x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #1957
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BInhoCampos Ver Post
    Boa noite, galera, meu SX 4 acendeu a luz de injeção após adicionar Militec-1 no motor. Vou passa o scanner na central para diagnósticar o problema. Engraçado que o Militec-1 promete reduzir a emissão de poluentes.
    Olá amigo, Boa Tarde,

    Estou pensando em adicionar militec -1 Também, como ficou sua Luz de Injeção apos alguns dias ?

    Obrigado
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

  • #1958
    Usuário Avatar de landrade
    Entrada
    07/08/2017
    Local
    Lagoa da Prata/MG
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal. Alguém sabe de algum site onde encontro o filtro de combustível do SX4 para comprar? Não estou achando em lugar nenhum.
    Obrigado!

  • #1959
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Galera, Boa Tarde, Pedi para meu irmão que estava em Orlando trazer um Filtro de Ar Esportivo KN 33-2463 me baseando no que tinha pesquisado, e infelizmente me dei mal, o Meu carro pega o Filtro do modelo antigo apesar de ser 2014, ou seja o correto era eu ter comprado o KN 33 - 2371 agora preciso vender este meu que está zerado sem uso com caixa e nota da compra pela AMAZON, alguem aqui do Forum tem interesse ? faço a 260 Reais já com Frete Sedex pago para Sul/Sudeste....aceito Paypal ou transferencia bancária,
    Abraço a Todos.

    Dimensões:

    Altura: 27mm
    Comprimento: 300mm
    Largura: 149mm
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

  • #1960
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Pessoal por favor me tirem uma dúvida, qual o consumo do SX4 manual na cidade e estrada?????

  • #1961
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Olá medusao!!! Tem algum mecânico de sx4 em salvador para indicar????? Afinal aqui emSalvador quanto faz seu Sx4???




    Citação Postado originalmente por medusao Ver Post
    Ola Julio,

    seu problema nao tem a ver com a especificação do oleo de motor. O que voce tem eh uma falha no sistema de refrigeração e isto tem varias causas.
    Pelo que voce descreveu tem mais chance de ser uma das 3 opções: válvula termostatica travada, obstrução de alguma mangueira/duto/radiador ou falha no sensor de temperatura do cabeçote. Mais existem varias outras opções, ate com origem no motor.

    O importante eh voce saber que tem urgência de levar logo em um mecânico de confiança para diagnosticar e revisar o sistema todo pois o custo desta reparação sera infinitamente menor do que o conserto das pecas que podem quebrar quando o sistema de refrigeração travar de vez.

    A ventoinha funcionando o tempo todo mostra que o sistema esta sobreaquecido e enquanto seu carro estiver nestas condições logo de cara ja estará degradando o fluido do cambio reduzindo a vida util deste (reduz pela metade a cada 10oC a mais de temperatura), alem da chance de travar de vez e gerar um problema caro no motor, ou te deixar na rua a noite em um local perigoso..

    Enfim, eh um problema provavelmente simples e barato de resolver mas que pode sari caro se for empurrando com a barriga.

    Boa sorte, e posta aqui no forum qual foi o defeito encontrado para a gente somar ao histórico do nosso carro.

  • #1962
    Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.
    Depois de poucos meses de uso do kit lift da Rock Roady no SX4 o amortecedor dianteiro esquerdo quebrou. A ponta do eixo eixo, rosqueada no kit, partiu. Alguém já passou por isto?
    Valeu!
    Suzuki SX4-amortecedorsx4quebrado.jpg

  • #1963
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Já ouvi falar por aqui sobre isso com os kits da mormaii. Mas vc colocou o prolongador do amortecedor???


    Citação Postado originalmente por José Márcio Dorigueto Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Depois de poucos meses de uso do kit lift da Rock Roady no SX4 o amortecedor dianteiro esquerdo quebrou. A ponta do eixo eixo, rosqueada no kit, partiu. Alguém já passou por isto?
    Valeu!
    Suzuki SX4-amortecedorsx4quebrado.jpg

  • #1964
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Já ouvi falar por aqui sobre isso com os kits da mormaii. Mas vc colocou o prolongador do amortecedor???
    Infelizmente tudo que tem prolongador e calço, não passa de uma gambiarra e consequentemente está sujeito a quebras. Tive um Tracker ( na verdade um Suzuki Grande Virará geração II) 2007 em 2007 e coloquei calços e prolongadores prá nunca mais colocar. Abs e boa sorte para vocês.

  • #1965
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Isso mesmo

  • #1966
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Infelizmente tudo que tem prolongador e calço, não passa de uma gambiarra e consequentemente está sujeito a quebras. Tive um Tracker ( na verdade um Suzuki Grande Virará geração II) 2007 em 2007 e coloquei calços e prolongadores prá nunca mais colocar. Abs e boa sorte para vocês.
    Está sujeito não só a quebras, como também compromete o sistema de segurança projetado pela engenharia da montadora, como perda de estabilidade, diminuição da capacidade de frenagem , comprometimento do sistema abs, etc. , sendo que numa situação extrema pode levar até a um capotamento. Caso esteja na garantia, poderá perde-la também , como poderá perder o direito de ressarcimento do seguro num eventual sinistro . Compromete ainda o consumo de combustível.. Estou falando isso não é por achismo não. É por experiência própria. Abs.
    4X4 Brasil

  • #1967
    Usuário
    Entrada
    02/03/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 6
    Olá @gigio70 !

    Tenho um mecânico de extrema confiança em que levo todos os carros da família há nada menos que 20 anos. Oficina Katiza, lá no Ogunjá. Não é específico de Suzuki. Geralmente já ignoro a concessionária após 1 ano e a a passo a fazer a manutenção com eles.

    Quanto o consumo, é o ponto fraco do nosso carro, a média do meu automático fica em 8,5 km/L na cidade, desde o início. Está com 60 mil km agora.

  • #1968
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    [Q
    Valeu medusão!!!

    UOTE=medusao;2445874]Olá @gigio70 !

    Tenho um mecânico de extrema confiança em que levo todos os carros da família há nada menos que 20 anos. Oficina Katiza, lá no Ogunjá. Não é específico de Suzuki. Geralmente já ignoro a concessionária após 1 ano e a a passo a fazer a manutenção com eles.

    Quanto o consumo, é o ponto fraco do nosso carro, a média do meu automático fica em 8,5 km/L na cidade, desde o início. Está com 60 mil km agora.[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade