x
Convex Datacenter
Página 5 de 91 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1084
  • #49



    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Fernando, não vale só raciocínio não, mas as estatísticas também. É fato que a partir dos anos 90 a maioria dos proprietários de 4x4 jamais fez uso deste recurso, assim como jamais utilizou reduzida.

    Conheço casos de amigos que possuem TR4, Pajero Io e Cherokee Sport e que sequer ousaram a "testar os recursos" off-raod de seus carros.

    Infelizmente, vender um estilo de vida é muito diferente de praticá-lo.

    Abs,
    É verdade Pablo, as estatisticas estão ai para provar isto. Mas isto não é uma caracteristica do Brasil não, em outros paises este fenômeno também acontece, só que lá a minoria tem varias outras opções de escolha de viaturas similares.
    Talvez o maior exemplo disto que você falou acontece dentro dos E.U.A, onde existe todos os tipos de Jeeps e SUVs 4x4.
    A industria brasileira aposta em poucos segmentos e então ficamos sem opção.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    é suzuki vitara nunca foi um carro destinado pro uso fora de estrada intenso. pra isso fizeram um veiculo mais simples como é samurai.
    Mas com dinheiro tudo é possivel. tanto é que hoje usam vitaras pra uso em trilhas pesadas e competições. mas isso foi porque o preço de um vitara usado é viável e o mercado aceitou disponibilizando diversos acessorios e peças de reposição. com os novos irá acontecer a mesma coisa. é uma questão de tempo, ou a pratica do off road irá acabar. pois as montadoras não pensam na menoria.

    todos sabem que qualquer esporte automobilistico, é esporte de rico. Pela cara desses novos suzukis que provavelmente virão ao brasil, vamos ter que comer por alguns anos de marmita, beber cerveja barata e pão com mortadela. essa porra deve ser caro pra caralho!!

  • #51
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pois é Alfredo!
    Deve ser caro msm.........
    Vamos ver com o tempo...!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    é suzuki vitara nunca foi um carro destinado pro uso fora de estrada intenso. pra isso fizeram um veiculo mais simples como é samurai.
    Então foi por isto que tiraram a reduzida do GV 3D ???
    E porque deixaram o GV 5D com reduzida ???

    A lógica da Suzuki não é por ai não ....

  • #53
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    é suzuki vitara nunca foi um carro destinado pro uso fora de estrada intenso. pra isso fizeram um veiculo mais simples como é samurai.
    Mas com dinheiro tudo é possivel. tanto é que hoje usam vitaras pra uso em trilhas pesadas e competições. mas isso foi porque o preço de um vitara usado é viável e o mercado aceitou disponibilizando diversos acessorios e peças de reposição. com os novos irá acontecer a mesma coisa. é uma questão de tempo, ou a pratica do off road irá acabar. pois as montadoras não pensam na menoria.

    todos sabem que qualquer esporte automobilistico, é esporte de rico. Pela cara desses novos suzukis que provavelmente virão ao brasil, vamos ter que comer por alguns anos de marmita, beber cerveja barata e pão com mortadela. essa porra deve ser caro pra caralho!!
    Alfredo,

    Concordo mais ou menos com vc, existem carros que nao sao feito para Offroad, como o Freelander e a RAV4. Um carro que sai de fabrica sem reducao nao tem como ser usado para esse esporte ... acho uma pena que isso esteja acontecendo ... afinal sou fã de carros japoneses (custoxbeneficio imbativel) Seja Suzuki, Mit, Toyota etc

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #54
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Fazer trilhas pesada com um suzuki como estes que existem no mercado argentino será complicado.

    na minha opinião, esses suzukis só servem pra fazer trilha do biscoito e do moranguinho silvestre. Mas esses carros cabem muito bem pra participar de mitsubishi motors sport. Mas eu prefiro o Transparaná. Logo, pra mim não faz diferença se vierem ou não.

    é apenas a minha opinião.

  • #55
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Fazer trilhas pesada com um suzuki como estes que existem no mercado argentino será complicado.

    na minha opinião, esses suzukis só servem pra fazer trilha do biscoito e do moranguinho silvestre. Mas esses carros cabem muito bem pra participar de mitsubishi motors sport. Mas eu prefiro o Transparaná. Logo, pra mim não faz diferença se vierem ou não.

    é apenas a minha opinião.
    Concordo com vc, por isso que nao vou trocar o meu carro num desses, o que gosto muito da Pajero é que posso fazer todos os tipos de trilha (Transparaná, Raid qq coisa) e ainda o mitsubishi motors sport.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    poisé. eu tenho um suzuki , mas não sou xiita!

    se eu tivesse dimdim hoje, pegava uma mitsubishi pela quantidade de carros nas ruas e o mercado de peças paralelas que está grande.

    mas com certeza quando a suzuki voltar pra cá, irá acontecer a mesma coisa. é a lei da oferta e procura!

  • #57
    Se a Suzuki não está dando bola pros Off-roaders, ainda existe a esperança de que a Ford introduza um pouco mais de qualidade e retire preço no Troller pra num futuro um pouco distante tenhamos um 4x4 decente a um preço justo.

    Ou então vamos todos pra zona fazer programa pra ganhar dindin pra comprar uma Land !!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #58
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Se a Suzuki não está dando bola pros Off-roaders, ainda existe a esperança de que a Ford introduza um pouco mais de qualidade e retire preço no Troller pra num futuro um pouco distante tenhamos um 4x4 decente a um preço justo.

    Ou então vamos todos pra zona fazer programa pra ganhar dindin pra comprar uma Land !!
    Alvaro,

    Quando a suzuki lançou o GV 4p acho que ninguem imaginava fazer trilhas c esses carros na epoca...e hj ja se tem ate alguns projetos e modificaçoes p os mesmos - alem de 0km tracker gm.
    Vamos torcer p q o jimny venha... afinal esse eh o filao que nao tem concorrente no nosso mercado...acho q o importante eh a suzuki retornar e ai fica mais facil termos carros off road...
    Sobre a ford reduzir preço troller? acho quase impossivel. Eles querem eh lucro mesmo..
    4X4 Brasil

  • #59
    Só quero peças de reposição para nossos suzukis a preço justo...

  • #60
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    mais novidades...

    Gostaria de saber qual é fonte das informações.

    E essa da GM retirar o Tracker de linha?? Não acho que ocorra não...
    As coisas estão mais que certas para o retorno da Suzuki..
    MAs ninguem ainda informou corretamente quais os carros que a Suzuki (ou Mitshubishi?) comercializará por aqui...

    Segue link:

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ara-ao-brasil/

    Novo Grand Vitara modificado:
    http://br.invertia.com/noticias/noti...0_RED_31229272


    Aê Alvaro,

    No link informa que o Jimny poderá voltar ... vai pensando aí no Club Jimny Brasil!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade