Tenho um Vitara 95 1.6 16v Canvas mecânico com lift de 2, Como vou comprar pela internet gostaria de saber de quem usa ou usou e qual me recomendaria para uso misto mais agressivo,
Se vc vai usar misto, mais cidade do que barro , pega o segundo pois ja tive um jogo desse e is bem tbem no barro mas com limites agora , se vc quer algo bom para trilhas iria de Tork , e bom pra C@$%$o , mas vai roncar pra caramba no asfalto
Valeu
Tenho um Vitara 95 1.6 16v Canvas mecânico com lift de 2, Como vou comprar pela internet gostaria de saber de quem usa ou usou e qual me recomendaria para uso misto mais agressivo
Ricardo, o que você quer é o desejo de todo jipeiro, mas não há "uso misto agressivo", ou é misto ou é agressivo, e você vai ter que decidir qual dos dois irá preferir. Os pneus que você indica são de uso agressivo, portanto ruins no asfalto, a não ser que o ruído, o rápido desgaste no asfalto, o (discreto) aumento do consumo e a piora na dirigibilidade nas estradas, em velocidade, não o incomodem. Talvez a melhor opção para você, caso pretenda usar o carro com freqüência no asfalto e/ou em viagens, seja um pneu 50/50. Uma ótima opção poderá ser o BFGoodrich All Terrain, é bom na terra e no asfalto, não é excessivamente ruidoso e seu preço é razoável, se considerarmos a sua qualidade e durabilidade. Foi lançada recentemente a medida 215/80 R15 deste pneu, talvez a ideal para o Vitara.
Tenho um Vitara 95 1.6 16v Canvas mecânico com lift de 2, Como vou comprar pela internet gostaria de saber de quem usa ou usou e qual me recomendaria para uso misto mais agressivo,
Tatu Armadillo
OU
Genius 1000
Para uso misto eu iria no segundo pneu ou BF MUD TERRAIN ou similar! Os muds são ótimos de asfalto e dá pra encarar alguma trilha sem muito stress! Na minha opinião, pneus ALL TERRAIN só servem pra SUVs de shopping center, já tive um jogo de Yokohama e só fazia barulho aquela %¨¨$%$! Mas se vc quer um trator, iria de Tork mesmo!
Pois é exatamente essa merda que está na viatura ( BF Goodricha ) o como o amigo disse só serve para patroa ficar usando minha viatura, pelo que estou vendo vou ter que colocar os MUD , $500,00 pois realmente uso a caranga pra trabalhar e tanto no on como no off não aliso não, o fato do carro começar a beber, fazer barulho, e piorar a direção que duvido muito ficar pior doque já está não me incomodam, meu medo é só esse !
Pois é exatamente essa merda que está na viatura ( BF Goodricha ) o como o amigo disse só serve para patroa ficar usando minha viatura, pelo que estou vendo vou ter que colocar os MUD , $500,00 pois realmente uso a caranga pra trabalhar e tanto no on como no off não aliso não, o fato do carro começar a beber, fazer barulho, e piorar a direção que duvido muito ficar pior doque já está não me incomodam, meu medo é só esse !
Então tenha medo de pneus recapados pois o da foto é um e sua carcaça nem BF é.
Coloquei no meu Maxxis Buckshoot paguei na epoca R$ 370,00 cada, com a vantagem de ser novo e ter garantia de fabrica. Pneus recapados sao F$%da pois sempre vai dar galho , e penso tbem na segurança minha e de minha familia , e tbem ja vi por ai recapados com valor muito proximo a pneus novos ! Ainda fica a duvida como era a carcaça antes do recape, como e o caso da foto postada !
valeu
Eu uso pneus recaptados no meu Samuca e nunca tive problemas. Atualmente eles estão tão gastos que os "cravos" quase sumiram. Eu comprei na www.pneusbotta.com.br. Esse problema da foto deve ter acontecido porque geralmente os trilheiros andam com os pneus bem mais vazios do que o recomendado... aí, não tem recapagem que agüenta... nem pneu original agüenta...
Eu uso pneus recaptados no meu Samuca e nunca tive problemas. Atualmente eles estão tão gastos que os "cravos" quase sumiram. Eu comprei na www.pneusbotta.com.br. Esse problema da foto deve ter acontecido porque geralmente os trilheiros andam com os pneus bem mais vazios do que o recomendado... aí, não tem recapagem que agüenta... nem pneu original agüenta...
muito bem lembrado
eu mesmo uso ate 12 ,14 libras as vezes e nao tem pneu q aguenta mesmo
comprei meus pneus na antoniazzi renovadora,aqui no sul acho é um dos pneus melhores em questao de acabamento de recapage e alem de serem top na trilha
Coloquei no meu Maxxis Buckshoot paguei na epoca R$ 370,00 cada, com a vantagem de ser novo e ter garantia de fabrica. Pneus recapados sao F$%da pois sempre vai dar galho , e penso tbem na segurança minha e de minha familia , e tbem ja vi por ai recapados com valor muito proximo a pneus novos ! Ainda fica a duvida como era a carcaça antes do recape, como e o caso da foto postada !
valeu
$ 370,00 na época em que matusalém estava vivo ? aqui no DF não compra por menos de $ 550,00