x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #1237
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1



    E aí pessoal, segue abaixo um vídeo que acabei de achar no youtube, para reflexão...

    <font size="2">


    Bom, duas coisas me saltam a vista num primeiro momento... Vemos um Willys, Uma Amarok e o lendário Jimny parados e nosso parceiro tenta passar...

    Segundo, pneus aparentemente originais.

    Vocês tentariam passar ? rs

    Perguntei pra quem fez o vídeo qual foi o desfecho da história, ele respondendo eu comento aqui...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1238
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Sei não, heim! Talvez a culpa não seja toda do carro. O piloto, parece, entrou acelerando muito forte, derrapou no começo, quase bateu na amarok e depois foi pro lado errado do atoleiro. Deve ter ficado com a assoalho preso no chão.
    Pelo espírito de aventura... lógico que eu tentaria. E no mais ele não tava sozinho. tinha outros carros pra tirar ele da lama no caso de "fracasso" na tentativa.
    Se não tivesse tentado não teria o video pra comentar.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1239
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Sei não, heim! Talvez a culpa não seja toda do carro. O piloto, parece, entrou acelerando muito forte, derrapou no começo, quase bateu na amarok e depois foi pro lado errado do atoleiro. Deve ter ficado com a assoalho preso no chão.Pelo espírito de aventura... lógico que eu tentaria. E no mais ele não tava sozinho. tinha outros carros pra tirar ele da lama no caso de "fracasso" na tentativa. Se não tivesse tentado não teria o video pra comentar.
    Acho q eu tb tentaria... kkk depois eu poderia me arrepender, mas na hora da adrenalina o espírito de aventura fala mais alto mesmo...Mas a laminha parece lisa que só ein...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1240
    Usuário Avatar de Legusta
    Entrada
    19/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Também preciso de pneus novos e aproveito o post para pedir sugestões.
    Meu carro está com 26mil km e os pneus da frente estão desgastados, principalmente nas bordas. Acho que o antigo proprietário não fez o rodízio e alinhamento em nenhum momento... ou me passou a perna e trocou os pneus originais hehe. Onde fiz o alinhamento hoje me ofereceram o Pirelli P7 cinturado a 600 cada. É esse o preço mesmo? Alguma outra sugestão? Rodo principalmente na cidade.

    Valeu!!
    Helder
    Largatixa, aqui em Brasília encontrei o Pirelli P7 cinturato por R$ 609,00. A Pirelli tá com uma promoção, "comprou 3 pneus, o 4° é gratis". Já o turanza tá R$ 430.

    Pelo que já ouvi por aí, o P7 é muito duro.

    Abraço!
    Suzuki SX4 2.0 16 v AWD Manual

  • #1241
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Acho q eu tb tentaria... kkk depois eu poderia me arrepender, mas na hora da adrenalina o espírito de aventura fala mais alto mesmo...Mas a laminha parece lisa que só ein...
    Aí, Bruno. Não falei? no mesmo canal tem outros videos do mesmo dia. Veja este, a amarok nem saiu do lugar e o tracker foi na boa pelo caminho certo, sem desespero... é o piloto fazendo a diferença. huahuahua.

    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1242
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Aí, Bruno. Não falei? no mesmo canal tem outros videos do mesmo dia. Veja este, a amarok nem saiu do lugar e o tracker foi na boa pelo caminho certo, sem desespero... é o piloto fazendo a diferença. huahuahua.

    Rsrs verdade mesmo, capaz que se o SX4 tivesse tomado o mesmo caminho passava também...

    Acho q num barro liso assim reduzida nem faz diferença... talvez um pneuzinho atr seja mais útil...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1243
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Legusta Ver Post
    Largatixa, aqui em Brasília encontrei o Pirelli P7 cinturato por R$ 609,00. A Pirelli tá com uma promoção, "comprou 3 pneus, o 4° é gratis". Já o turanza tá R$ 430.

    Pelo que já ouvi por aí, o P7 é muito duro.

    Abraço!
    Acho que era 609,00 cada P7 mesmo, mas não me falaram dessa promoção de compre 3 leve 4... No fim o preço seria +/- o mesmo do turanza...
    Em termos de conforto e durabilidade, o turanza é o melhor custo x benefício? Os revendedores falam que o P7 gera economia de até 10% de combustível e menor nível de ruídos... Será verdade?

  • #1244
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Acho que era 609,00 cada P7 mesmo, mas não me falaram dessa promoção de compre 3 leve 4... No fim o preço seria +/- o mesmo do turanza...
    Em termos de conforto e durabilidade, o turanza é o melhor custo x benefício? Os revendedores falam que o P7 gera economia de até 10% de combustível e menor nível de ruídos... Será verdade?
    Penso que o P7 é um pneu ótimo para estrada, deve gerar economia em viagens longas.
    Os turanza originais duraram quase três anos, só tive que antecipar uma troca de um par com um ano de uso, porque estourou um deles numa viagem.
    Após isto comprei o Scorpion ATR, porque é bom para uso misto, terra e asfalto. Não senti diferença no consumo de combustível. O único "problema" deles é que ficam cheio de pedrisco grudado nos sulcos.
    Consulta os preços na itaro, pela internet, procura pela medida 205/60/16 e faça a comparação de preços. O P7 está mais barato do que você falou. Não sei se vão cobrar frete, mas eles entregam em oficinas credenciadas próximo ao seu endereço, com a troca grátis.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1245
    Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz_sc Ver Post
    Boa noite sou novo no grupo estou para comprar um SX4 ano 2012 com 22 mil km ao verificar achei estranho um pequeno vazamento no motor segue em anexo algumas fotos preciso de opinião se compro ou não.

    Anexo 512237

    Anexo 512238

    Anexo 512239

    Anexo 512240

    Anexo 512241

    Anexo 512242
    Luiz, visse esse sx4 em SC?
    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

  • #1246
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    E ai galera.
    Parece que a suzuki vai dar umas mexidas no s-cross... vão fazer um face lift e dar opção de motor 1.4 turbo. Serão aproximadamente 140cv e 22kgfm de torque...
    Novidade chega primeiro na china. Brasil não se sabe...
    Agora fica top de vez ein...

    Suzuki SX4-2016-suzuki-sx4-s-cross-1.jpg

    A frente irá se aproximar mais do new vitara (que tb terá o motor turbo).

    Vai andar igual a um golf tsi, beber pouco, ter segurança máxima e tecnologia de ponta. Tchau subaru XV.
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1247
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Também preciso de pneus novos e aproveito o post para pedir sugestões.
    Meu carro está com 26mil km e os pneus da frente estão desgastados, principalmente nas bordas. Acho que o antigo proprietário não fez o rodízio e alinhamento em nenhum momento... ou me passou a perna e trocou os pneus originais hehe. Onde fiz o alinhamento hoje me ofereceram o Pirelli P7 cinturado a 600 cada. É esse o preço mesmo? Alguma outra sugestão? Rodo principalmente na cidade.

    Valeu!!
    Helder
    Os originais do meu, troquei com 50 mil. Como não uso para trilhas e o preço do turanza estava salgado (600), instalei com perfil 55, da michellin que saiu a 320 cada. O carro ficou um pouco mais baixo, mas pra mim que rodo em asfalto e estrada de chão boa, valeu a pena.

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Governador Valadares/MG
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei um SX4 2012 com 18.000 rodados há 4 meses. No geral estou muito satisfeito, porém a suspensão não copia bem o terreno (tinha um Golf 2.0). O carro galeia muito lateralmente (rsrs minha esposa diz que vai ficar deslocar o pescoço). Me parece que não há ajuste nos amortecedores. Consultando a Tecnotrilha, me recomendaram trocar os amortecedores pelo Offshocks FX5, porém a R$ 4.400,00. Alguém tem experiência nesse quesito?

    Outro item é o Lift - meu interesse em elevar o carro se restringe em usar pneus 65, porém com largura 215 (como no Mormaii). Alguem já usou essa medida com os alargadores de roda (se sim de qual espessura)?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade