x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário Avatar de alemaoloco
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    48
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Talking Mais um Vitareiro compelido pelo fórum!




    Salve!

    Faz aproximadamente 40 dias que leio e releio esse fórum todos os dias, e na semana passada decidi trocar meu corsinha 2003 por um Vitara 97.

    Loucura ? Depende. Me senti deveras corajoso e ao mesmo tempo felizardo, acho que pouca gente teria a coragem de fazer isso, mas sei que tomei a decisão certa. Consegui transpor a barreira que impede alguns aficcionados por 4x4 a chegarem ao seu objetivo: ser feliz em cima de um 4x4.

    Sei que estou comprando um carro velho, barulhento, de manutenção cara, que nenhuma seguradora cobre, que bebe (mais que eu), mas pelo menos sei que é um carro que tem a minha cara (nao sou velho nem barulhento ), sei que o prazer de se embrenhar no meio do mato em cima de um 4x4 vale qualquer sacrifício.

    Enfim, que esse tópico sirva de incentivo àqueles que tiveram ou tem a mesma dúvida.

    Pego minha viatura amanhã. Acho que valeu o risco.

    Abraços vitareiros.

  • #2
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Bemvindo a loucura...

    boa sorte,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Há um ano troquei um Ford KA com meses de uso e pouco mais de 4000Km rodados em um Vitara 95. A quantidade de novos amigos e as alegrias que já tive... caramba...foi uma das melhores coisa que fiz. Aproveite a sua viatura.
    Quanto a manutenção e o consumo você vai ver que não é tão assiiiiiiiiiiiiimmmmmm.
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimento: 1
    Pois eu fiz algo parecido e nao me arrependi mais, nem se preocupe

    Eu tinha um corsa 2000 e troquei num vitara 93 canvas, comecei me arrependendo com muitos gastos mas hj nao tenho nenhuma saudades do corsa, soh se fosse pra ter dois carros e se depender de mim soh troco o carro por outro vitara mais novo, de preferencia o grand vitara zero

  • #5
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição, em outubro do ano passado passei pelo mesmo dilema. Eu tinha uma palio weekend 1.3 2001 novinha, daí fiquei lendo o forum uns 2 meses, e resolvi vender o palio e comprar meu vitarinha. To muito feliz, o carro é show de bola.

    Abraços,

    Ricardo
    Explorer XLT 97

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alemaoloco Ver Post
    Salve!

    Faz aproximadamente 40 dias que leio e releio esse fórum todos os dias, e na semana passada decidi trocar meu corsinha 2003 por um Vitara 97.

    Loucura ? Depende. Me senti deveras corajoso e ao mesmo tempo felizardo, acho que pouca gente teria a coragem de fazer isso, mas sei que tomei a decisão certa. Consegui transpor a barreira que impede alguns aficcionados por 4x4 a chegarem ao seu objetivo: ser feliz em cima de um 4x4.

    Sei que estou comprando um carro velho, barulhento, de manutenção cara, que nenhuma seguradora cobre, que bebe (mais que eu), mas pelo menos sei que é um carro que tem a minha cara (nao sou velho nem barulhento ), sei que o prazer de se embrenhar no meio do mato em cima de um 4x4 vale qualquer sacrifício.

    Enfim, que esse tópico sirva de incentivo àqueles que tiveram ou tem a mesma dúvida.

    Pego minha viatura amanhã. Acho que valeu o risco.

    Abraços vitareiros.
    Amigo, de cientista e louco todos temos um pouco....kkk
    Eu tb, a 8 meses atraz troquei minha palio adventure 1.8 2003, por um Gran Vitara 2001, na epoca fiquei pensando que eu estava voltando dois anos e não sabia como era o carro em manutenção, hoje tenho certeza que fiz um otimo negocio, ainda mais frequentando o forum e colhendo informações dos amigos que aqui fiz.

    Seja feliz, boa sorte e se precisar de algo é só falar.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #7
    Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    48
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Amigo, benvindo ao clube!!!

    Olha só, carro usado sempre é loteria. Imagino que vc tenha pesquisado bem e feito uma boa compra.

    Ou seja, logo, logo suas alegrias vão aumentar, pois vc vai ver que o carro não é barulhento e não bebe como todos pensam. Quanto à manutenção, já tenho o meu há 05 anos e nada posso reclamar! Manutenções normais e custos acessíveis comparando com carros "normais". O bichim não quebra fácil não!
    Com pouco tempo vc vai ver que é só alegria, principalmente quando perceber que pode chegar a locais que antes não chegava, pra mim isso é melhor!!!

    Felicidades com a nova viatura!

    [ ] Wally

  • #8
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Poizé...eu tomei esta mesma decisão, já fazem 12 anos...nunca me arrependí e já estou no quinto Suzuki seguido (primeiro zero km).
    Costumo dizer o seguinte, para quem vai comprar seu primeiro 4X4: "Compre um carro e ganhe de brinde um novo estilo de vida". "Se este 4X4 for Japonês, vc esquecerá definitivamente todos os outros carros nacionais que já teve".
    Parabéns pela coragem! Coragem de não ter medo de ser feliz!

    PS.: Meu primeiro Suzukinho tb foi um Vitara Branco, só que 95 (adquirido em 97). Nunca tive nenhum problema com ele. Desejo-lhe sorte com o seu.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #9
    alemaoloco,

    Como disse o Wally acima,

    Um bom Vitara não tem nada de barulhento, é até muito confortavel e não bebe tanto assim, com relação a manutenção o gasto é relativo. Se você contabilizar a quantidade de vezes que um Vitara visita uma oficina, verá que o gasto se dilui bastante em relação a outros veiculos que tem peças mais baratas mas vivem frequentando os mecanicos.

    Seja bem vindo, depois post ai umas fotos da viatura.

  • #10

    Talking Loucura

    Olha o tanto de loucura que eu ja botei em minha garagem de uma so vez!!!!

    Infelizmente por compra de imovel precisei vender mas logo mais volto com
    outro suzuki

    Um Abraço

    Mandruva
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -familia-mandruva-001.jpg   -familia-mandruva-002.jpg   -familia-mandruva-005.jpg   -familia-mandruva-006.jpg  

  • #11

    Uso do Vitara

    Cara,

    Parabens pela "coragem" hehehe.. Voce vai perceber que dia após dia o uso do carro vai se tornar mais prazeroso. A cada pesseio, a cada nova amizade...

    Nao uso o meu vitara no dia a dia, mas quando uso o carro é só alegria.

    O meu uso é bem diferente do uso do pessoal do forum, o meu é criado na cidade tadinho... hehehe


    Abraços e sucesso

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #12
    Mandruva,

    Voce pode me dizer q pneu é esse q vc ta usando no seu Samurai????

    Eu tenho um samurai identico, e to querendo colocar um BFGoodrich. Esse que ta no seu Samurai é o Long Trail??

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade