x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ct samuray

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    canela/RS
    Agradecimentos: 0

ct samuray

bom pessoal
    eu vinha escutando um chiado na caixa de traçao
    resolvi abrir pra ver.
    resultado as engrenagens estavam boas mas rolamento tem que trocar tudo foi ai que deu problema nao achei rolamento que de certo nas medidas do samuca os retentores ate achei alguma dica de outros carros que dao certo (que vou procura) mas rolamento nao sao de medida padrao ai preciso sabe do de q serve ou onde compro aqui no sul esses rolamentos

PS: a caixa e uma de engrenagem do samuca 93
    obrigado

Eu comprei aqui.

Suzucar - Edvaldo, Jonnys: (011) 3744-9954
    Alternativa 4x4 - Anderson, Robson: (011) 2221-5359
    Carrera Suzuki - Sena: (011) 3649-2020 e 3649-2163
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ct samuray-t-case_samurai.jpg  
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por sidnei gross Ver Post
    bom pessoal
    eu vinha escutando um chiado na caixa de traçao
    resolvi abrir pra ver.
    resultado as engrenagens estavam boas mas rolamento tem que trocar tudo foi ai que deu problema nao achei rolamento que de certo nas medidas do samuca os retentores ate achei alguma dica de outros carros que dao certo (que vou procura) mas rolamento nao sao de medida padrao ai preciso sabe do de q serve ou onde compro aqui no sul esses rolamentos

PS: a caixa e uma de engrenagem do samuca 93
    obrigado

Comprei todos os rolamentos e retentores aqui em POA, na Farrapos, qq casa de rolamentos tem. Minha caixa é do 93 tb.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

é aqui em BH gastei a bagatela de 1200,00 latinhas para trocar os sincronizados, rolamentos e retentores!!! osso!!!!!!

Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    canela/RS
    e so tem um problema e que a suzucar so tem os retentores vou tentar esses dois outro tel valeu a dica

sobre os rolamentos nao consegui em casa de rolamentos esses do samurai tem umas medidas diferentes das medidas padroes

vou continuar procurando

valeu as dicas informo o desenrolar dessa historia

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Fala Mineiro,

Ja faz um tempo q fiz a minha, mas gastei uns 500 em td, td de primeira linha, rolamentos e retentores. A única coisa que tive que comprar original, na Carrera, foi os rolamentos de agulhas, mas os grandes, pq os pequenos eu achei td por aqui. Achei na farrapos, aqui em POA. Mas não lembro as referências. Acho que o X tem a tabela com as referências.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Posso pegar uma carona no tópico???
    Ops... já peguei...

Leonardo Truccolo e Alexandre X

Eu gostaria de saber as referencias e preços de todos os rolamentos e retentores, pois estou com a minha t-case de engrenagem aberta esperando um tempo para monstar o kit X-crawler. E caso seja economicamente viável já irei trocar os rolamentos para deixar o serviço 100% e não ter que abrir daqui a algum tempo.

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Velho, o SergioTinoco na segunda linha deste topico ja passou uma tabela com todos os partnumbers e onde cotar.

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Velho, o SergioTinoco na segunda linha deste topico ja passou uma tabela com todos os partnumbers e onde cotar.
    Alexandre,

Me expressei mal... queria as medidas e se alguém tem as referências dos rolamentos por marcas para poder comprar em qualquer casa de rolamentos. (Como os retentores da T-case que estão na lista de peças a adptações:Medida: 38x50x7 Marca DBH - 5297; Marca SABÓ – 00486). Para não ficar na dependencia de comprar em "especializadas" suzuki, ou 4x4, que são boas (compro com o Edvaldo e com o Robson sempre que preciso) mas as vezes os preços deles estão acima das outras lojas. As vezes não tem uma peça ou outra e ai ajuda muito chegar no balcão de uma lojinha qualquer e dizer pro vendedor quero essa marca a referência é essa tem? Se não o vendedor começar com aquela ladainha de: pra que corro é mesmo? Mas é importado? é novo na praça? e outras assim que eu já escutei

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem