Powered by vBulletin

SOCORRO - Jimny - sujeira, sensor de rotação ou atuador!!??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/09/2012, 12:41
    Matheus Couto
    Citação:

Postado originalmente por cj_oliver Ver Post
    Pessoal comprei um jimny 2001 na concessionária Netsui joinvile e estou com o seguinte problema.
    Ao passar sobre buracos, e desnveis na pista mesmo em baixa velocidade o carro apaga totalmente, por um instante, as lizes do painel desligam os ponteiros caem e o motor apaga pois da um tranco qdo volta, isso por menos de um segundo.
    Outro problema é a oscilação exagerada do volante entre 60 e 70 km/h, sera que um ajuste resolve ou preciso de uma nova caixa de direção ?
    Agradeço a ajuda de vocês que devem entender muito mais do carro que eu.

Olá amigo ...

Como já mencionado acima, o seu problema parece ser elétrico, algum cabo solto (mal contato) que com o solavanco acaba cortando a corrente ... Quanto a vibração na direção, tenho um samurai que apresentava o mesmo problema e mesmo trocando algumas buchas a vibração continuava. Não era problema de balanceamento ... o mecânico então verificou que existe uma regulagem no munhão, depois de ajustado a vibração acabou. Comprei um Jimny e estou pra desmontar o eixo dianteiro e fazer a mesma coisa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:13.