Conforme fiquei devendo em outro tópico aqui vai a média de consumo do meu Jimny 2009:
Estrada: 13,5 km/l
Obs.: o carro está com menos de 10.000km, então essa média ainda deve melhorar.
Essa média da cidade foi tirada com alguns kms rodados em estradas de terra, inclusive com acionamento de 4x4...
A média de estrada foi tirada computando-se alguns km rodados dentro de BH, no fim de semana, sendo que basicamente foi tirada pelo trajeto Varginha/BH, na rodovia Fernão Dias.
Bem longe do anunciado pelo vendedor da Suzuki no programa Auto Esporte, mas mesmo assim é uma boa média! Meu Samurai 97/98 tem feito em média 11Km/l na cidade também. Se faço trilhas longas, cai para 10km/l. Ainda não viajei com ele pra medir estrada. Mas com certeza está longe de ter o desempenho que seu Jimny tem...
Amigos,
Gostei bastante de Jimny, pena que o preço dele tá um tanto quanto salgado, mas é um carrinho muito interessante.
Como é o custo de manutenção dele?
Abraços!
hehehehehe, por enquanto o custo é zero, e vem com 3 anos de garantia...depois eu não sei, mas pelo que li por aí e conversei, é um carro bem resistente que dificilmente apresenta problemas. Mas depois de dez anos...Espero que a Suzuki tenha vindo pra ficar dessa vez e foi nisso que apostei.