x
Convex Datacenter
Página 77 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 276768697071727374757677
Resultados 913 a 923 de 923
  • #913
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    boa noite........................
    peguei um 4sun, já instalei um parachoque de aço, pneus Hankook de uso misto, snorkel......agora, estou querendo instalar uns milhas, pois tenho um bagageiro.....................só não tenho idéia por onde passarei os fios....................alguém tem alguma sugestão?!?!??!
    Uma alternativa seria aproveitar a base plastica da antena.
    Teria que retirar a vareta e passar o cabo pelo furo de 4mm.
    Acabamento deve ficar muito bom e basta colocar uma antena interna de parabrisa e nao fura o teto.

  • #914
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Ricardo..........
    bela sugestão!!!!!!!!!!
    Obrigado

    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Uma alternativa seria aproveitar a base plastica da antena.
    Teria que retirar a vareta e passar o cabo pelo furo de 4mm.
    Acabamento deve ficar muito bom e basta colocar uma antena interna de parabrisa e nao fura o teto.

  • #915
    Eu passei os fios para a instalação dos faróis pela base plástica da antena, como já citado pelo pessoal. Dá um trabalho porque o espaço para a passagem dentro da coluna é limitado, mas nada que um pouco de paciência não resolva!

  • #916
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Troca de óleo precoce?

    Olá a todos. Sou novo no fórum, e ainda não tenho um 4x4, (mas um Jimny está seriamente nos planos!), mas me aceitaram assim mesmo, hehehehe... Sobre precocidade na troca de óleo, concordo que o óleo ainda tem muita viscosidade com tal quilometragem, mesmo que só urbana, ocorre que motores novos, ainda que "pré-amaciados" e testados na fábrica, estão sujeitos a problemas onde a análise do tipo e quantidade de limalha no filtro é indispensável ao eventual diagnóstico necessário, neste sentido seria válida a troca precoce. Isto ocorre, por exemplo, em motores novos de aeronaves, quer a pistão ou jato/turbo-hélice. A pergunta é: a Suzuki analisa o óleo deste filtro ou é apenas uma troca digamos "conservadora" falando em termos mecânicos para uma primeira troca. Acho pouco provável que tal ocorra, é o caso de se perguntar na concessionária ou aprofundar na engenharia da Suzuki. Abraços.

    Uyrassu.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Franco,

    aqui em SP é 5mil Km ou 6 meses, o que vencer primeiro.

    Mas sinceramente, quero mais é mandar a garantia para o espaço. Acho o fim dos mundos ter que trocar óleo porque deu 6 mêses. Eu uso o carro em condições ideais, e acho uma falta de respeito com o planeta, ficar trocar óleo e filtro a torto e a direito.

    Abs

    Clemente

  • #917
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá HBO, como faço viagens longas a locais com postos distantes, (carro e moto...), quis saber há pouco tempo o que seria legalmente autorizado fazer, e o que vi na legislação federal que pesquisei com uma certa exaustão é que só caminhões-tanque podem transportar combustível fora do tanque do veículo, fora isso, só veículos que tenham tanque extra original de fábrica, não sendo nem mesmo permitidas alterações nos tanques ou instalação de tanques adicionais, quanto mais reservatórios avulsos, (o que incidiria na legislação sobre transporte de artigos perigosos, que exige aquelas plaquinhas laranja com códigos na traseira dos veículos), claro que é ridículo "enquadrar" um motociclista que leva um galão extra na travessia da BR-319, mas no rigor da lei é isso amigo. Na prática, todos nós levamos nosso combustível extra. O que vale é fazê-lo de forma responsável, em recipientes resistentes e protegidos dos danos durante o transporte, com atencão na resistência dos mesmos relativa à expansão / dilatação por temperatura e/ou altitudes elevadas. Dica tupiniquim: garrafas PET não cabem muita coisa, mas se usar, prefira as de Coca-Cola, (e no máximo as de 2L), são bem mais resistentes que as demais, e não se esqueça: não encha até o gargalo, permita uns 10 cm ao menos de ar, e sempre que abrir, troque sempre a tampinha, pois a gasolina ataca o plástico do selinho vedante delas. Espero ter ajudado.

  • #918
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Uyrassu Ver Post
    Olá HBO, como faço viagens longas a locais com postos distantes, (carro e moto...), quis saber há pouco tempo o que seria legalmente autorizado fazer, e o que vi na legislação federal que pesquisei com uma certa exaustão é que só caminhões-tanque podem transportar combustível fora do tanque do veículo, fora isso, só veículos que tenham tanque extra original de fábrica, não sendo nem mesmo permitidas alterações nos tanques ou instalação de tanques adicionais, quanto mais reservatórios avulsos, (o que incidiria na legislação sobre transporte de artigos perigosos, que exige aquelas plaquinhas laranja com códigos na traseira dos veículos), claro que é ridículo "enquadrar" um motociclista que leva um galão extra na travessia da BR-319, mas no rigor da lei é isso amigo. Na prática, todos nós levamos nosso combustível extra. O que vale é fazê-lo de forma responsável, em recipientes resistentes e protegidos dos danos durante o transporte, com atencão na resistência dos mesmos relativa à expansão / dilatação por temperatura e/ou altitudes elevadas. Dica tupiniquim: garrafas PET não cabem muita coisa, mas se usar, prefira as de Coca-Cola, (e no máximo as de 2L), são bem mais resistentes que as demais, e não se esqueça: não encha até o gargalo, permita uns 10 cm ao menos de ar, e sempre que abrir, troque sempre a tampinha, pois a gasolina ataca o plástico do selinho vedante delas. Espero ter ajudado.
    Pessoal,

    estava olhando debaixo do carro e o para-choque traseiro é um espaço vazio mal aproveitado. Aí fiquei pensando, será que seria possível transformar o para choque num compartimento pra levar gasolina? Caberia uns 20 litros. Poderia ser usado para colocar água também, dependendo da necessidade.

    To viajando demais??
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #919
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

    estava olhando debaixo do carro e o para-choque traseiro é um espaço vazio mal aproveitado. Aí fiquei pensando, será que seria possível transformar o para choque num compartimento pra levar gasolina? Caberia uns 20 litros. Poderia ser usado para colocar água também, dependendo da necessidade.

    To viajando demais??
    Imagina o estrago ambiental (vazamento) e o risco(incêndio) no caso de uma colisão traseira...

  • #920
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Led Ver Post
    Imagina o estrago ambiental (vazamento) e o risco(incêndio) no caso de uma colisão traseira...
    Pois é, mas a ideia da água me agradou muito. Imagine ter um reservatório de água com uma mangueira acoplada, para poder lavar os pés ou equipamento antes de entrar no carro, ... como no SX4. Só que teria que ter uma bomba, como a do esguicho do limpador, mas com maior vazão, para gerar uma pressão e poder usar ela direto do reservatório (sem ter que usar uma lata, por exemplo).
    De qualquer forma, o tanque original do carro também parece que só ocupa o lado direito inferior. No lado esquerdo dele também sobra um bom espaço ali para ser utilizado. Alguém reparou?

    Atenciosamente
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #921
    Usuário
    Entrada
    12/09/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Coloquei sim o parachoque postiço.... e o snorkel, bancos em couro e td que ele tinha direito... hashhash
    Olá onde comprou o parachoque de impulsao para o Jimny

  • #922
    Usuário
    Entrada
    12/09/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá achou o parachoque de impulsao para o jimny?

  • #923
    Usuário
    Entrada
    29/04/2021
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sou novo no fórum e proprietário de um Jimny Sierra 4you AT 2020.

    Recentemente em uma trilha terminei por acidentar o veículo num elevado, tocando a roda dianteira direita com uma certa velocidade que causou avarias. Na ocasião a concessionária trocou Amortecedor Dianteiro, Roda, Braço de Suspensão.

    Não fiquei satisfeito com o serviço da concessionária, pois o carro passou a puxar para um dos lados e o volante ficou com sensações diferentes ao fazer o giro completo para cada um dos lados.

    Essa sensação (E até uma diferente divisão no giro para esquerda ou direita, ou seja, para um dos lados ele gira um pouco mais) foi explicado pelo amortecedor que existe na direção, mas que esta peça estava funcionando normalmente. Ocorre que o carro não tem mais a mesma dirigibilidade que tinha, parece agora instável e o volante tem ficado mais pesado ao acionar o 4 x 4.

    Infelizmente os questionamentos ao prestador de serviço não são tão esclarecedores, o que está me fazendo recorrer a pesquisas na internet para entender melhor os 4 x 4 e procurar ver se há algo que possa ser feito no meu carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade