x
Convex Datacenter
Página 100 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #1189
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1



    Amigos suzukeiros.
    Minha experiência de 107.000km rodados com meu SX4(muito trânsito pesado e estrada também) me diz o seguinte sobre os barulhos relatados:

    Nhec nhec ao passar em lombadas ou buracos com o carro frio que depois que esquenta, passa... são as buchas da barra estabilizadora. 95% de certeza.lubrifica ou troca de uma vez.

    TEC TEC ao sair com o carro, retomadas e as vezes frenagens é o protetor de carter. Os dois parafusos de tras... tire eles e prenda firmemente com um vulgo "laça gato" de boa resistência.
    Vai resolver.

    Ahh...Pastilha de freio traseira. Pode esquecer. Vc irá trocala a cada 3 trocas da dianteira.

    Carro robusto. Confiem nele.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1190
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Amigos suzukeiros.
    Minha experiência de 107.000km rodados com meu SX4(muito trânsito pesado e estrada também) me diz o seguinte sobre os barulhos relatados:

    Nhec nhec ao passar em lombadas ou buracos com o carro frio que depois que esquenta, passa... são as buchas da barra estabilizadora. 95% de certeza.lubrifica ou troca de uma vez.

    TEC TEC ao sair com o carro, retomadas e as vezes frenagens é o protetor de carter. Os dois parafusos de tras... tire eles e prenda firmemente com um vulgo "laça gato" de boa resistência.
    Vai resolver.

    Ahh...Pastilha de freio traseira. Pode esquecer. Vc irá trocala a cada 3 trocas da dianteira.

    Carro robusto. Confiem nele.


    Concordo 100%, nada como quilômetros rodados nas costas!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #1191
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Parabéns aos colegas do Tópico Suzuki SX4 pela 100ª página.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1192
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Parabéns aos colegas do Tópico Suzuki SX4 pela 100ª página.
    Parabéns a todos!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #1193
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Falai pessoal,

    Peguei uns SX4 AT faz uns dois anos. Minhas duas maiores aventuras foram descer a serra Cunha - Parati no ano passado e mais recentemente rodei uns 80 km de estrada de terra na Serra da Canastra com bastante areia, cascalho e alguns buracos. Hoje ele tá com 35mil km e o carro segue firmão, sem nenhum barulhinho.

    A minha pergunta para vocês: Devo parar de judiar do carro e comprar um jipe ou faço logo um lift nele e sigo com meus passeios de final de semana?

    Segue uma foto da viatura:

    Suzuki SX4-img_0038.jpg

    Abraços!

  • #1194
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    58
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Fala ai PMazo. Benvindo!
    Gosto do SX4 pela versatilidade: anda muito bem na cidade (econômico), na estrada (conforto e potencia) e fora dela tem bom desempenho em trechos não tão agressivos (Já vi muitos carros penando na hora de subir os barrancos em dia de chuva e eu passo tranquilo no meu sx4 )
    Com um jipe você vai além no fora-de-estrada, com certeza, mas quando for voltar pra casa pela rodovia você vai sentir saudades do seu sx4.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1195
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PMazo Ver Post
    Falai pessoal,

    Peguei uns SX4 AT faz uns dois anos. Minhas duas maiores aventuras foram descer a serra Cunha - Parati no ano passado e mais recentemente rodei uns 80 km de estrada de terra na Serra da Canastra com bastante areia, cascalho e alguns buracos. Hoje ele tá com 35mil km e o carro segue firmão, sem nenhum barulhinho.

    A minha pergunta para vocês: Devo parar de judiar do carro e comprar um jipe ou faço logo um lift nele e sigo com meus passeios de final de semana?

    Segue uma foto da viatura:

    Suzuki SX4-img_0038.jpg

    Abraços!
    Bela foto hein!
    Essa é a parte de cima da Casca d'anta.
    Já fui lá de corsa 1.0, hehehe. Mas o corsa nunca mais foi o mesmo!

  • #1196
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Bela foto hein!
    Essa é a parte de cima da Casca d'anta.
    Já fui lá de corsa 1.0, hehehe. Mas o corsa nunca mais foi o mesmo!

    Pois é Ivo, o lugar é incrível! Fui essa semana para lá. Rodei uns 80km na parte alta e no dia seguinte uns 60km na parte baixa. Está super seco, não chove faz tempo, levantei muita poeira!

    Agora já na cidade mandei lavar e bati um jato de ar no filtro do motor. O carro tá firmão como se fosse zero. Ele é valente, um pena que é muito baixo, teve uns momentos que eu vacilei e raspei embaixo numas pedras. Ainda estou na dúvida se faço o lift.

    Abraço!

  • #1197
    Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Está é minha primeira postagem por aqui.
    Faz 4 dias que adquiri um SX4 11/11 com 46 mil km e resolvi ler todo o fórum, fazer algumas anotações de possíveis problemas que o carro possa apresentar (pouquíssimos) além de como prover melhorias e manutenções.

    Tinha vendido meu antigo carro, e precisava de algo legal pra rodar pela cidade e algumas estradas de chão (1x por mês). Pensei no GV, TR4, Outlander e até na Airtrek xD kkkk mas a vontade de ter um carro mais rápido e menor por enquanto, fez fortalecer a relação com o SX4.

    Já vinha namorando o carro a cerca de 1 ano, vendo vídeos, lendo a respeito, comparando com outros modelos, até que chegou a oportunidade de colocá-lo na minha garagem. Queria mesmo o modelo manual, por gostar de ter o controle dessa parte e achar mais divertido.

    Nestes 4 dias já rodei muito pela BR e senti que o carro é super na mão (imagino que vai ficar tão tão melhor depois de fazer o que tem pra fazer nele, já que é usado e preciso deixar o carro em perfeito estado). Fiz cerca de 10 a 11km/l (até me surpreendi).

    Assisti ao hot lap em Joinville, aqui em SC, e já to com aquela vontadezinha de track day me puxando kkkkkkk

    Farei troca de pneus, provavelmente Yokohama Geolandar AT
    Revisão preventiva (aparentemente o dono anterior cuidou muito e fez todas as revisões na CC mas é sempre bom dar uma conferida)
    Darei um up no escape (regular e colocar a ponteira)
    Colocarei o spoiler e uma central multimídia (ainda estou verificando preços delas, mas pra mim vai ser essencial).
    Achei super legal a dica do protetor para o diferencial traseiro, também vou adquirir.

    Ah, quero agradecer principalmente ao Bruno pelas ótimas dicas descritas aqui no fórum.
    Gostaria de saber se existe algum fórum especifico além desse e do clubsx4 que vcs estão usando... Tentei procurar algum clube do carro pelo Brasil, mas não encontrei, seria legal ter um hein! ^.^

    Ainda não tenho fotos legais do carro, mas fica uma para apresentação.

    Abraços!

    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

  • #1198
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    65
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Boa tarde RamonaKatcheika, para bens pelo carro, eu comprei o meu faz um mês com 30.000km, AT por causa da minha esposa, até agora e só rodar e curtir, fiz as revisôes na cc e coloquei 4 pneus novos, Pirelli Scorpion ATR, eu gosto da marca e do pneu, o resto e só manuntençâo basica de acordo na quilometragen.
    Curta o carro, ele e muito bom.
    Abraço
    Miguel

  • #1199
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Só como registro o meu é automático e hoje está com 9.000 km, modelo 2013. Não é tão economico como o de alguns. Na cidade faz 7,2 km/L e na estrada, viajei mais de 2000km este mes entre Teresina/PI e Natal/RN fez em média 9 km/L.
    A média da cidade é a mesma que um vectra que tinha fazia, mas na estrada o vectra fazia 11.
    E o carro realmente podia ser um pouco mais alto para passar melhor em estradas de chão.
    Mas no balanço geral o carro é ótimo e pena ter saido de linha, senão trocaria mais tarde por um mais novo. O modelo atual com tração 4x4 está muito caro.
    Até.

  • #1200
    Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    101
    Agradecimentos: 4
    Mais um japonês: Agora temos Suzuki em casa!!!
    Apresentação do nosso SX4 2012, comprado com 13.000 Km rodados:
    Suzuki SX4-20150726_131818.jpgSuzuki SX4-20150726_131830.jpg

    Fui pegar de um amigo (voador de asa-delta como eu) em Natal, que só andava na Ranger velha e deixava o SX4 na garagem... Quase ninguém sabia da existência desse carro...
    Eu já namorava esse SX4 há tempos, como esse amigo resolveu comprar um imóvel, apareceu a oportunidade!
    Quem pagou foi a patroa, que colocou até um Celta no negócio (muita dó de vê-lo partir), mas eu que trouxe e farei as manutenções.
    Como ele só fez a primeira revisão com 3.000 Km porque venceram os 6 meses, mas depois deixou de fazer por causa do tempo... Já que rodava muito pouco... Estamos fora da garantia Suzuki: Como estou lendo esse tópico há uns 4 dias, estou despreocupado quanto a isso. Vou comprar peças, filtros e vou fazer quase tudo que for preciso sozinho.
    Mas vamos ao que interessa, passei alguns dias lendo as 100 páginas, agora é a hora de postar!!!
    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade