x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Jipeiromirim, achei um aqui em Natal 1999 por 25.900, bem conservado, aparentemente. O que me deixou meio desanimado foram os pneus.. o carro tem 3 tipos diferentes! kkkkkk Cada lado tem 2 pneus diferentes, e o estepe além do pneu tem a roda diferente.. só pra desfazer a gambiarra eu gastaria um dinheiro bom!
    Cuidado, isso é sinal fortíssimo de carro mal cuidado! Leve a um bom mecânico de confiança e entendido de 4X4 (de preferência que entenda de Suzuki) pra ver se não tem mais gambiarras e judiações por aí.

    Ah, a maioria dos jipeiros não esquenta muito com seguro, mas como você vai usar o carro no dia a dia, caso queira fazer seguro, dê uma olhada antes. Eu desisti de comprar o Jimny e fiquei com o Samurai porque nenhuma das grandes seguradoras aceitou fazer seguro do Jimny, nem contra terceiros. Já do Samurai eu fiz na Porto Seguro.
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #26
    Aproveitando o embalo. Quanto vc pagou no seguro? Fez seguro total ou contra terceiros? A única que consegui aqui em BH foi a Aliance. Me pediram 900 reais no seguro contra terceiros e 7.000, isso mesmo, no total....

  • #27
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    É... eu tb tinha uma provisão de 3 a 4 mil latinhas no máximo pra dar uma ajeitada... devo ter gasto no mínimo umas 6... Mas tá ficando muito bom... Mas isso é pior q droga... a gente vicia e sempre quer mais...
    Hj já chegou uma Tcase de Hilux... hehehehehehe o início de um monstrinho........

  • #28
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ddfreitas Ver Post
    Aproveitando o embalo. Quanto vc pagou no seguro? Fez seguro total ou contra terceiros? A única que consegui aqui em BH foi a Aliance. Me pediram 900 reais no seguro contra terceiros e 7.000, isso mesmo, no total....
    Putz, que roubo! Paguei R$2100,00 no seguro total do Samurai pela Porto Seguro. Inclui 100.000 contra terceiros e um monte de assistências. Só não cobre vidros e lanternas. Franquia de 1800. Um detalhe importante é que a Porto só faz pra Samurai até modelo 98. Para os mais antigos ela não faz.

    PS: conseguiu arrumar a grade da frente do seu? Veja no meu tópico Melhorando os faróis do Samurai que também estou tendo dificuldades com a grade...

    Abraço!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #29
    Quinhentosetrês, na minha opinião é melhor esperar um Samuca Metal Top do que colocar capota de fibra em um canvas. Cara, não tenha pressa. O seu jipinho já está com o seu nome escrito nele, agora, é só ter paciência que um dia você vai encontrá-lo.

    Com relação ao seguro, eu tenho um Samuca segurado pela Porto e estou procurando um Jimny para trocar. Mas eu já liguei na seguradora e me falaram exatamente isso: nenhuma está aceitando fazer seguro do Jimny. Alguém sabe o motivo? Vou abrir um tópico com essa questão.

  • #30
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Cuidado, isso é sinal fortíssimo de carro mal cuidado! Leve a um bom mecânico de confiança e entendido de 4X4 (de preferência que entenda de Suzuki) pra ver se não tem mais gambiarras e judiações por aí.
    Falei com a vendedora hoje, e ele tá com 150.000 rodados! comparado aos outros 2 jimnys que eu vi, ele tá bem rodado.. os outros tavam com 75.000


    Citação Postado originalmente por Roberto Miglioli Ver Post
    O seu jipinho já está com o seu nome escrito nele, agora, é só ter paciência que um dia você vai encontrá-lo.
    É o que todo mundo diz, mas todo mundo também sabe o quão empolgante é comprar um carro novo, ainda mais um 4x4! heheh
    Mas é isso aí.. o negoço é procurar com cuidado!



    Eu andei dando uma olhada na minha potência financeira aqui, e cheguei à conclusão de que até uns 30.000 é aceitável. Sendo assim, eu me animei pra procurar um Jimny, mas esse papo do seguro me botou pra baixo! Vou procurar saber quanto é, e se tem, o seguro para Jimnys por aqui. Se não tiver, boto eles de lado e vou de Samurai mesmo! Prefiro um Uno mille segurado do que uma l200 triton sem seguro! kkkkkkk

    Abraços!

  • #31
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post

    Vou procurar saber quanto é, e se tem, o seguro para Jimnys por aqui. Se não tiver, boto eles de lado e vou de Samurai mesmo! Prefiro um Uno mille segurado do que uma l200 triton sem seguro! kkkkkkk
    É isso aí, cara . Sem seguro não dá porque merdas acontecem. Eu tive um Samuca 94 e capotei na Fernão Dias, voltando de uma viagem. Não tinha seguro e foi PT. Vendi para um mecânico amigo meu a preço de sucata . Hoje em dia eu escolho o meu carro pelo seguro.

    Grande abraço.

  • #32
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Roberto Miglioli Ver Post
    É isso aí, cara . Sem seguro não dá porque merdas acontecem. Eu tive um Samuca 94 e capotei na Fernão Dias, voltando de uma viagem. Não tinha seguro e foi PT. Vendi para um mecânico amigo meu a preço de sucata . Hoje em dia eu escolho o meu carro pelo seguro.

    Grande abraço.
    Poisé, eu imagino logo um PT ou um roubo.. sem seguro, já era!
    Abraços

  • #33
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Alguém conhece algum bom site de venda de carros, de preferência aqui do Nordeste?
    Agradeço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade