x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Realmente já tinha ouvido que o 16 V é mais econômico, e o tanque dele é maior, o tanque dos vitarinhas é de 42 litros, o do side é de 55 l se não me engano......

    Nanito,

    qto faz o seu....................

    Abraços,
    O meu tava fazendo na média cidade-rodovia 6km/l andando com pneus 225/70 R15, mas faz um bom tempo que não reviso velas e carburador. O mecânico que tá fazendo o câmbio auto do meu, disse que o desgaste do câmbio influencia no consumo. To esperando ficar pronto pra ver se fica mais econômico, mas acho que não, pois agora que ele tá com pneu 31", hehehe.

    Abraços
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #14
    Usuário Avatar de Dadolimas
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Desculpa a demora,

    Cara, faz 6,5Km/l mas tem snorkell e pneu que anda com 26lbs. Como não é meu carro de dia a dia não me preocupo.

    Abs

    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Eduardo,

    entendi,.....acho que é normal então!!

    Deixa eu aproveitar e te perguntar uam coisa....vi que seu carro é automático, quanto ele faz na cidade:: ( ops, estou sem interrogação!!)

    Obrigado!

    abraço!
    Eduardo Rigitano de Limas
    1993 Vitara Canvas AT 3"+2"LockRightMamuteTank GuinchosAdoJansen
    2010 Pajero Dakar

  • #15
    Usuário Avatar de Dadolimas
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    O meu está com o cambio novinho, mas o consumo.... continua o mesmo: 6,5 no máx. mas eu ando forte pq não tenho paciência.

    Abs

    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    O meu tava fazendo na média cidade-rodovia 6km/l andando com pneus 225/70 R15, mas faz um bom tempo que não reviso velas e carburador. O mecânico que tá fazendo o câmbio auto do meu, disse que o desgaste do câmbio influencia no consumo. To esperando ficar pronto pra ver se fica mais econômico, mas acho que não, pois agora que ele tá com pneu 31", hehehe.

    Abraços
    Eduardo Rigitano de Limas
    1993 Vitara Canvas AT 3"+2"LockRightMamuteTank GuinchosAdoJansen
    2010 Pajero Dakar

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Bom dia!

    O meu também está com o câmbio novo, ontem o mecânico comentou que pode ser quando da montagem da injeção, houve algum problema com o bico.Hoje vou ter a resposta e posto aqui.Estou usando o Vitarinha no dia a dia, por isso preciso que ele seja o mais ecônomico possível. Estou usando pneus 215-80 R16 ,mas o negócio é que, logo que comprei, ele fazia 8,5 - 9 na cidade - estrada, e depois , ele caiu para 5- 5,5!!!!!!!!!!

    Abraços!!!

  • #17
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    O meu ta com o cambio velho , e ta fazendo 6,5 km/l na cidade, dei uma olhada na calculadora do Geninho pneus (http://www.geninhopneus.com.br/calcu...earmetric.html) e a diferença entre o meu pneu 235x75x15 e bem pequena para o 215x80x16, se vc descobrir como deixar mais economico vou tentar tambem, não uso no dia a dia mas economizar sempre é o mais sensato.
    4X4 Brasil
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Mnonte siao/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    problemas tração e reduzida

    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Alemao, vc faz 400km com um tanque, mas tem que considerar que o tanque do sidekick é maior que o dos nossos vitarinhas. E outro fator que ajuda é o motor 16v do sidekick, tenho a impressão que é um pouco mais econômico que o 8v.

    Abraços
    comprei um vitara canvas ano 93 cabio automático preciso de uma ajuda - seguinte não consigo engantar 4x4 e também reduzida com ele funcionando mesmo parado e em posição( N) tipo arranha faz aquele barulho de quando não consegue engantar uma marcha sem embreagem hehehe...qual seria problema ? quanto mais ou menos gastaria com peças caso tenho que trocar

  • #19
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Betinho Minas Ver Post
    comprei um vitara canvas ano 93 cabio automático preciso de uma ajuda - seguinte não consigo engantar 4x4 e também reduzida com ele funcionando mesmo parado e em posição( N) tipo arranha faz aquele barulho de quando não consegue engantar uma marcha sem embreagem hehehe...qual seria problema ? quanto mais ou menos gastaria com peças caso tenho que trocar
    BOA MOITE .....VAMOS VER SE TE AJUDO.....

    pare o carro coloque em P e com o pé no freio, ai pode acionar....eu aciono o 4x4 andando. mas 4x4 reduzido tenho que para e colocar em P .

    vamos ver se te ajudei...

    abs

    Rodrigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade