x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Yokohama G12 - Alguém conhece/recomenda?

Senhores,

Estou estudando a troca de pneus, procurei e está difícil achar os GF AT, quando tem o cara não tem na medida que eu procuro (235/70) ou está absurdamente caro (700+ cada pneu).

Eu achei o G12 da Yokohama em promoção em uma loja que conheço, está saindo R$472,00 cada um, no pagamento a vista.

Gostaria de saber se alguém tem esse pneu, recomenda ou não, se ele aguenta trilhas leves e médias (não pretendo fazer nada pesado)

Segue o link do fabricante:

http://www.yokohama.com.br/index.php...G012&Itemid=47

Obrigado!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

bom acho que esta otimo o preço, alias se não me engano esse pneu era pra ser bem mais caro que o BF AT, muitos não compram ele por ser muito caro aqui em Floripa achei BF AT por R$570 cada, nessas medidas.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Estou estudando a troca de pneus, procurei e está difícil achar os GF AT, quando tem o cara não tem na medida que eu procuro (235/70) ou está absurdamente caro (700+ cada pneu).

Eu achei o G12 da Yokohama em promoção em uma loja que conheço, está saindo R$472,00 cada um, no pagamento a vista.

Gostaria de saber se alguém tem esse pneu, recomenda ou não, se ele aguenta trilhas leves e médias (não pretendo fazer nada pesado)

Segue o link do fabricante:

http://www.yokohama.com.br/index.php?
    option=com_pneus&task=detalhe&id=G012&Itemid=47

Obrigado!

Ola Elver

Por esse preço não pense duas vezes. Pode comprar sem susto porque os pneus são bons. Posso falar com conhecimento de causa pois são os pneus que uso.

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem