x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75
  • #49
    Usuário Avatar de DGSVET
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    85316988388/SE
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigos,

    alguém sabe de alguma empresa que realize este serviço no Mato Grosso? Quero envelopar minha Tracker em preto fosco.

    Obrigado!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Eu faço o envelopamento.

    Oi td bem?

    Eu faço envelopamento de veículos e programação visual também..
    Para mais detalhes, me escreva, por favor.. aline@3acolor.com.br

  • #51
    olá aline, quanto fica +- para envelopar um niva?

  • #52
    Usuário Avatar de Arquiteto
    Entrada
    30/11/2008
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    64
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Povo, estou pesquisando o envelopamento da minha SW4 94 e me recomendaram a Fixxar de Itu-SP, www.fixxardigital.com.br . Alguém sabe alguma informação sobre ela?

    Thanks

  • #53
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    E aí galera!

    Encontrei uma pessoa aqui no sul que envelopa vitara por um preço bem bom, usa vinil imprimax!

    Interessados entrem em contato comigo!

    Abraços!

  • #54
    Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/
    Idade
    39
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport

    Pessoal, Alguem ou alguma empresa sabe quanto fica pra envelopar uma cherokee sport em preto fosco?

    Cotei na suryacar e saiu R$2.000,00. Achei meio salgado...

    Abraços!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    01/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eai pessoal, sou de Porto alegre-RS e estou a procura de um lugar para plotar meu Focus.
    Alguem sabe de uma empresa especializada no serviço...

    valeu, abraços

  • #56
    Também sou de Porto Alegre e quero plotar a minha Hilux, procurei no tópico e não vi nenhuma indicação.


  • #57
    Aqui no Rio encontrei algumas empresas fazendo uma breve pesquisa..


    http://www.g8solucoes.com/produto.asp?produtoNum=2

    http://kpartes.webnode.com/promo%C3%A7%C3%B5es/

    http://www.applecomunicacao.com/contato.htm

    http://www.biarte.com.br/htm/b3.htm


    amanha irei ligar p/ todas e postar respostas...


    ps.: tenho uma Ranger SuperCab

    E quero fazer algo parecido com esse corcel...


    4X4 Brasil Razão: adiçao de imagem

  • #58
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Envelopamento

    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    fala pessoa

    se puder dar minha humilde contribuicao.

    estou na mesma empreitada de envelopar minha xterra, que é preta, em preto fosco...

    como nao é um carro pequeno....e como ja vi muitas cagadas com envelopamentos....liguei em mil lugares para conseguir a melhor solucao.

    encontrei o distrribuidor 3M do parana, e para minha surpresa a 3M nao tem preto fosco (infos que recebi deles).

    dizem que a melhor marca seria a imprimax.

    procurei aqui em curitiba e descobri uma das melhores empresas neste servico....adesipar. visitei a empresa, vi o material e fiz um pre orcamento....

    vai ficar apoximadamente R$ 1200,00 o carro todo com teto tambem, menos os parachoques.

    so nao levei ainda porque estou para instalar o rastreador e vou fazer isto depois....

    assim que tiver pronto posso postar as fotos.

    abracos a todos
    Olá a todos!

    Nobre colega, existe sim PRETO FOSCO da 3M, eu trabalho só com envelopamento e se me permite com todo respeito aos meus colegas da ADESIPAR que diga-se de passagem sõ ótimos também no que fazem. Mas a melhor empresa no segmento de plotagens e envelopamento em CURITIBA hoje é a VISUALIZE PLOTAGENS. Não quero puxar sardinha pro lado deles, só porque trabalhei lá. Mas eles que fazem a frota de taxi de curitiba, os carro da PM e PMPR do Paraná e outros clientes importantes e de peso. Eu hoje trabalho free-lance só com envelopamento posso te afirmar que o material da IMPRIMAX vai suprir sua necessidade, deixando uma dor de cabeça futura se for retirar a pelicula você mesmo. O produto da 3M é de qualidade bem superior e não te dará problemas no futuro. Temos hoje um material intermediario que é o da marca MACTAC e outro superior que é o da AVERY. Então veja, só depende do bolso do cliente. Eu faria o mesmo serviço na sua X-TERRA usando o material da IMPRIMAX por R$ 1.000,00 e tenho uma ótima qualidade de acabamento. Usando material da 3M ficaria 1.450,00 e da Avery que é superior a todos 1.750,00 este último não deixa NENHUM residuo de cola. Na verdade o material da Imprimax acaba sendo o mais usado por se tornar mais acessivél finaceiramente pro cliente trazendo complicações futuras na hora da retirada. Pense bem antes de executar este serviço e converse com o pessoal da adesipar pra te passar um oprçamento com um material melhor pra não se arrepender mais tarde. Espero ter ajudado e ter feito meu comercial hehehe!!! Abaixo fotos de alguns carros envelopados por mim> Um Abraço a todos!!!

    andre_singmakerr@hotmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Plotar o carro (adesivar com uma pelicula - envelopar)-imag0040.jpg   Plotar o carro (adesivar com uma pelicula - envelopar)-ranger-braulio-04.jpg   Plotar o carro (adesivar com uma pelicula - envelopar)-p160910_12.28.jpg   Plotar o carro (adesivar com uma pelicula - envelopar)-dscf4565.jpg   Plotar o carro (adesivar com uma pelicula - envelopar)-sdc11683.jpg  

  • #59
    Galera...
    Sem for razão estética... tem vantagem do envelope no off-road ???

    ---------------------------------------
    cumprimentos lamas e buracos
    -------------------------------

    TRILHADOIDA.
    side5portas/AP/1.8álcool/gnv/2+2=31...

    O LESMA

  • #60

    Protege a pintura

    Se o material for de boa qualidade evita pequenos arranhões e "pipocos" de pedrinhas do asfalto e trilha... Se seu carro for escuro também evita que a pintura queime.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade