x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0

Samuca 97 vale a pena?

Pessoal estou vendo e acredito que em breve posso pegar um samurai 97 sera como unico carro para andar na cidade, porem gostaria que ele tivesse um conjunto misto onde eu possa pegar umas trilhas leves ou medias entao gostaria de receitas para uma viatura assim.

A viatura tem motor original, parachoque de ferro com berço para guincho, guincho warm se nao estou enganado 3,5t.

na minha cabeça está

Peneus originais (sao novos) por Peneus Mud
    Instalaçao do Snorkel
    gostaria de peneus Pouco mais altos os originais parcem sei la nao combinam com jipes (lembrando que nao quero nada absurdo pois sera o carro do dia )
    nao achei nada de body para samurai 97 (sei la realmente parece que rola uma certa discriminaçao com os samucas helicoidais)

ai algo para o futuro um outro jogo de rodas e peneus um para o dia dia e outro para trilha
    como ainda nao peguei trilha mau dei uma volta com o samuca nao sei da necessidade para minha utilizaçao do X Crawler 2.65 mas ja li algo e dizem serem quase essenciais (essenciais nao mais muito recomendado)

entao o que acham vale a pena??? porfvor mandem receitas.

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    tenho uma samuca 97/98 e é so alegria.

Tinha um 95 que pelo deconforto ao rodar era coisa para heroi...

Os feiche de mola são mais cotados por uma pequena série de coisas, mas basicamente para quem vai usar em trilhas mesmo.

Para o dia a dia o = > 96 é melho, mas o melhor mesmo nesse caso é o vitara...
    Tem muita coisa aqui no forum sobre cada um deles, pesqueise que terá suas próprias conclusões com muita informação, mas estando num zuki é so alegria... hehe

Boa sorte!
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem