x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3

    Exclamation Suzuki Samurai 1998




    Opa!
    E aí.. sou meio novo aqui no fórum, mas tinha postado um tópico há pouco tempo sobre um Samurai que eu tava querendo comprar, mas compraram antes que eu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...025#post909025)

    Acontece que depois daquilo fiquei procurando outro pela cidade, e achei um muito bonito.. só que o dono tá pedindo R$29.500,00 nele

    Suzuki Samurai 1998 4x4 - Azul - Gasolina - 46.000Kms rodados

    Opcionais:

    Ar condicionado
    Limp/desemb. traseiro
    Reboque
    Travas elétricas
    Alarme
    CD Player / Som
    Película
    Rodas de liga leve


    Eis a questão: VALE A PENA????
    O carro tá impecável, realmente, mas achei aloprado o preço..
    O ponto positivo ao meu ver, é que um carro desses muito provavelmente vai dar gasto zero, e satisfação de ter um 4x4.
    O ponto negativo é que eu fico inseguro de trocar o meu 2008 por um 1998 pelo mesmo preço, sem tirar nem por! =//

    Eu sei que nao se pode comparar um 4x4 com um normal, em relação a preço, mas já vi muito samurai bem conservado (não na quilometragem, né) por 10 mil reais a menos (como o caso do outro Samurai que eu havia visto, custava 20mil)... aí fico imaginando se ele não tá exagerando...

    Ajudem-me por favor!
    Abraços




    EDIT:

    Fotos do mancolino:




    4X4 Brasil

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Se você tem alguma dúvida , melhor nem comprar.

    Ter um 4x4 não sai barato , sempre tem manutenção mais freqüente e cara que um carro popular, principalmente em cidades litorâneas como Natal.

    Tudo em um 4x4 é mais caro , muito mais ainda com um carro com mais de 11 anos de uso,que parou de ser fabricado a 10 anos, importado e sem representação oficial de peças no Brasil, pois a Suzuki só esta trazendo carros zeros e nada de peças de reposição para carros antigos.

    Você vai estar na mão de importadores de peças independentes e de uma lista de adaptações muitas vezes duvidosas de peças de carros nacionais.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Opa!

    Acontece que depois daquilo fiquei procurando outro pela cidade, e achei um muito bonito.. só que o dono tá pedindo R$29.500,00 nele

    Suzuki Samurai 1998 4x4 - Azul - Gasolina - 46.000Kms rodados

    Opcionais:

    Ar condicionado
    Limp/desemb. traseiro
    Reboque
    Travas elétricas
    Alarme
    CD Player / Som
    Película
    Rodas de liga leve

    Outra coisa, olhe direitinho, pois o samurai zera o odometro quando atinge 99999km. Para ele ter 146mil km não custa muito não.

    Por um valor próximo a esse, você encontra muita coisa, inclusive aqui no forum mesmo.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #4
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Outra coisa, olhe direitinho, pois o samurai zera o odometro quando atinge 99999km. Para ele ter 146mil km não custa muito não.

    Por um valor próximo a esse, você encontra muita coisa, inclusive aqui no forum mesmo.

    Muito bem lembrado luiztacco!

  • #5
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Olha, amigo, se você já pesou o custo/benefício da troca, pensando bem no prazer e possibilidades de uso que um 4X4 vai te dar, versus o maior gasto com a manutenção, vá em frente. Eu fiz isso e troquei meu gol novo 2009/2009 por um Samurai! Como diz o adesivo que tenho colado na traseiro do meu Samuca: "ONE LIFE. LIVE IT."

    Mas, na minha opinião, esse Samurai está com um preço exorbitante, principalmente pensando-se no mercado aí do Nordeste que tem muito mais oferta que por aqui. Comprei o meu em igual estado de conservação (muito novo mesmo de lata, interior e mecânica), com Body Lift de 2", pneus GT Radial Savero M/T 235/75/15 mais de meia vida, guincho Warn X6000i, bagageiro, 4 milhas + milha de ré, alarme com bloqueador, buzina marítima, luz interna extra e por aí vai por R$25.000,00. Isso aqui em Brasília os Samurais são bem mais raros e caros que por aí. A diferença é que o meu tava com 150.000km, mas com a mecânica em excelentes condições.

    Se esse aí tá originalzão (exceto pelas belas rodas de liga leve), tá caro. Só compraria mesmo se fosse "a última coca-cola do deserto".

    Ah, atenção: o mostrador do samurai zera quando chega a 99.999km, ou seja, é confiável que um carro de 11 anos de uso só tenha 50mil km? Fique de olho!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #6
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Outra coisa, olhe direitinho, pois o samurai zera o odometro quando atinge 99999km. Para ele ter 146mil km não custa muito não.

    Por um valor próximo a esse, você encontra muita coisa, inclusive aqui no forum mesmo.
    Caraca, como sou lento pra escrever! Quando minha resposta chegou já tinham dito a mesma coisa! hehehe
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #7
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    É, isso do odômetro eu sei.. mas antes de comprar eu levaria um bom mecânico, provavelmente dá pra saber se o carro rodou 146.000 ou 46.000 sem ser olhando o odômetro.. heheh

    Eu entrei em contato com o vendedor, mas ele disse que o dono estabeleceu quanto queria.. aí tá complicado! por 30.000 eu compro um jimny 2001 ou 2002 tranquilo!

    Com certeza ele não é "a última coca", como disse JecaTatu.. heheh
    Mas foi o mais conservado que eu vi por aqui.. geralmente os samurais por aqui são bem surrados, e é bem mais fácil achar o Canvas do que o Metal Top..

    enfim.. agradeço os comentários que vieram e que estão por vir!
    abraços

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    R$ 29.500,00 num samurai original ????? Fala sério......

    Sinceramente, na minha opinião não vale isso de jeito nenhum, não tem o que justifique valer mais de R$ 22.000,00 por melhor que esteja. Com R$ 29.500,00 tem muitas opções de 4x4 prá comprar, e várias delas bem melhores que um samurai.

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Com R$ 29.500,00 tem muitas opções de 4x4 prá comprar, e várias delas bem melhores que um samurai.
    Opções tem mesmo, mas melhores que um Samurai... Sei não...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira! Tenho que puxar a sardinha pro meu lado!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #10
    Todos sabem que sou Suzuqueiro de carteirinha, mas 29500 vc compra uma SW4 do mesmo ando como motor V6 3.4 e automática

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Opções tem mesmo, mas melhores que um Samurai... Sei não...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira! Tenho que puxar a sardinha pro meu lado!
    Eu também já tive samurai e sei que é bom mesmo, também sou fã desse bichinho... .... mas por R$ 29.500,00 aí eu sou obrigado a concordar com o X... prefiro andar de SW4, ou de XJ que custa menos que isso.

    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Mandei um email pro rapaz da loja, pra ele me conseguir o telefone do proprietário..
    Procurei aqui e achei 3 Jimnys à venda aqui em Natal, todos por menos de 30 mil!
    Se o dono não baixar o preço, vai demorar um bocado pra achar alguém disposto a dar os 29.500!

    Mas acho difícil baixar pros 22, como disseram ali heheh..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade