Show de bola a arrancada!
Pensei só tinha on-road.
:dance:
Versão Imprimível
Show de bola a arrancada!
Pensei só tinha on-road.
:dance:
Olá Stavale, estou viajando mas quando voltar posto algumas fotos do carro.Está com snorkel, suspensão levantada na gambi, pneus frontera 235/75 e parachoque dianteiro da todoterreno. Como disse antes, coloquei uma unha de troller pra servir de reboque na traseira do carro.Só tem dois "probleminhas" atuais, homocinética e embreagem piando.Eu já havia falado com vc antes, estive fora e voltei com outro nick.Abs.
Leó,acho que por aqui todos os jimny's são praticamente originais.Como você já falou,o nosso terreno não requer muita preparação,com pneus originais dá p/andar em todo canto,....areia,dunnas,etc.Por aqui não temos "aqueles"atoleiros do sul e sudeste.
Abs,Ricardo.
Por acaso no Jimny naõ tem algum furo onde vc pode colocar um gancho??? eu ate soldaria como sugestão
Olá Stavale, pra caber os frontiera tive que literalmente cortar e retocar uma parte do paralama dianteiro (a parte inferior, ali perto da porta) e ficou até legal. Nem parece que foi cortado. o parachoque de plástico teve que sair porque também pegava (mas agora está muito mais bonito na minha opinião). Na parte de trás não foi preciso fazer nada.
Levantei a suspensão apenas colocando molas de opala e mudando os amortecedores. O álvaro fez o mesmo quando quis levantar o jimny dele.
Acho que por isso mesmo que estou com problemas na homocinética.
Estou viajando mas assim que chegar eu envio algumas fotos.
Abs.
jimny tem homocinética ?
Pessoal,
voltando ao assunto dos ganchos, teve uma uma vez que estavamos vazendo uma trilha e no meio do caminho tinha um ponte quebrada. Ai tivemos passar por dentro do rio e ser guinchados para subir um barranco do outro lado. O barranco tinha uns 10 metros era bastante ingrime. Use um dos ganchos originais sem problemas.
sds