x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Ok, considerando um Gran Vitara 2.0, quais mudanças vc's aconselhariam?
    Não sei o que vc considera como expedição, mas dentro do meu conceito de expedição o Grand Vitara não seria o veiculo mais indicado para esse tipo de uso, para passeios e trilhas leves, sem problemas.

    []´s

  • #14
    Expedição? Venda o GV e pegue uma SW4

  • #15
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Aproveitando o Tópico!!

    Pessoal, aproveitando o tópico levanto minha dúvida.

    VITARA 1997
    3P top com alguns apetrechos tipo: rack de teto, aerofólio (estilo TR4), RLL 15" e demais acessórios originais por R$ 25.000,00 aparentemente (fotos) conservado motor 1.6 8v ou;

    GVITARA 1999
    3P, acessórios originais de fábrica + bco couro, motor 1.6 16v por R$ 21.000,00 RLL 16" aparentemente conservado (fotos também) e constando no hodometro 75k km. rodados.

    Qual a melhor opção em relação custo/beneficio, manutenção, CONSUMO; e pq um 1997 está bem mais valorizado em relação a um 1999 com cara nova, ambos aqui no NE. com um distância de lojas de cerca de 300km ? É de deixar indeciso? Nesse caso o 99 seria uma boa compra por estar abaixo do preço de mercado, para que assim compensasse uma boa revisão nele?

    Obs.: Quem me conhece, sabe que já venho há algum tempo (2 anos) pesquisando sobre 4x4 para que em breve possa fazer a aquisição de um bólido. Grato a todos pela atenção.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    as fotos não vieram. Dá uma editada na msg e insere as fotos. Eu ando atrás de um vitara. Provavelmente ele tem maior valor que o grandvitara justamente pelo custo menor de manutenção e preparação do vitarinha. Por esse preço que vc viu o vitarinha vc deve conseguir até uma cherokee V8 completamente equipada, de mesma idade. Advinha o motivo???

  • #17
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Edit....

    VITARA 1997
    3P top com alguns apetrechos tipo: rack de teto, aerofólio (estilo TR4), RLL 15" e demais acessórios originais por R$ 25.000,00 aparentemente (fotos) conservado motor 1.6 8v ou;




    GVITARA 1999
    3P, acessórios originais de fábrica + bco couro, motor 1.6 16v por R$ 21.000,00 RLL 16" aparentemente conservado (fotos também) e constando no hodometro 75k km. rodados.




    4X4 Brasil Razão: Fotos

  • #18
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Elisson,

    Vi hoje um anuncio de uma loja em Natal – RN e parece-me que se trata desse mesmo GV 99 da foto. Quando vi também fiquei abismado com o preço... Recentemente comprei meu GV 3p 99 (com as mesmas características do da foto) aí em Natal por R$ 24.500,00 após andar e pesquisar bastante a média de preço. Quanto a ser Grand Vitara até agora o carrinho só tem me dado alegria, inclusive cheguei hoje de manhã nele do 1° Fest Jeep do meio do mundo em Macapá – AP., mas como qualquer outro carro que você venha a comprar é sempre recomendado levar em um mecânico de confiança para que seja feita uma melhor avaliação... e se estiver realmente em bom estado, pode comprar que o preço esta excelente.

    Valeu e boa sorte!

  • #19
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Dependendo do uso que se fará do carro, em especial se for apenas trilhas leves e maior tempo urbano, eu nem pensaria2X em ficar com o GV.

    Ele como "carro" é sem duvida nenhuma muito melhor que o vitarinha, tem mais motor, mais freios, bem mais conforto, A única coisa que acho que peca muito é o fato do vidro traseiro não abrir nada, no vitarinha abre um pouquinho mas é suficiente para se fazer o ar circular dentro do carro, para quem não gosta e ar condicionado como eu... isso é bem importante.

    Para trilhas leves não fica nada a dever ao vitarinha mas pode sair mais caro para se adaptar / melhorar alguma coisa para trilhas médias para cima.

    Antes que alguém "reclame" falo por experiência porque tenho dos 2, um vitarinha canvas, um gv 1.6 16v, e um gv 2.0 ambos 03 portas, mas opinião e gosto como sempre é muito particular.

    O importante é pensar antes e ficar satisfeito depois.
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #20
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Elisson,

    Vi hoje um anuncio de uma loja em Natal – RN e parece-me que se trata desse mesmo GV 99 da foto. Quando vi também fiquei abismado com o preço... Recentemente comprei meu GV 3p 99 (com as mesmas características do da foto) aí em Natal por R$ 24.500,00 após andar e pesquisar bastante a média de preço. Quanto a ser Grand Vitara até agora o carrinho só tem me dado alegria, inclusive cheguei hoje de manhã nele do 1° Fest Jeep do meio do mundo em Macapá – AP., mas como qualquer outro carro que você venha a comprar é sempre recomendado levar em um mecânico de confiança para que seja feita uma melhor avaliação... e se estiver realmente em bom estado, pode comprar que o preço esta excelente.

    Valeu e boa sorte!
    Isso Nelmont, com relação ao mecânico isso é verdade. Com relação ao carro creio que não seja esse, pois o mesmo encontra-se em PE.

    O uso do bixinho será apenas para passeios leves (pescaria em beira mar, dunas) e creio eu que umas trilhas leves vez por outra na região não seria de tamanho desacerto, mas no momento vejo ele como carro para viagens por cerca de 300 km no máximo (quem sabe mais depois da aquisição) e pequenos passeios mesmo. E por esse preço é de deixar nêgo aflito pra pegar logo, uma pena ainda está sem a devida coragem $$$$$$$$$$$...ehehhe...abraço.

    Agradeço desde já a opinião de todos.

  • #21
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Se vc está preocupado com consumo, evite um veículo com bagageiro (fixo) no teto. É absurda a diferença que faz.

  • #22
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Dependendo do uso que se fará do carro, em especial se for apenas trilhas leves e maior tempo urbano, eu nem pensaria2X em ficar com o GV.

    Ele como "carro" é sem duvida nenhuma muito melhor que o vitarinha, tem mais motor, mais freios, bem mais conforto, A única coisa que acho que peca muito é o fato do vidro traseiro não abrir nada, no vitarinha abre um pouquinho mas é suficiente para se fazer o ar circular dentro do carro, para quem não gosta e ar condicionado como eu... isso é bem importante.

    Para trilhas leves não fica nada a dever ao vitarinha mas pode sair mais caro para se adaptar / melhorar alguma coisa para trilhas médias para cima.

    Antes que alguém "reclame" falo por experiência porque tenho dos 2, um vitarinha canvas, um gv 1.6 16v, e um gv 2.0 ambos 03 portas, mas opinião e gosto como sempre é muito particular.

    O importante é pensar antes e ficar satisfeito depois.
    André, tu que tens dos 3 modelos....hehehe....quanto tá custando em média o IPVA de ambos, do GV 1.6 e do Vitarinha????

  • #23
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    É aí que a porca torce o rabo.

    Estou hoje com 5 carros, qdo paguei o ipva foi tudo junto mas os valores aproximados são:

    No máximo uns 300,00 no vitarinha...

    Uns 800,00 em média nos GV!!! Mas do samurai 94 que tenho não foi muito diferente, + - 600,00

    Lembrando que em Minas devemnos pagar os maiores valores do Brasil...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #24
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    É aí que a porca torce o rabo.

    Estou hoje com 5 carros, qdo paguei o ipva foi tudo junto mas os valores aproximados são:

    No máximo uns 300,00 no vitarinha...

    Uns 800,00 em média nos GV!!! Mas do samurai 94 que tenho não foi muito diferente, + - 600,00

    Lembrando que em Minas devemnos pagar os maiores valores do Brasil...
    Eu já imaginava ser isso, antes de tu me responder eu entrei no site da SEFAZ aqui do estado pra ver quanto tava, e só o IPVA pra o GV consta 500 e uma fração, significando que o licenciamento deve tá em torno de 800 mesmo, isso com seguro e outras coisas mais cobradas. Vlw pela informação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade