x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Uruburetama/CE
    Idade
    57
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    CANALETAS E PESTANAS PARA OS VIDROS DAS PORTAS DO VITARA




    Olá pessoal!


    Sou novo no fórum, e estou precisando da ajuda dos colegas.

    Tenho um Vitara 95 3 D , e as canaletas ñ são originais , são muito folgadas para os vidros , que batem muito quando estão abertos.

    Aqui em fortaleza estou tendo dificuldade em encontrar as canaletas
    e as pestanas originais, ou mesmo fazer alguma adptação

    Já passei e-mail para a Suzucar e a Japan, ainda ñ tive retorno

    Se alguem puder ajudar..................Obrigado!



    [ ]s Com os vidros batendo.

  • #2
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    E aih Welington! Blz?

    Dah uma olhadinha aih oh: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6278

    Tem dicas de adaptações pro Samurai, inclusive com a indicação de uma loja aqui em Fortaleza que faz esse tipo de serviço!
    Essas peças eh melhor ir e ver!

    Falow,

  • #3
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    WELINGTON


    Tenho um sidekick/93, tinha o mesmo problema, o vidro até não fechava direito no final, fui em uma loja de parabrisas etc, os caras colocaram se não me engano a da brasilia, no começo ficou meio justa mas já amaciou, dá uma verificada com algém ai nasua cidade.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/08/2011
    Idade
    69
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Usei as borrachas de Brasília no meu Grand Vitara 3 portas. No início ficou meio justa mas 1 semana depois se acomodou. Instalei apenas nas canaletas verticais mantendo a borracha original na parte superior. (Cortei a borracha original com uma faca Olfa)
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/12/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Adaptação de pestanas/guarnição externas das portas Grand Vitara.

    Pessoal, preciso urgente das guarnições/pestanas das 4 portas do Grand Vitara, na CSS é um absurdo de caro, quero adaptar de outro carro, alguém tem uma dica de qual carro serve?

    Vlww.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/12/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nublado Ver Post
    Usei as borrachas de Brasília no meu Grand Vitara 3 portas. No início ficou meio justa mas 1 semana depois se acomodou. Instalei apenas nas canaletas verticais mantendo a borracha original na parte superior. (Cortei a borracha original com uma faca Olfa)

    Amigo, vc usou as pestanas da brasilia?? Preciso das 4 pestanas externas da GV3 e não encontro, sabe qual serve?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/12/2018
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tbm estou precisando das 4 pestanas externas da grand vitara 3 ano 2010, aguem sabe onde encontrar ou se há alguma adaptação?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/02/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por afonsohtf Ver Post
    Tbm estou precisando das 4 pestanas externas da grand vitara 3 ano 2010, aguem sabe onde encontrar ou se há alguma adaptação?
    No caso do GV3 eu vi que tem como adaptar as pestanas do Fox 2 portas, que são muito mais baratas. É necessário cortar as pestanas para ajustar as portas do GV3, pode usar nas portas traseiras e dianteiras.

    Comprei as pestanas pra adaptar no meu carro, mas ainda não tive tempo de fazer, então não sei dizer realmente fica legal, mas com certeza a diferença de preço vale a tentativa.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/02/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Adaptei as pestanas do Fox 2 portas na minha GV3, achei o resultado aceitável e é uma boa opção pra quem não está podendo comprar as pestanas originais. Enquanto 2 jogos de pestana do Fox custaram R$ 70,00, um jogo de pestanas Suzuki passa de R$ 2.000,00.

    O problema é que precisa cortar as pestanas do Fox, então o acabamento não fica tão bom quanto as pestanas originais. Por mais talentoso que você seja, a alma de aço vai aparecer. Os recortes para a borracha se moldar as canaletas podem ficar melhor do que os que eu fiz, mas é um trabalho pra quem tem paciência.

    Para desmontar as originais eu usei uma espátula de plástico própria para desmontar acabamentos automotivos (no Mercado Livre é bem fácil de achar) conforme é explicado no video a seguir.



    Fotos das Pestanas Originais (antes da troca)

    CANALETAS E PESTANAS PARA OS VIDROS DAS PORTAS DO VITARA-img_3248.jpgCANALETAS E PESTANAS PARA OS VIDROS DAS PORTAS DO VITARA-img_3249.jpg

    Fotos com as Pestanas do Fox

    CANALETAS E PESTANAS PARA OS VIDROS DAS PORTAS DO VITARA-img_3254.jpgCANALETAS E PESTANAS PARA OS VIDROS DAS PORTAS DO VITARA-img_3256.jpgCANALETAS E PESTANAS PARA OS VIDROS DAS PORTAS DO VITARA-img_3258.jpgCANALETAS E PESTANAS PARA OS VIDROS DAS PORTAS DO VITARA-img_3260.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade