x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vitara x GNV

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Vitara x GNV

Boa noite pessoal,
    Tenho pesquisado algumas coisas sobre qual 4x4 comprar, dada minha situação $$$$ não tenho muitas opções, porém a melhor custo x beneficio tem sido o Vitara.
    Pois bem, me surgiu uma duvida com relação ao GNV, de antemão gostaria de esclarecer umas coisas:
    - Pretendo usar o carro, mais em estrada do que 4x4;
    - Pretendo sim fazer algumas incursões mais leves com ele;
    - Pretendo viajar com ele, a distancia ainda não foi traçada, mas penso até em sair do Brasil;
    e agora a questão: tenho encontrado muitos Vitara's na faixa que "posso" paga, com GNV, isso é algo ruim? Muito ruim? não devo nem chegar perto? Ou não influencia ?

Atenciosamente
    alexander Barros

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Tesuk, já andei estudando sobre isso aqui no fórum, caia fora, é furada, a suspensão do carro "acaba" antes do tempo, o carro desvaloriza, e vc se for viajar, não terá a autonomia desejada.
    Embora, vc acha q vale a pena pelo fato do IPVA e combustível te trazerem muita economia, por outro lado, vc perde a garantia do carro, e segundo relatos aqui, as peças desse carro são muito cara.

Agora, tudo é uma questão de por na balança, se vc vai passar muito tempo com o carro, o carro já saiu da garantia dos 3 anos e etc etc, razões q vc sempre vai encontrar para fazer seu negócio, e ter seu carro, vai em frente.

Boa sorte,

PS. No tópico da mitsubish tem um ciddaão q botou GNV num triton e tá lá feliz da vida.

Hélio.

Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Tenho pesquisado algumas coisas sobre qual 4x4 comprar, dada minha situação $$$$ não tenho muitas opções, porém a melhor custo x beneficio tem sido o Vitara.
    Pois bem, me surgiu uma duvida com relação ao GNV, de antemão gostaria de esclarecer umas coisas:
    - Pretendo usar o carro, mais em estrada do que 4x4;
    - Pretendo sim fazer algumas incursões mais leves com ele;
    - Pretendo viajar com ele, a distancia ainda não foi traçada, mas penso até em sair do Brasil;
    e agora a questão: tenho encontrado muitos Vitara's na faixa que "posso" paga, com GNV, isso é algo ruim? Muito ruim? não devo nem chegar perto? Ou não influencia ?

Atenciosamente
    alexander Barros
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Então Hélio.
    A questão do GNV que eu levantei foi justamente por sempre ver anuncios de Vitara´s com GNV, não que seja uma vontade minha.
    A questão de garantia eu nem peso nisso, pois a minha intensão é pegar um vitara 97 ou menos mesmo, por causa do $$$$.
    A minha intensão como eu disse é: Trilhas leves -> Viagens -> Dar uma volta na cidade.

Por isso surgiu essa dúvida sobre a qualidade e integridade de um Vitara com GNV

Atenciosamente
    Alexander Barros

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/10/2010, 16:31
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2009, 19:53
    4. RODA LIVRE MANUAL AVM P/ SUZUKI SAMURAI, VITARA e GRAN VITARA
      Por Mc_casiero no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/07/2008, 08:56

Permissões de Postagem