Olá pessoal.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
Meu Vitara JLX automático, de uns tempos para cá, começou a emperrar na hora de dar partida. Eu tinha que mudar várias vezes a marcha para conseguir, mas agora, tem vezes que ele não liga. O mecânico disse que era problema no bojo da chave, mas eu desmontei, tirei o bojo fora e notei que quando ele emperra, mesmo girando o terminal, ele não dar partida.

Para ele pegar, tenho q ir no motor de arranque e ligar direto, aí ele funciona e passa um tempo normal. Mas hoje fiz um teste, tentei ligá-lo com a marcha em R, obviamente que ele não iria ligar. Mas quando retornei para N e P, ele também não ligou.

Já desliguei todos os fios elétricos que vão até o alavanca do cambio e ele não ligou, me parece que deve haver algum sensor que bloqueia. O problema parece ser no bloqueio do cambio que não reconhece quanto está em P e N.

Ajuda, please.

Valeu.
Leon