x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: rack vitara

  • #13



    Também tenho um Vitara 95 3P e uso esse bagageiro aí em baixo há quase um ano. Não precisa furar nada. Recomendo.

    Dá uma olhada nesse link: http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/index2.html .
    Clique em "Produtos" (à esquerda) e depois em "Bagageiros".


    4X4 Brasil

  • #14
    Para quem tem dúvida com a instalação do rack do Caminho das Pedras, seguem algumas fotos.

    Não precisa furar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rack vitara-img_0537.jpg   rack vitara-img_0536.jpg   rack vitara-img_0535.jpg   rack vitara-img_0534.jpg  

  • #15
    Pessoall,


    Já tive, no meu saudoso Vitara, esse tipo de rack fixado na porta.

    Sei que alguém vai dizer que nunca teve problema com a borracha de vedação e tal, mas uma hora ou outra as goteiras aparecerão...



    []´s bem secos (sem duplo sentido)

  • #16
    Estranho, pois o suporte do bagageiro passa looooooonge da borracha de vedação das portas...

  • #17
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0

    Rack teto - vitara 5 portas.

    Pessoal seguinte,

    sei que existem vários tópicos de rack's de teto aqui no fórum, mais pelos que eu li não tive respondida a minha dúvida.

    Pretendo levar pranchas de surf e tralhas de praia.

    Eu vi umas pessoas que colocam o rack da ecosport, aquele que é parecido com o da cherokee sport, vi uma foto de uma vitara branco com um rack da blazer (por sinal ficou bem legal), uma foto de um vitara vermelho com um rack bonito, segundo o forista era o rack original do veículo, quase impossível de achar.

    Vi no saite da thule, casa das capotas, long life, ebay, mercado livre e.t.c... E nada ou muito pouco se acha de vitara.

    Daí vi também os que estão à venda na suzucar, alternativa, rc4x4. Aqueles tipo uma gaiola.

    Pois bem. O tipo gaiola eu não curti e o da ecosport também não.

    Daí a dúvida. Gostei do da blazer mais é furado o teto.

    Já coloquei um rack destes de furar o teto em uma frontier que eu tive, quase tive um troço a hora que vi o rapaz subir no teto com uma furadeira pra colocar o rack.

    Existe algum rack legal que de pra colocar no vitara sem furar o teto?

    Aquele mini friso que tem nas laterais no carro não existe longarina que de para adaptar nada ali sem ter que furar?

    Quem colocou rack no teto do seu vitara há mais de 5 anos, já teve problemas com corrosão etc?

    Aceito mesmo sugestões de rack's fotos e endereço de vendedores ou modelos para fabricar.

    Atc

    marco
    Gv III - Só alegria!

  • #18
    Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Acho q esse é o q vc esta procurando.
    rack vitara-0.jpg
    Rack Duplo Suzuki Vitara 3D / 5D 1991 a 1998

    Não sei se é mto caro... talvez de pra fazer um parecido num serralheiro.
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #19
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    E bem legal. O amigo tem as medidas?
    Gv III - Só alegria!

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Marco , da uma olhada nessa foto , esse bagageiro é da RC4x4 , é fixada na posição original , tira o rack original e coloca o rack , não fura o teto , veja se consegue fazer 2 trilhos com fixação igual , é uma chapa com 2 furos facil pra qqer mecanico fazer , aí leva pra fazer as travessas em qqer oficina de escapamento que eles fazem as travessas e soldam , vai ficar com rack exclusivo ... rs

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos rack vitara-gopr0135-1-.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #21
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Pelo que entendi o carro do amigo e um vitara e não um grand vitara...e não deve ter as longarinas no teto iguais aos da maioria dos grand vitara. Bom no meu caso eu tenho um grand vitara 3 portas que tbm veio originalmente sem as longarinas do teto. Consegui resolver o meu problema comprando os racks da equipage, foi so esmerilhar um pouquinho os cantos do encaixe e deram certinho nos suportes do teto originais. Não sei se dará certo no vitara, mas vale a tentativa, se vc for de sp me avise que te indico onde comprei os meus.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #22
    Marcão, tem um cara vendendo o rack original do 5 portas.

    O preço é uma violência: R$ 1.000,00 se não me engano...

    Vi no mercado livre (mas acho que tem um aqui no classificados).
    rack vitara-vitara.jpg


    Sucesso aí!

    E parabéns pelo carro! O vi, faz um tempo, à venda. Cheirinho de novo...

  • #23
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, agradeço pela força. Eu vi este rack aí, o meu é um Vitara Wagon 5 portas. No caso eu não estava muito afim de comprar e ficar desmontando/remendando o rack entende. Este aí do seu carro um amigo meu tem um igual aqui no Vitara dele. Eu queria mesmo apenas com duas barras laterais e 2 transversais. Mas vou continuar procurando. Grato.
    Gv III - Só alegria!

  • #24
    Usuário Avatar de Marco Borheti
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    ARARANGUÁ/SC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigo. Mas o meu é um Vitara. Eu sou de SC. Vou continuar the search. Abrç
    Gv III - Só alegria!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade