x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #1777
    Usuário Avatar de JvictorSenna
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Sem duvida o estado do filtro afeta o desempenho do ar condicionado. E é simples e barato de solucionar, você encontra o filtro do SX4 no Mercado Livre por volta de R$50 a R$60 e da pra instalar você mesmo.

    Olha o estado de quando substitui o meu.

    Suzuki SX4-dsc_0012.jpg
    Deu uma boa melhora depois da susbtituição. Se fosse esperar para trocar na revisão imagina o estado que ficaria esse filtro que já estava completamente sujo.

    Abs

  • #1778
    Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    x86daniel - encontrei o vídeo, é bem fácil mesmo, vou ver a condição do meu filtro neste final de semana.
    Obrigado pela dica.

  • #1779
    Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    RodrigoSX4, boa tarde! é bom saber, realmente pode haver algo de errado.
    Obrigado!

  • #1780
    Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    JVictorSenna - Boa tarde! Cara, que diferênça hein, nestas terras poluídas não há filtro que aguente.
    Primeiro vou avaliar as condições do filtro e depois também vou verificar se pode ter alguma outra coisa obstruíndo alguma passagem de ar.
    Muito obrigado pela dica.
    Abraço.

  • #1781
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Hei, vejam este site. Sistema de elevação de suspensão para vários veículos marcas e modelos.
    Segundo o site:
    O sistema para elevação da suspensão SPACCER® permite uma elevação da suspensão do veículo fácil e individual no eixo dianteiro e/ou traseiro do seu veículo em até 48mm. Suas vantagens:




    solucao para elevar a suspensao de veiculos: Suzuki SX4


    Tem uma calculadora de preços conforme a configuração desejada.
    O resultado do valor não é nada absurdo, mas depois tem que incluir impostos e frete... aí f....!
    Que acham?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1782
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    x86daniel, esse sistema nada mais é do que um calço para mola, como os que temos aqui no Brasil tbm... eu tenho na Tracker... se for instalar é necessário verificar se o curso do amortecedor aceita a alteração, pq se der fim de curso ele estoura... no caso da Tracker é instalado um prolongador na haste do amortecedor, ou eles são substituídos por de outro carro.
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #1783
    Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, semana passada fiz a revisão de 50k no meu SX4. Revisão normal, porém o diferencial traseiro estava vazando óleo no lado esquerdo, junto ao semi-eixo, resultado de uma fita que passei na rua e enroscou ali, forçando o retentor. R$ 50 em uma peça nova. Se quiserem coloco as fotos.
    Vou projetar e construir um peito de aço para o diferencial traseiro, mesmo eu não colocando o carro em trilhas com muitas pedras nunca imaginaria que uma pequena fita iria ferrar ali.

    Obs: mesmo apertando todos os parafusos da suspensão ela ainda está rangendo muito, até mesmo fazendo manobras na garagem. Tem como lubrificá-las ou só trocando mesmo?
    Suzuki SX4 2011/2012 MT - Because Rally Car!

  • #1784
    Usuário Avatar de RodrigoSX4
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alguém já mandou fazer um protetor de cárter pro SX4?
    Troller T4 2.8 2002
    Bicos Rash, Coletor D'Marco, Turbina MasterPower e Super LDA
    @meusmancos

  • #1785
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Olá amigos boa tarde! Sou o mais novo proprietário de um SX4 manual 2010, comprei ele bem rodado 96mil, quase tudo está perfeito, apenas a embreagem que achei muito dura, e um barulho da frente do carro ao passar em buracos que está parecendo batente ou algo parecido. Uma pergunta ao pessoal que já tenha trocado o jogo de embreagem, ela custa realmente 2800 como ando vendo na internet? Teria alguma solução mais barata?

  • #1786
    Usuário Avatar de RodrigoSX4
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    O meu é automático, mas já ouvi outras pessoas reclamando do peso da embreagem do SX4. É possível que não haja nada de errado com a sua em relação a isso.

    Citação Postado originalmente por Marcelo Sevla Ver Post
    Olá amigos boa tarde! Sou o mais novo proprietário de um SX4 manual 2010, comprei ele bem rodado 96mil, quase tudo está perfeito, apenas a embreagem que achei muito dura, e um barulho da frente do carro ao passar em buracos que está parecendo batente ou algo parecido. Uma pergunta ao pessoal que já tenha trocado o jogo de embreagem, ela custa realmente 2800 como ando vendo na internet? Teria alguma solução mais barata?
    Troller T4 2.8 2002
    Bicos Rash, Coletor D'Marco, Turbina MasterPower e Super LDA
    @meusmancos

  • #1787
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RodrigoSX4 Ver Post
    O meu é automático, mas já ouvi outras pessoas reclamando do peso da embreagem do SX4. É possível que não haja nada de errado com a sua em relação a isso.
    Amigo obrigado e se realmente for isso vou soltar o dobro de fogos nesse fim de ano, rsrsrsrs, não estava querendo gastar mais de 3 mil agora. Eu estava desconfiado da embreagem com defeito, pois ele é muito rodado e deve estar perto da troca.
    Esperar alguém com um manual para afirmar 100%.

  • #1788
    Usuário
    Entrada
    19/12/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro post e estou estudando bastante para comprar um SX4.
    Estou cogitando comprar um SX4 de SP "à distância" pois moro em Santa Catarina...
    Encontrei alguns do ano que eu quero (2011 ou 2012) tanto em particular como garagem e também um em uma CSS da Mitsubishi.
    O que mais me agradou foi que encontrei alguns que dizem que todas as revisões foram feitas na concessionária. E é então que preço a ajuda de vocês.
    Eu realmente gostaria de evitar ter que ir até o carro para ter que fazer a compra. Vocês acham que seria ainda sim arriscado mesmo com carimbos das revisões na concessionária?
    Eu gostaria de aprender um pouco mais sobre o que teoricamente as revisões cobrem e se há mais detalhes que possa fazer essa compra ficar muito arriscada se não for feita uma vistoria minha pessoalmente. Obviamente eu irei pedir muitas fotos e videos de quaisquer detalhes que precise ser verificado.
    Acham que ajudaria alguma coisa pedir algum tipo de garantia de venda? Talvez do motor/cambio/suspensão...?
    Agradeço desde já!
    Abs!












  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade