x
Convex Datacenter
Página 13 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #145
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    O cambio automatico, como falado nos tópicos atras, é de 4 velocidades, fazendo com que o consumo seja muito elevado em relação ao manual. O meu é manual e a 120km/h, ele que esta com 2000 kms rodados faz, por volta, de 11. Esta média ainda vai melhorar até os 10mil kms rodados. Em relação ao barulho, muito silencioso, hoje mesmo vim trabalhar com o carro do meu irmão, um Renault Grandtour, e a 130km/h ele faz o barulho que o SX4 faz a 170.
    Suzuki SX4

  • #146
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    To fazendo 8,5km/l no uso urbano e 10 km/l no rodoviário, ambos com ar ligado, versão automático.
    Quanto ao barulho rodando, não tenho problemas, mas em marcha lenta quando está frio, o barulho é bem alto.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #147
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    O lift ficou realmente muito bom, nao afeta a estabilidade

  • #148
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    afs, onde vc comprou seu kit?
    Suzuki SX4

  • #149
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    O ronco do motor é forte, mas ele é mantém o padrao o tempo todo, assim nao chega a incomodar nestas velocidades ... é claro que existem carros bem mais silenciosos que ele, mas também tem muitos que neste velocidade são bem mais barulhentos ...

    quanto a rotação, não sei te dizer exatamente ... o consumo em 120 fica entre 9 e 10 km/l, normalmente

    Citação Postado originalmente por WhiteJimny Ver Post
    Olá pessoal! Gostaria de saber em qual rotação o motor do SX4 trabalha na estrada em velocidades cruzeiro de 100, 110, 120 e 130 km/h, com o câmbio manual e com o automático.
    O barulho do motor nessa faixa de rotação incomoda?

    E quanto ao consumo andando a 120 km/h, fica na faixa de quantos km/l?

    Atualmente possuo um Jimny, mas estou pensando em trocar por um SX4. Será que vale a pena pensar em um com câmbio automático ou dá muita diferença de rendimento?

    Grande abraço,
    Gian.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Luis,

    Comprei no exterior, na Rocky Road. Segundo o fórum ClubSX4 é o melhor kit que existe. Mas não saiu barato. Paguei uns $200 de frete e mais R$ 600 de imposto.

    Suzuki sx-4 suspension lift kit

  • #151
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por afs Ver Post
    Luis,

    Comprei no exterior, na Rocky Road. Segundo o fórum ClubSX4 é o melhor kit que existe. Mas não saiu barato. Paguei uns $200 de frete e mais R$ 600 de imposto.

    Suzuki sx-4 suspension lift kit
    Vc tem foto dele?? Seria igual este? Lift 2 pol. Suzuki SX4 - Suzuki - Acessórios - Suzuki - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
    Suzuki SX4

  • #152
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Luis, é bem parecido, deve até ser cópia, mas esse não vem com os parafusos para a cambagem

  • #153
    Usuário
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou de volta, Meu SX4 já está com 8.000 Km e a 3000 com Kit GNV, super economico com média em torno de 15km o m3. O carro cada vez melhor, viajo a trabalho, transmitindo segurança, com muito conforto. Já pensei até em pedir comissão pra Suzuzi, pois aonde passo faço propaganda do bixinho, KKKKK!!
    A única incomodação são os barulhos que irritam no painel, que vou resolver! no mais, só alegria!!
    abraço a todos os felizes proprietários de um Suzuki SX4!

  • #154
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    No meu caso, os barulhos no painel foram resolvidos na concessionária. No entanto, eles não conseguiram resolver um probleminha simples, um tac tac tac, que ficou depois da revisão, isso q deixei 1 mês o carro para eles resolverem todos barulhos quando viajei. Depois de um tempo levei num mecânico e após várias horas descobriram que o peito de aço estava roçando aço com aço, foi uma ratiada da CCS na troca do óleo. Resumo, paguei 80 conto para resolver um problema que eles criaram.
    Outro barulho que eles foram incapazes de resolver foi no capô, que tem uma certa folga na parte central da frente, ele fica batendo em estradas esburacadas, é só da uma forçadinha pra baixo que dá pra ver, vimos que outros carros também tem esse "defeito"... levantaram as borrachas laterais (e não resolveu) e disseram q era problema de projeto ... Depois um tempo resolvi eu mesmo ver qual era o problema, por mais que se colocasse borrachas na parte da frente, nada adiantava. Daí descobri que o problema é uma folga onde se prende o capo, na lingueta ... enrolei uma borracha no ferro/lingueta e pronto, sem folga alguma e sem barulho.
    O único barulho que restou é do banco de trás que fica vibrando na parte mais central do encosto mais largo (2/3), pois ele é preso apenas na ponta, ficando bamba mais no meio onde encontra o outro. Mas ainda vou dar um jeito ...

    Agora consigo curtir mais o carro ...São probleminhas simples de resolver, basta ter um pouco de cérebro.

    Está chegando a minha segunda revisão, e estou pensando se vou na concessionária ou não.

  • #155
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Alguem ai sabe onde consigo um encostro de banco central, que seja mais em conta que o da Suzuki, que custam absurdos 700 reais!!
    Suzuki SX4

  • #156
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Ta terminado meu carrinho, kit suspensao NewTrack + Yokohama Geolander 215x65. Nas fotos botei do lado de um SX4 original, fico bem diferente!
    Suzuki SX4-img_0018.jpgSuzuki SX4-img_0019.jpgSuzuki SX4-img_0020.jpg
    Suzuki SX4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade