mantenha atualizado quanto ao comportamento do SX4 com o lift da RC. Abs

    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Já comprei o meu kit com a RC. Eles iam me enviar hoje mas tiveram problema com o fornecedor. Agora só na quarta. Depois de colocar o kit pretendo andar com os pneus de medida normal até acabarem. Uma modificação por vez. Se perder a ótima dirigibilidade do Japa não será bom negócio.
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2058
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Lúcio. Esse tipo de dispositivo só serve para situações extremas, quando a altura da neve na pista passa de 10 cm. Esse dispositivo deve ser retirado assim que a situação voltar ao normal e em nenhum caso pode ultrapassar os 40 km/hora. É totalmente inadequado para barro ou lama. O modelo indicado, por ser de plástico parece extremamente frágil. Prefira um modelo totalmente metálico. É bom ter um conjunto para as 2 rodas dianteiras na mala + 1 jogo completo de pneus «*inverno*» ou pneus «*neve*»que têm um desenho específico. Agora não sei se da para encontrar no Brasil. Talvez a comprar a caminho. Costumamos comprar com 1 largura menor (no caso 195) para dar melhor aderência na neve. Esses pneus são de uso misto, oferecem bom desempenho também no barro e lama, e atendem bem em pistas secas mesmo se não oferecem a mesma aderência. Veja por exemplo Michelin Alpin 5. Um abraço.

  • #2059
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Lúcio. Mais uma informação: é importante que as correntes sejam adequadas para o tamanho exato do pneu. Recomendo comprar a corrente junto com os pneus « inverno » ou « neve » se for sua escolha. Dê uma olhada no site a seguir para ter uma ideia. Os modelos da Michelin parecem os mais adequados para sua aventura. www.norauto.fr

  • #2060
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Se eu li bem, a galera tá colocando Lift no SX4? Lembro que muitos aqui tiveram problemas com lift e ninguém recomendava.
    Surgiu algum kit melhor e mais confiável? Se sim me informem, vou adquirir um SX4 como meu segundo carro e adoraria eguer um pouquinho...


    Marlon

  • #2061
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Meu kit de lift chegou ontem. Irei colocar na segunda em um mecânico de confiança. Trocarei os 4 amortecedores também. Os que estão neles estão bons mas rodei 90000 kms. Pretendo usar até acabar e aí voltarei os que estão hoje para venda ou desmanche, rss.
    Achei este anúncio de venda de kit usado
    Lift Kit 2 Pol. Suzuki Sx4 - Fabricante:new Track (brasil) (Amortecedores) a BRL 400 em PrecioLandia Brasil (7o954f)
    Algum colega aqui que está vendendo?

  • #2062
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Olá quando colocar nos informe o que achou do lift da Rc4x4. Em breve coocarei o meu. Abraço

    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Meu kit de lift chegou ontem. Irei colocar na segunda em um mecânico de confiança. Trocarei os 4 amortecedores também. Os que estão neles estão bons mas rodei 90000 kms. Pretendo usar até acabar e aí voltarei os que estão hoje para venda ou desmanche, rss.
    Achei este anúncio de venda de kit usado
    Lift Kit 2 Pol. Suzuki Sx4 - Fabricante:new Track (brasil) (Amortecedores) a BRL 400 em PrecioLandia Brasil (7o954f)
    Algum colega aqui que está vendendo?
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2063
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Vai comprar os amortecedores ande??? Vai colocar os originais? ?
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2064
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Gigio, a salocar de Barueri agora tem muitos amortecedores dianteiros e traseiros em estoque. Preços: dianteiros 516 e traseiros 360 a unidade. Conversei novamente com os mecânicos e eles insistem em falar que só devemos trocar os amortecedores quando apresentarem falhas. Não concordo. Eles vão perdendo a ação e a gente se acostuma até um dia ter um acidente. Os meus aparentemente não apresentam problemas mas já rodaram 90000 kms. Vou trocar e guardar os velhos. Dica importante que me deram, eles tem que ficar guardados em pé no mesmo sentido que ficam montados no carro.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade