Negociei com o BB e o seguro do Jimny Zero consegui depois de muitas idas, vindas e choradeira por R$2.102,00 transferindo a classe de bonus 5 do veículo anterior pela HDI. Apresentei como argumento pra baixarem o valor, a cotação da uma concessionária da Suzuki.
Negociei com o BB e o seguro do Jimny Zero consegui depois de muitas idas, vindas e choradeira por R$2.102,00 transferindo a classe de bonus 5 do veículo anterior pela HDI. Apresentei como argumento pra baixarem o valor, a cotação da uma concessionária da Suzuki.
Vc ta pagando quase o mesmo que eu.. só que meu carro é 2001 e moro no Rio né. Fiz uma cotação na bb daqui para um zero, com meu bonus 3 e ficava em 5mil!
Minha cotação pro 09/10 pelo site do BB como correntista variou entre 2900 e 3600 mas ainda ligarei pra um corretor e farei cotação na concessionária... daí aviso.
[QUOTE=Manoel Osorio Cadorin;1344172]E a dirigibilidade para viagens como é? Faço essas perguntas, pois estou analisando a possibilidade de trocar a Savana por um Jimny,QUOTE]
Oi,
qual o teu uso no carro? (km/mês, viagens, cidade, trabalho, passeios & trilhas, tamanho família, entre outros)
37, 500km/mes, solteiro, garagem em tudo, nenhum sinistro, nada de anormal ou riscos...
hoje recebi cotaçao da mapfre pela mitsubishi... normal por 3000 e reduzida por 2600... mas algumas coisas exageradas como danos morais e materiais de 100.000,00 cada....
Opa, também estou cotando o seguro e analisando para comprar um 0km..
Tenho 35, casado, garagem em tudo, bonus 1 e 100k contra 3os.etc
Palavras do e-mail do meu corretor:
"Ola Cristian, bom dia
desculpe a demora em responder, eu estava ausente esses dias..
mas vamos la
Esse seguro é fria....a maioria das Cias nao dao aceitação para esse carro e as que dao fica uma bica
O mais barato que consegui aqui, foi pela Allianz e ficou em R$ 4.575,34 como seguro novo e R$ 3.935,08 aproveitando o bonus do fiesta.
Qualquer duvida me liga
Abraços"
Em seguida uma correção dele:
"So corrigindo, aproveitando o bonus do fiesta, o melhor resultado foi pela Mapfre Seguros, ficou em R$ 3.681,64
Abçs"
Agora me pergunto, se pegar um 0km e sair os 2k que estão dizendo na css, será que na renovação não vem uma "surpresinha"? Alguem tem o 09 ou já renovou?
Porque vocês não consideram as Cooperativas ou Associações como opção? Existe grande possibilidade de vocês conseguirem cotar uma proteção veicular (não tem o mesmo efeito que o seguro eu acredito) mas é uma garantia de proteção ao veículo.
Acabei de comprar um HR
estou cotando seguro prá esposa, bonus 10, saindo por 1450 pela Alianz
Tá um pouco mais caro que o nacional que tinha antes, mas acho que vale a pena.
Bem, fechei com a Mapfre, usando a corretora que fica dentro da concessionária Mit em Belém... ficou em 2850,00... pesado, mas necessário... apesar de quase nunca chegar a 60km/h... hehehe...
Meu seguro de um Jimny HR zero pela Tokio Marine, com bônus classe 9, saiu por R$ 1500,00. A franquia reduzida é R$ 2.100,00 (isso mesmo, REDUZIDA!). Coloquei 110%, ou seja, segurei aprox. R$ 62000,00 (paguei R$ 57000,00 no HR na concessionária Millenium no RJ).
Sinceramente achei bem em conta.
Abcos!
O meu seguro foi Mafre....bônus 2 ou 3(não lembro).....2.650,00.....achei caro também.....acho que as seguradoras pensam que por ser 4x4 vamos jogar o carro na água do mar....