x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Mandei um email pro rapaz da loja, pra ele me conseguir o telefone do proprietário..
    Procurei aqui e achei 3 Jimnys à venda aqui em Natal, todos por menos de 30 mil!
    Se o dono não baixar o preço, vai demorar um bocado pra achar alguém disposto a dar os 29.500!

    Mas acho difícil baixar pros 22, como disseram ali heheh..

    Duvido que a loja te passe o fone do proprietário, esse carro deve ter sido deixado lá em consignação, quando é feito isso normalmente o dono do carro define o valor que ele quer pelo carro e o que a loja conseguir acima desse valor é dela.

    Se a loja tá pedindo R$ 29.500,00 eu aposto que o proprietário deve tá pedindo no máximo uns R$ 24.000,00 ou R$ 25.000,00 e a loja tá colocando o lucro dela em cima desse valor porque é claro que a loja não trabalha de graça, vai ter que dar garantia de motor e cambio por três meses, que é obrigatório por lei, além de pagar os impostos pela venda do carro. Mas mesmo assim tá caro.... se é prá gastar isso vai de Jimny.

    []´s

  • #14
    Amigo, eu reforço o coro da galera: tá muito caro!! Por 30 barão você compra um Jimny em excelentes condições. E tem mais: se esse carro tem 46 mil km, então o meu está com 25 mil.

  • #15
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    entendi galera!
    TÁ CARO!!!
    kkkkkkkkkkk

    É jogo comprar um Canvas, pra depois botar uma capa de fibra? Ou o custo é muito alto?

  • #16
    Botar capota de fibra é um pouco caro sim, eu diria na faixa dos 1.500 até 4000, dependendo de como ela for fabricada.

    Agora, qual é a utilização do carro? É 100% offroad? Usa no dia-a-dia? Se for só offroad deixa na lona mesmo. Não há nada melhor que andar no mato sem capota. Alem do que, quando precisar da capota do Samuca ela não te deixará na mão. É muito bem vedada. Fechada não entra poeira ou água como nos CJs.

    Agora na cidade, ou em viagens o trem fica complicado, uma faca deixa seu carro vulnerável. Aí, ou vai de MT ou fibra.

    O que é ruim de fibra. Imagina vc querer passear sem capota e resolve tirar a capota rígida. Logicamente não dá para dobrar e deixar no carro. Vai ficar em casa. Aí vc vai, faz sua trilha. De repente resolve parar num boteco, tomar aquela cerveja. Fica até tarde. Quando volta tá aquele frio insuportável e a patroa não para de reclamar. O ideal é ter as duas! kkkkk!

  • #17
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    entendi galera!
    TÁ CARO!!!
    kkkkkkkkkkk

    É jogo comprar um Canvas, pra depois botar uma capa de fibra? Ou o custo é muito alto?
    Já diz o ditado, o tamanho do brinquedo depende do tamanho da criança, o canvas é pura diversão ainda mais pra tu que mora na praia, dia de folga com sol quente tira a capota bota meio quilo de muié de biquine e vai pra ponta negra aaaoooooooooooooo

    Otra coisa, to achando estranho os pressos dae pois aqui compramos Jime, vitara, Samuca apartir de $14.000,00 birubiru veja alguns anúncios

    http://correiobraziliense.vrum.com.b...=DF&sig_est=df

    http://correiobraziliense.vrum.com.b...=DF&sig_est=df

  • #18
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    ddfreitas, o carro seria praticamente 80% asfalto, aí era melhor pra mim uma capota fechada, pra dar mais segurança tanto estacionado quanto andando..
    Mas que andar sem capota deve ser bom, deve viu! heheh

    Ricardo Luis gostei da idéia de ponta negra! kkkkkkkk Mas é proibido carro na orla por lá.. e tem gente pra todo lado, ia atropelar uns 3 a cada troca de marcha! kkkkkkk
    Jimny eu acho difícil achar por 14 mil como vc disse, mas vitara e samurai por aqui tem muitos nessa faixa de preço, mas os anos e estados vão piorando.. tem samurai 88, 92, 94... mas como eu iria usar no dia a dia, o ideal é o mais conservado possível!

  • #19
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    ddfreitas, o carro seria praticamente 80% asfalto, aí era melhor pra mim uma capota fechada, pra dar mais segurança tanto estacionado quanto andando..
    Mas que andar sem capota deve ser bom, deve viu! heheh
    503!

    Em Fortaleza-Ce tem a KCR que fabrica capotas de fibra para Samurai canvas com qualidade e perfeição.Uma capota custa em média R$1.500,00

    Em Fortaleza o preço dos samurais também é bem menor que Natal.Vale a pena procurar um por lá.

    Abaixo o endereço da KCR :

    KCR - Fiberglass, Ferro e Poliuretano Ltda - ME
    CNPJ 04.564.213/0001-05 - CGF 06.314.696-7
    Rua Antonia Sá e Silva, nº 1229 - Distrito Industrial III
    Tamatanduba - Eusébio - Ceará - CEP 61.760-000
    FONE (085) 3274-2106

  • #20
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Eu também já tive samurai e sei que é bom mesmo, também sou fã desse bichinho... .... mas por R$ 29.500,00 aí eu sou obrigado a concordar com o X... prefiro andar de SW4, ou de XJ que custa menos que isso.

    []´s
    Com certeza são viaturas mais parrudas, espaçosas e confortáveis, mas se o cara vai rodar no dia a dia, substituindo seu econômico carro popular, vai tomar um susto andando com esses grandões aí...

    O caso dele é um pouco parecido com o meu. Também pensei nessas opções, mas o custo de manutenção, o consumo e a robustez do Samurai falaram mais alto. Mesmo podendo pagar por eles, optei pelo Samuca pela minha condição ($$) e uso da viatura.

    PS: mas se não tivesse ligando tanto pra grana, nessa faixa de preço eu acho que ia de XJ!!!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • #21
    Leo,

    Atualizando sua informação: A capota de fibra do Samurai da KCR custa 2700, fora o frete. Tive MUITOS problemas com a capota de fibra que comprei deles. Ela não encaixou bem, me deixou vários pontos de vazamento que não sanei de jeito nenhum. Entra agua e entra muita!!Tentei falar com eles para ver o que dava pra fazer, mas "ficou complicado". Acabei assumindo o prejuizo mesmo. O que posso dizer sobre a capota é: Se for colocar, gaste mais uma grana, faça uma viagem até fortaleza e ponha os caras da KCR pra ajustar. Colocar por fora só vai lhe dar dor de cabeça e estresse.
    Em tempo: A capota do vitara custa mais barato, por ter menor área envidraçada.

    []'s
    Alberto

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    503!

    Em Fortaleza-Ce tem a KCR que fabrica capotas de fibra para Samurai canvas com qualidade e perfeição.Uma capota custa em média R$1.500,00

    Em Fortaleza o preço dos samurais também é bem menor que Natal.Vale a pena procurar um por lá.

    Abaixo o endereço da KCR :

    KCR - Fiberglass, Ferro e Poliuretano Ltda - ME
    CNPJ 04.564.213/0001-05 - CGF 06.314.696-7
    Rua Antonia Sá e Silva, nº 1229 - Distrito Industrial III
    Tamatanduba - Eusébio - Ceará - CEP 61.760-000
    FONE (085) 3274-2106
    4X4 Brasil Razão: correção
    Alberto Oliveira

  • #22
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Com certeza são viaturas mais parrudas, espaçosas e confortáveis, mas se o cara vai rodar no dia a dia, substituindo seu econômico carro popular, vai tomar um susto andando com esses grandões aí...

    O caso dele é um pouco parecido com o meu. Também pensei nessas opções, mas o custo de manutenção, o consumo e a robustez do Samurai falaram mais alto. Mesmo podendo pagar por eles, optei pelo Samuca pela minha condição ($$) e uso da viatura.

    PS: mas se não tivesse ligando tanto pra grana, nessa faixa de preço eu acho que ia de XJ!!!
    Com certeza ...

    Quando se fala em consumo não tem como comparar o samurai que faz 10mk/l tranquilamente na cidade com uma SUV com motor 6 cilindros que faz em média 5 km/l ou até menos. Tá certo que tem a questão do conforto de andar com um carro com um motor que tem mais de 190HP, cambio automático, trio elétrico, direção hidráulica, mais espaço, conforto, etc... mas o custo disso tudo pesa muito no consumo e para quem precisa de um carro economico, definitvamente não dá certo pegar uma XJ. Eu tenho uma XJ mas não é meu carro do dia a dia, é o terceiro carro em casa, então o consumo prá mim não chega a ser um problema.

    Eu acho o samurai um carrinho muito bom, eu prefiro o canvas, mas se for prá rodar no dia a dia na cidade eu compraria um metaltop, pela seguraça e pelo conforto.

  • #23
    Bem, minha mãe pagou 24.500 em um Jimny 99/00 WIDE preto com 73.000km rodados e já rodou quase 8.000km com ele sem nenhuma manutenção corretiva, só preventiva. (pneus, óleo etc)
    4X4 Brasil
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #24
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    leo cabral, você sabe algum site de venda de veículos aí de Fortaleza?



    Alberto.Oliveira, é por isso que eu procuro tanto por um Metal Top... heheh



    Ronaldo B. e JecaTatu, é por isso que eu estou atrás de Samurai ou Jimny(?), consumo de gasosa aceitável pro bolso!



    Jipeiromirim, achei um aqui em Natal 1999 por 25.900, bem conservado, aparentemente. O que me deixou meio desanimado foram os pneus.. o carro tem 3 tipos diferentes! kkkkkk Cada lado tem 2 pneus diferentes, e o estepe além do pneu tem a roda diferente.. só pra desfazer a gambiarra eu gastaria um dinheiro bom!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade