x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Bonito carro, Pedro!
    Vou olhar hoje um igual ao seu, só que sem suas adaptações. 98, mec, 23 mil.
    Seu bagageiro é facilmente removível? Penso que para o dia-a-dia seria melhor retirá-lo, pois com menor peso e atrito com o ar o carro ficará mais econômico.
    Estou avaliando se quando comprar o meu colocarei um calço. Isso é necessário para que situações? O carro original arrasta muito no chão nas trilhas?
    Abraços
    Sandro
    E ai Sandro, olhou o GV ?
    o bagageiro é facil de se retirar, é so desatarracher. eu ate vou tira lo para usar no dia a dia, so vou colocar quando for viajar, creio que irá melhorar o consumo sim

    Com o calço fica possivel colocar pneus maiores sem raspar, como o papa barro 235/15 que coloquei, sem o calço ele rasparia muito, além de aumentar o vão livre (muito ultil em trilhas)

    Um Abraço, Pedro
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

  • #38
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Pedro,
    O Tumatão tá Show!
    Quanto aos pneus (Papa-Barro) espero que atenda as suas espectativas... Eu uso e ate agora estão me agradando bastante.
    Obrigado
    pois é, quanto aos pneus, estou louco pra testa los, so que o tumatão ta no estaleiro, fazendo uma revisão. num vejo a hora dele chegar hehehe

    abração
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

  • #39
    Pedro,
    Amanhã vou escolher a minha primeira viatura 4x4. A seleção final ficou entre 8 vitaras 3p mecânicos (dois Canvas e seis Metal Top) e 2 Grand Vitara 3p 1.6 mecânicos.
    Estou balançado entre um GV vermelho 98 em bom estado, com pneus para trocar e três Vitaras em ótimo estado.
    Em outro tópico percebi que o GV 5 portas possui rodas originais com diâmetro de 16 polegadas, enquanto o de 3 portas é de 15 polegadas. É isso mesmo?
    Inicialmente pretendo utilizar pneus 225 75 15 Michelin ou BF Goodrich ou Yokohama ou Dunlop, com o carro original sem calços.
    Um abraço,
    Sandro

  • #40
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pedro,
    Amanhã vou escolher a minha primeira viatura 4x4. A seleção final ficou entre 8 vitaras 3p mecânicos (dois Canvas e seis Metal Top) e 2 Grand Vitara 3p 1.6 mecânicos.
    Estou balançado entre um GV vermelho 98 em bom estado, com pneus para trocar e três Vitaras em ótimo estado.
    Em outro tópico percebi que o GV 5 portas possui rodas originais com diâmetro de 16 polegadas, enquanto o de 3 portas é de 15 polegadas. É isso mesmo?
    Inicialmente pretendo utilizar pneus 225 75 15 Michelin ou BF Goodrich ou Yokohama ou Dunlop, com o carro original sem calços.
    Um abraço,
    Sandro
    Pode ter certeza que estará muito bem servido com qualquer um dos dois carros que escolher
    e se escolher o GV vermelho, praticamente teremos irmãos gemeos hushushus , mesma cor e ano
    quanto a roda do GV¨, mesmo o 2 portas, a original é R16

    Boa Escolha amanha! depois você conta pra gente qual escolheu e posta fotos!

    Abração!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade