x
Convex Datacenter
Página 51 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 923
  • #601
    Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    33
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Ae galera, estava eu procurando um presente de natal para o Jimny e me deparei com isso:GUINCHO ELÉTRICO UT 3000 Esse guincho é bom?Confiável? estranhei o preço, serve para o Jimny ??

    abraços

  • #602
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Daniel, não vou processar não. Mas como estou negociando com a concessionária daqui, vou tentar fazer uma pressãozinha, vou!

    Sabe se existe no Brasil as medidas BFGoodrich All Terrain T/A - 205/70R15??
    Qual o pneu ,ais OFF que poderia colocar no Jimny sem ter que colocar os lift's???

    abs
    Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    Enviado. Também quer processar a Suzuki?

  • #603
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Ae galera, estava eu procurando um presente de natal para o Jimny e me deparei com isso:GUINCHO ELÉTRICO UT 3000 Esse guincho é bom?Confiável? estranhei o preço, serve para o Jimny ??

    abraços
    Acredito que esse guincho seja pra quadri........pequeno demais pra puxar um Jimny.....

  • #604
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Daniel, não vou processar não. Mas como estou negociando com a concessionária daqui, vou tentar fazer uma pressãozinha, vou!

    Sabe se existe no Brasil as medidas BFGoodrich All Terrain T/A - 205/70R15??
    Qual o pneu ,ais OFF que poderia colocar no Jimny sem ter que colocar os lift's???

    abs
    Caio,

    O 205/70R15 da BF pode ser usado no Jimny sem problemas. Pelo que sei não existe no Brasil, o pessoal tem trazido do Chile, Argentina, etc... Já vi vários usários do Forum vendendo o conjunto completo de BFs.

    No caso de pneus Mud aconselho você medir eles com uma trena e comparar com o que você tem no Jimny. Se o Jimny não tem calço, eu diria que o pneu pode ser no máximo 1 cm maior no raio e 1 cm maior na largura (outros usuários do Forum podem ter medidas mais agressivas).

    As dimensões de catálogo dos pneus off-road não são muito precisas por causa da profundidade dos sulcos, principalmente no caso dos Remold. Vale a pena medir com a régua ou com a trena para não se arrepender depois.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

  • #605
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeu Daniel.
    Realmente esta medida não é mais comercializada no Brasil. Como aqui é próximo de Rio Branco (Uruguai), vou tentar achar lá.

    abs

  • #606
    Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    33
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Aê galera beleza??

    Estou intrigado com umas dúvidas aqui e gostaria de ajuda: eu posso usar meu jimny diariamente utilizando bloqueio traseiro DIF-LOC oferecido pela RC4x4??? Mesmo rodando 90%do mês em asfalto isso não prejudicaria o carro ou pneus??

    grato desde pelas respostas

    vlw

  • #607
    Usuário Avatar de Paulo AV
    Entrada
    22/01/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Poder, pode, mas prejudica sim.
    Paulo Augusto
    Jeep Willys CJ-5 1963 "Véio Mijão"
    GM-151, Clark 4 Marchas, Genius Snake 31x10.5 R15

  • #608
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    além de ficar um lixo pra dirigir


    Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Aê galera beleza??

    Estou intrigado com umas dúvidas aqui e gostaria de ajuda: eu posso usar meu jimny diariamente utilizando bloqueio traseiro DIF-LOC oferecido pela RC4x4??? Mesmo rodando 90%do mês em asfalto isso não prejudicaria o carro ou pneus??

    grato desde pelas respostas

    vlw

  • #609
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Aê galera beleza??

    eu posso usar meu jimny diariamente utilizando bloqueio traseiro DIF-LOC oferecido pela RC4x4???

    vlw
    Não sei se estou entendendo....
    Vc quer usar o bloqueio no asfalto? Ou vc quer ter um bloqueio e acioná-lo na trilha?
    Se for isso, enquanto o bloqueio não estiver acionado, não tem diferença do original.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #610
    Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    33
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Não sei se estou entendendo....
    Vc quer usar o bloqueio no asfalto? Ou vc quer ter um bloqueio e acioná-lo na trilha?
    Se for isso, enquanto o bloqueio não estiver acionado, não tem diferença do original.
    Eu queria um bloqueio que acionasse na trilha e não comprometesse o uso diário. Mas pelo que eu ando pesquisando são bem carinhos bloqueios deste tipo. Alguem conhece algum com um bom custo/benefício??

    abraços.

  • #611
    Usuário Avatar de Paulo AV
    Entrada
    22/01/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    ARB ou Eaton E-locker (tem que confirmar se existe para o seu carrro). Ambos são caros (aqui no Brasil, sil, sil, sil...) e não existe bloqueio bom e barato. Se quiser ter pouca dor de cabeça vai ter que tirar o escorpião do bolso!!!!


    Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Eu queria um bloqueio que acionasse na trilha e não comprometesse o uso diário. Mas pelo que eu ando pesquisando são bem carinhos bloqueios deste tipo. Alguem conhece algum com um bom custo/benefício??

    abraços.
    Paulo Augusto
    Jeep Willys CJ-5 1963 "Véio Mijão"
    GM-151, Clark 4 Marchas, Genius Snake 31x10.5 R15

  • #612
    Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    33
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Valeu Paulo AV, vou dar uma procurada no exterior e ver se vale a pena comprar por lá e trazer.

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade