x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61

Negociei com o BB e o seguro do Jimny Zero consegui depois de muitas idas, vindas e choradeira por R$2.102,00 transferindo a classe de bonus 5 do veículo anterior pela HDI. Apresentei como argumento pra baixarem o valor, a cotação da uma concessionária da Suzuki.
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Negociei com o BB e o seguro do Jimny Zero consegui depois de muitas idas, vindas e choradeira por R$2.102,00 transferindo a classe de bonus 5 do veículo anterior pela HDI. Apresentei como argumento pra baixarem o valor, a cotação da uma concessionária da Suzuki.
    Vc ta pagando quase o mesmo que eu.. só que meu carro é 2001 e moro no Rio né. Fiz uma cotação na bb daqui para um zero, com meu bonus 3 e ficava em 5mil!

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Minha cotação pro 09/10 pelo site do BB como correntista variou entre 2900 e 3600 mas ainda ligarei pra um corretor e farei cotação na concessionária... daí aviso.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=Manoel Osorio Cadorin;1344172]E a dirigibilidade para viagens como é? Faço essas perguntas, pois estou analisando a possibilidade de trocar a Savana por um Jimny,QUOTE]

Oi,

qual o teu uso no carro? (km/mês, viagens, cidade, trabalho, passeios & trilhas, tamanho família, entre outros)
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Rogerio,

37, 500km/mes, solteiro, garagem em tudo, nenhum sinistro, nada de anormal ou riscos...

hoje recebi cotaçao da mapfre pela mitsubishi... normal por 3000 e reduzida por 2600... mas algumas coisas exageradas como danos morais e materiais de 100.000,00 cada....

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP

Cotação - SP Capital

Opa, também estou cotando o seguro e analisando para comprar um 0km..

Tenho 35, casado, garagem em tudo, bonus 1 e 100k contra 3os.etc

Palavras do e-mail do meu corretor:

"Ola Cristian, bom dia
    desculpe a demora em responder, eu estava ausente esses dias..
    mas vamos la
    Esse seguro é fria....a maioria das Cias nao dao aceitação para esse carro e as que dao fica uma bica
    O mais barato que consegui aqui, foi pela Allianz e ficou em R$ 4.575,34 como seguro novo e R$ 3.935,08 aproveitando o bonus do fiesta.
    Qualquer duvida me liga
    Abraços"

Em seguida uma correção dele:

"So corrigindo, aproveitando o bonus do fiesta, o melhor resultado foi pela Mapfre Seguros, ficou em R$ 3.681,64
    Abçs"

Agora me pergunto, se pegar um 0km e sair os 2k que estão dizendo na css, será que na renovação não vem uma "surpresinha"? Alguem tem o 09 ou já renovou?

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Porque vocês não consideram as Cooperativas ou Associações como opção? Existe grande possibilidade de vocês conseguirem cotar uma proteção veicular (não tem o mesmo efeito que o seguro eu acredito) mas é uma garantia de proteção ao veículo.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/

Seguro jimny - interior SP

Acabei de comprar um HR
    estou cotando seguro prá esposa, bonus 10, saindo por 1450 pela Alianz
    Tá um pouco mais caro que o nacional que tinha antes, mas acho que vale a pena.

Tá muito barato....
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Bem, fechei com a Mapfre, usando a corretora que fica dentro da concessionária Mit em Belém... ficou em 2850,00... pesado, mas necessário... apesar de quase nunca chegar a 60km/h... hehehe...

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Meu seguro de um Jimny HR zero pela Tokio Marine, com bônus classe 9, saiu por R$ 1500,00. A franquia reduzida é R$ 2.100,00 (isso mesmo, REDUZIDA!). Coloquei 110%, ou seja, segurei aprox. R$ 62000,00 (paguei R$ 57000,00 no HR na concessionária Millenium no RJ).
    Sinceramente achei bem em conta.
    Abcos!

O meu seguro foi Mafre....bônus 2 ou 3(não lembro).....2.650,00.....achei caro também.....acho que as seguradoras pensam que por ser 4x4 vamos jogar o carro na água do mar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem