Powered by vBulletin

Jimny 2003 com barulho dentro catalizador

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/04/2013, 13:05
    thix4
    Realmente complicado o preço. Mas acredito eu que alguma adaptação é possível. Quem sabe até algum plug-and-play. Mas tempo pra ir atrás dessas coisas são outros 500.
  • 03/04/2013, 13:30
    rmalato
    Aqui em Belém, os preços dos serviços são caros... e as peças sempre são vendidas com valores muito acima da média... Lucro fácil...

Pesquisei bastante e nenhum fabricante nacional tem catalisador pra Suzuki. Liguei pra vários.

A única peça que poderia servir, eu acho, seria esse universal... mas não tenho certeza se funcionaria... o preço é bom, R$350,00.

Vejamos por quanto eu encontro ele, ou um similar, em Belém... volto depois com mais notícias...

https://www.catalisadoronline.com.br...OM_SENSOR.html
  • 03/04/2013, 13:34
    rmalato
    1 Anexo(s)
    Ah... outro detalhe.... precisa escolher um modelo que tenha a sonda Lambda...

Segue a foto do meu catalisador...

Anexo 404193
  • 03/04/2013, 13:48
    rmalato
    Mais uma... a Suzukar só tem SEMI NOVO, mas original... preço R$ 600,00 + frete.
  • 03/04/2013, 19:39
    mas.marco
    Mais uma vez...

Mandar fazer um coletor (do inicio ao fim) sai mais barato...
  • 14/10/2016, 10:21
    manepipoca
    Ressuscitando o tópico! rs
    O meu aconteceu o mesmo, Jimny 11/12 4S com 107mil rodados. Estou verificando com um cara da região que reforma catalisadores. Qualquer novidade posto aqui.
  • 15/10/2016, 18:30
    MATOSWR
    Ola, ele pode ser trocado por outro catalizador do mesmo tamanho. Os bons são são muito baratos, os mais baratinho genéricos não tem nada por dentro. Se vc morar no Rio onde tem vistoria de gas no detran é importante ter o catalizador. ja estou no meu segundo Jimny, os dois passaram de 130mil km sem problemas no catalizador.
  • 27/01/2021, 10:33
    Thiago nascimento
    Adaptação no catalisador do jimny
    Citação:

Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Ola, ele pode ser trocado por outro catalizador do mesmo tamanho. Os bons são são muito baratos, os mais baratinho genéricos não tem nada por dentro. Se vc morar no Rio onde tem vistoria de gas no detran é importante ter o catalizador. ja estou no meu segundo Jimny, os dois passaram de 130mil km sem problemas no catalizador.

bom dia, qual marca (modelo de catalizador você usou na adaptação?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.