x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 75
  • #61
    Usuário Avatar de WAFFEN
    Entrada
    27/12/2010
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Boas colegas!

    Eu estou muito afim de adesivar/plotar minha GV, ela já é preta 4p. Eu achei esta aplicadora aqui em São Paulo:
    www.adesivofosco.com.br
    Fizeram um orçamento de 1800,00 com alguns detalhes pequenos em fibra-de-carbono da 3M(bigode do capo, espelhos e detalhe do cambio auto.) pelo que vi nos comentários achei meio caro. Alguém recomenda uma aplicadora aqui em São Paulo que já tenha feito o serviço e gostado?

    Abraços.
    WAFFEN

  • #62
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por WAFFEN Ver Post
    Boas colegas!

    Eu estou muito afim de adesivar/plotar minha GV, ela já é preta 4p. Eu achei esta aplicadora aqui em São Paulo:
    www.adesivofosco.com.br
    Fizeram um orçamento de 1800,00 com alguns detalhes pequenos em fibra-de-carbono da 3M(bigode do capo, espelhos e detalhe do cambio auto.) pelo que vi nos comentários achei meio caro. Alguém recomenda uma aplicadora aqui em São Paulo que já tenha feito o serviço e gostado?

    Abraços.

    Waffen,

    Acho que vc encontra preço mais baixo...

    Toda quinta feira nos reunimos no Pacaembu, sempre aparece um ou outro com o carro plotado, vc podia aparecer e conversar com esse povo...

    E não esqueça de levar uma carninha, pq ficamos la com a churrasqueira acesa, comendo, bebendo e contando mentira...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #63
    Usuário Avatar de WAFFEN
    Entrada
    27/12/2010
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Beleza Marco!
    Vou me programar para quinta que vem, mas acho que vou estar sem o meu GV , pois agendei com o Daniel para quarta-feira dia 19 para acertar umas coisinhas no “JIPIN’s”. Acredito que não fique pronto até quinta feira.

    Abraços.

    PS.: será que posso aparecer de uno way, ele até lembra um jeep não???
    WAFFEN

  • #64
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Sobre a aplicação tem muita informação, mas gostaria de saber quem já teve experiência em retirar o vinil depois com mais de ano de uso.

    Como foi a conservação do efeito fosco? Lavando o carro com frequência, não teve partes que 'ganhou' brilho?

    Alguns modelos tem faixa ou adesivos aplicados originalmente na fábrica sobre o verniz (caso das Explorer). A retirada, é mais trabalhosa que a instalação? A pintura realmente foi preservada?
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #65
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por WAFFEN Ver Post
    Beleza Marco!
    Vou me programar para quinta que vem, mas acho que vou estar sem o meu GV , pois agendei com o Daniel para quarta-feira dia 19 para acertar umas coisinhas no “JIPIN’s”. Acredito que não fique pronto até quinta feira.

    Abraços.

    PS.: será que posso aparecer de uno way, ele até lembra um jeep não???

    Waffen,

    Sem problemas... Vai de Uno mesmo..

    Na outra semana vou levar a minha no Daniel, vou levantar de 2"...

    Qq coisa me ligue.. 93666867..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #66
    Blza?? Sou de Blumenau - SC e ainda não tenho meu 4x4, mas breve ele virá. Tenho dois carros plotados de preto fosco, alem de dar uma protegida na pintura o visual é show. Uma concessionária Suzuki plotou um Grand Vitara, ficou muito bonito. Segue o link

    http://www.blucarros.com.br/site/anu....php?id=619117

  • #67
    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    JEFFCATUNDA,

    tenho um amigo que mora ai em fortaleza e trabalha com plotagens, não tenho agora o numero do celular dele mas posso te passar o email.

    O nome dele é Breno, conversa com ele, ele fez meu jeep aqui em São Paulo quando estava de férias e ficou muito bom.

    Segue o email : vascosign@hotmail.com
    Oi estou morando em Recife tenho uma RANGER 4X4 BRANCA quero envelopar todo ve com Breno se cinhece alguem por aqui

  • #68

    Thumbs up Envelopar carro

    Citação Postado originalmente por Bruno Lima Ver Post
    Amigos sou de Recife-PE e estou fazendo cotação de preços...

    Me cobraram R$ 35,00 m², porem so achei em uma empresa.

    Se alguém souber de alguma, vai ser de grande ajuda!

    Vlw!
    Oi Bruno sou daqui do Recife, gostaria de saber se voce encontrou, uma boa empresa para fazer o envelopamento do carro
    qualquer coisa tel 85358506
    Abraços

  • #69

    Envelopar carro

    Sou de recife tenho uma RANGER 4X4 BRANCA quero envelopar ela toda gostaria de dicas e lugares aqui para fazer orçamento
    tel 85358506

  • #70
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WAFFEN Ver Post
    Boas colegas!

    Eu estou muito afim de adesivar/plotar minha GV, ela já é preta 4p. Eu achei esta aplicadora aqui em São Paulo:
    www.adesivofosco.com.br
    Fizeram um orçamento de 1800,00 com alguns detalhes pequenos em fibra-de-carbono da 3M(bigode do capo, espelhos e detalhe do cambio auto.) pelo que vi nos comentários achei meio caro. Alguém recomenda uma aplicadora aqui em São Paulo que já tenha feito o serviço e gostado?

    Abraços.
    Fala Amigo,

    Kra, envelopei minha TR4 na adesivo fosco, achei o trabalho e atendimento mto bom, fechei la por 1550, fale com o felipe e negocie preço com ele... estou sem as fotos ainda pois envelopei essa semana mas posso te dizer que ficou show...

    Vlw..

    Abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #71
    Usuário Avatar de ellus jamar
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Santa Bárbara/MG
    Idade
    41
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    entaum pessoas,
    tenho uma pajero sport 00 preta,
    quero plotar de branco,
    serah q ficaria bom??
    alguem jah viu uma branca??
    jah vi mas modelo mais novo,
    que fica linda de qqr cor hehe
    to na duvida entre o branco e o preto
    qual ficaria mais bonito??
    abrxX fiqm na paz!

  • #72
    Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Idade
    48
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Eu queria por numa Defender 90 prata... Eu achei uma loja (Sua loja de materiais para envelopamento automotivo!! Adesivo Vinil Prata Fosco para envelopamento automotivo (62) 3088-5899) que vende o rolo de 10m por R$128,00. Este mesmo site informa que um carro deste tamanho gastaria de 23 a 28m. Logo precisaria de 3 rolos (R$ 384,00). Cobrar mais R$ 1500 pelo serviço ta bem salgado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade