Powered by vBulletin

Mais um Vitareiro compelido pelo fórum!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 15/04/2009, 16:09
    rodrigo vieira
    é isso ai, bem vindo ao clube
    falando em beber, o meu ta fazendo 5 km/l...:shock:
    mas vale a pena, pode crer...hehe :mrgreen:
  • 15/04/2009, 18:25
    Octavio
    Mais um vitareiro, seja bem vindo, pois tbem sou novo, acabei de comprar o meu!!

Caramba, achei o consumo do rodrigo vieira muito alto, o meu está fazendo 9km-l ( é automático), e ainda estava com os cabos de vela muito ruins, o carro falhando pra caramba, hoje troquei por uns originais e o carro ficou outro, parece que fiz o motor!!!!

Abraços
  • 15/04/2009, 20:03
    Jalisson
    Loucura boa!!!!
    Queria eu ter tido a oportunidade de ter comprado um Suzuki antes!

Tenho um Samurai 93 e ja me sinto bem até +.

Bem-vindo ao mundo dos Zukis!

Abraços parceiro
  • 16/04/2009, 09:05
    Eek
    Tambem to achando alto esse consumo, dá uma olhada nos filtros e na vela, é para melhorar.

Ta certo que o vitara não foi feito pra ser um carro economico, mas mantendo a matenção em ordem, se tem um consumo razoável.

O meu ta fazendo 9,5km/l na cidade e na ultima viagem de 800km fiz media de 11,4 km/l na estrada, com pressão no pneu em 28 psi.

Abraço e sucesso na viatura
  • 16/04/2009, 23:09
    rodrigo vieira
    Poisé, apesar de eu ter feito esse consumo com 15 psi na cidade ainda acho muito alto...:???:
  • 17/04/2009, 21:12
    ANDRÉHUFF
    Engraçado como as histórias se assemelham, eu fiquei por 12 anos namorando a possibilidade de comprar um 4x4, via um jipe na rua e ficava me vendo em poder de um, mas sempre punha um obstaculo a compra de um 4x4, uma hora um carro melhor,noutro a contrução do meu imovel, a mobilia, o casamento, enfim tudo era desculpa para não colocar dinheiro num bicho estranho chamado "jipe", um dia uma luz de alerta se ascendeu, um conhecido meu e de meu pai, um médico muito chegado nosso, que passou a vida trabalhando como um louco e sempre dando prioridades a coisas que juntamos em vida mas não levamos pro lado de la, teve um derrame e faleceu logo no momento em que se aposentou e decidiu que ia viver a vida, deixou tudo por aqui e foi morar la em cima, que Deus o tenha, meu não esperei nem mais um minuto, na outra semana comprei meu primeiro 4x4 um Niva, quando vendi o Niva de original só tinha restado a carroceria e os documentos, gastei até, ja viu né primeiro jipe gasta-se sem ter noção, mas depois dai meu amigo vivo outro mundo, tenho amigos e conheciidos esparramados por varios lugares, fiz amigos que mais parecem irmãos de muito tempo, meu stress sumiu, alias de vez enquando aparece, sempre justamente entre a venda de um 4x4 e a compra de outro :mrgreen:, não sei ficar mais sem um 4x4, alias acabei de vender um CJ-5 e amanhã to indo ver um Vitara, tomara que de certo assim não me estresso:lol: :lol: :lol:.
  • 19/04/2009, 09:35
    Eduardo Campos
    Snorkel
    Opa, Vander!
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Mandei fazer!
    Caso tenha interesse posso mandar o video de quando ele estava furando a viatura para colocar o snorkel...

Tenho interesse sim.
    Pode mandar para eduardomcampos@gmail.com

Grato,
    Eduardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:41.